No meu rosto e boca porra , mijo e cuspe...
" É assim que você gosta seu viadinho puta" . Falou o macho dominador com ar de superioridade e de dever cumprido. Ele entendeu a proposta muito bem!
Sim sou puta de macho dominador.!
Sim gosto de porra, mijo, tapa na cara e cuspe.!
Parado no sinal de trânsito . Tarde chuvosa e entediante daquelas que é melhor ficar em casa fazendo nada. Olho pela janela lateral do carro e vejo algo que chamou minha atenção. Um homem negro magro alto indo pra atrás de um quiosque de flores, em uma atitude de se esconder.Fiquei olhando, olhando e seguindo o homem com os olhos. Ele encostou numa árvore pos o pau pra fora e começou a se masturbar. Consegui ver pouco, apenas que era um pau grande ,nada mais consegui observar pois, foi muito rápido .Sinal abriu e fui embora. Chegando em casa fiquei pensando na cena. Tomei um banho e me masturbei imaginando o que passava na cabeça daquele homem. Ele deveria estar com tesão nas alturas para fazer algo íntimo em local público e pouco discreto.
No dia seguinte ,voltando do trabalho,resolvi fazer o mesmo caminho e lá estava o tesão da minhas punhetas. Percebi que era um morador de rua, um pedinte.. Não tive coragem de chamá-lo ou fazer uma abordagem,puxar conversa mas, resolvi atender o meu tesão e instinto. Pensei em mil estratégias O tempo passava e nenhuma atitude. Minha cabeça pirou com a imagem daquele macho se punhetando na rua . Meu tesão de puta aflorou como nunca havia acontecido. Alguns dias passaram ... Voltando pelo mesmo itinerário resolvi para numa padaria próxima a praça do quiosque, do sinal e do meu sonho de consumo sexual. Precisava sacar dinheiro no caixa eletrônico. Antes, pedi ao atendente da padaria um suco de laranja. Nesse momento, percebi estar sem minha carteira de documentos. Falei com o atendente que iria voltar até ao carro para pegar buscá-la. Abri a porta do carro entrei e me abaixei para procurar a carteira.
Toc toc toc batida no janela lateral oposta do carro. Levei um susto e virei para ver quem batia . Era ele o homem da praça! Negro, magro,alto e agora percebo peito e barriga peludas; adoro homem peludo e pentelhudo.
Eu homem discreto, estilo hétero, moreno claro, alto . Como fazer uma abordagem sem chamar atenção e ou assustar aquele alvo do meu tesão.
O homem vendo que me assustei, pediu desculpas e perguntou se poderia falar comigo. Respondi balançado a cabeça positivamente. "_ O senhor poderia me pagar um lanche. Trabalho aqui na esquina e hoje não arrumei nada,nem pra comer".
Respondi que poderia sim, falei pra aguardar ali que eu voltaria. Retornei a padaria dei uma golada no suco e fui sacar o dinheiro pra comprar o lanche. Máquina com defeito !!Eu sem dinheiro na mão. O que fazer?
Lembra das mil estratégias lá de cima? Pois é, voltei ao carro e expliquei o que estava acontecendo dizendo que a solução seria ele me acompanhar até um outro local que aceitasse cartão de crédito. Entramos no carro e num súbito ato de coragem e ousadia perguntei se ele aceitaria uma proposta. O homem ficou curioso e perguntou qual era a proposta.
Disse que se ele concordasse eu poderia pagar o dia dele , quanto ele recebe por dia trabalhando no sinal. Levaria ele para jantar e ainda ele poderia descansar um pouquinho,num bom local. Ele perguntou se era minha casa, já desconfiado das minhas intenções. Falei com voz mansa e baixa que seria num motel mas que ele não seria obrigado a nada. Para minha surpresa aceitou de imadiato. Acho que pensou com o sangue e estômago não com o cérebro rs
Chegamos no motel em quinze minutos, era perto.
André, agora já sei o nome dele, perguntou se poderia beber uma cachaça. Eu falei que naquele lugar dificilmente teria mas ele poderia tomar quantas cervejas quisesse. Bingooo!!! O homem ficou com os olhos brilhando. Deixei ele bebendo e fui tomar um banho e quando terminei perguntei se ele também queria tomar um. André veio na minha direção e me empurrou de volta para o box... A surra de pica estava próxima de acontecer. Meu coração disparou!!
André de pica super dura forçou meus corpo pra baixo me forçando a abaixar indo de encontro ao seu belo, imenso, delicioso e belo pau. Nessa altura, a puta que vive em mim já estava dando as ordens ou melhor obedecendo as ordens do meu macho.!
Comecei a chupar aquela delícia e André segurando minha cabeça me forçando a engolir aquele mastro num vai e vem intensos e num instante tirou o pau da minha boca cuspiu na cabeça rosada e me ordenou, chupa!!. Não acreditei. Fomos pra cama . Um macho dominador e uma puta "pig "fizeram sexo de todas as formas. Deitei de frente pra ele e pedi pra me fuder num frango assado que eu amo. Pedido atendido e com o bônus de um beijo de língua inesquecível!!Ele disse que não comia ninguém há meses e elogiou o fato de eu aguentar pica sem reclamar rs..
Paramos um pouco e o meu, o meu macho me chamou pra ir para o banheiro. "_ Ajoelha sua puta abre a porra da boca que vou mijar em você"
Cuspiu na minha cara , me deu vários tapas , mijou na minha boca jatos intensos e de cheiro forte..hummm não conheço coisa melhor.
Me levantei ofereci meu rabo pra e ele já de pau duro novamente começou a socar meu cu com raiva e um tesão gigantesco e me xingava de viado puta!! Já no êxtase da foda tirou a pica da meu cuzão mandou que o chupasse até gozar .. Foi o ápice de uma foda incrível! Tenho uma confissão: fudemos sem ele tomar banho. Só tomou no final pra irmos embora...
Foi bom para os dois tenho certeza!
Nós saímos pra namorar até hoje e é sempre uma foda melhor que a outra!
Fora as outras aventuras. Foda a três, orgias e surubas... Hoje,
André saiu da rua arranjou emprego e é casado!!