Final de Abril conheci o Cardoso, homem branco, cabelos castanhos, olhos verdes, barbudo, coxudo, um belo cacete, 1.80m. 80.0kg. Um homem super gostoso.
Marcamos de nos encontrar em um domingo de manhã. Acabou não dando muito certo, cancelamos.
Ele propôs de irmos a um motel. Em tempos de pandemia muitos lugares/estabelecimento estão fechados. Resolvemos não ir. Um motel é mais visado, e seriamos vistos. (Ele se importa em não quer ser visto em locais públicos, respeito isso).
Então ele sugeriu irmos perto de sua casa em um local deserto, era um sábado de manhã, na natureza, local isolado e com muitas árvores.
Eu como gosto de me preparar antecipadamente, levei um lençol de cama para forrar no chão, "tipo quando se usa uma toalha em um pic nic."
Achamos um cantinho em um barranco, nos sentamos/deitamos no lençol, podiamos ouvir os sons de pássaros, e outros bichos, sentiamos a brisa leve do vento e o cheiro da natureza (matos, flores etc...).
Eu o mamei, e ele gemia muito, caprichei no boquete, lambendo, chupando, engolindo as bolas, o saco e a cabeça. Ele tremia todo o seu corpo de tanto tesão e gemia gostoso. Nos beijamos e muito. Eu beijei seu pescoço e orelhas. Eu dizendo coisas em seus ouvidos, o deixando mais louco de tesão.
Ele quis me penetrar. O entreguei uma camisinha, levei meu lubrificante, sempre tenho preservativos, e 1 um kit com tudo que é necessário.
Ele meu penetrou deliciosamente, eu fiquei em êxtase. Dei de 4, de ladinho, cavalguei. E o macho metia gostoso. O cara é muito gostoso. Os dois pelados na narureza. Ele demorou pra gozar, e eu também demoro, estavamos com muito fogo. Ele até chupou meu pau, coisa que ele nunca fez. (Não resistiu, rsrsrs!). Aproveitei muito e durou mais de uma hora de pegação. Eu estava louco pra sair com ele. Dei muito carinho. Ele estava muito carente de sexo e principalmente atenção, dou/dei muito carinho. Cuidei muito bem do macho.
O cara parece gringo, tipo Europeu. Pêlos nos braços e nas pernas. Corpo depilado. Pentelhos aparados. Explorei todas as áreas daquele belo corpo. Ele não me deixava ver/tocar seu bumbum. Mesmo assim eu toquei em seu bumbum. Enquanto o mamava ao mesmo tempo passava minhas mãos por todo o seu corpo. O cara gemia muito e me fazia engasgar a ponto de eu perder o folego. Gozou na minha boca (ele estava de preservativo para sexo oral). E ele continuava com ereção mesmo após ter gozado. Continuei mamando.
Na volta conversamos e ele fumou alguns cigarros. (coisa que não gosto).
No caminho de volta encontramos um tronco enorme de árvore caido, que nos serviu de banco. Conversamos mais um pouco. Ele falando safadezas. Peguei no pau dele e já estava duro novamente. O masturbei gostoso, e dei mais uma bela mamada rápida. Ele quis começar tudo novamente. Mas acabamos indo embora. Deixamos para outro dia.
Foto ilustrativa: ele parece o rapaz da foto. A diferença é que ele tem pêlos nos bracos e nas pernas e depila o corpo.
Deixa seu comentário aqui abaixo.
Ou pode me mandar mensagens na minha caixa de mensagens por aqui mesmo.
- Espero que você tenha gostado.
Até a próxima.