Hoje quero compartilhar com vocês o dia em que transei na rua com meu namorado na época isso deve ter uns 8 anos , esse meu ex era um negro lindo, tinha cerca de 1,77 de altura, corpo atlético, usava cabeça sempre raspada, ele era meio retraído, mas na hora do sexo virava um leão, ficamos juntos cerca de 3 meses, vamos ao conto...
Certa noite saímos para comer um sanduiche em um Pit Dog (Como chamamos lanchonete de rua aqui em Goiânia), finalizando o lanche, demos uma volta de carro pela cidade, e comecei a sentir um tesão, isso já era umas 22:30, fui passando a mão pelo pau em cima da calça e o pauzão já começou a dá sinal de vida, não resisti e parei numa esquina pouco movimentada no setor centro oeste, próximo ao setor campinas , quem é de Goiânia deve conhecer, parei o carro e trocamos um beijo quente e envolvente, meu cuzinho já começou a piscar, e nesse o ponto o pau dele já estava duro feito uma rocha, eu abri o zíper da calça e comecei a mamar aquele pau dele , como se não houvesse amanhã, enquanto isso ele foi tentando acessar meu cuzinho, como estávamos dentro do carro, a posição não era das mais favoráveis, ele conseguiu chegar ao meu buraquinho e começo a dedar gostoso, e eu já estava saboreando aquele pau até as bolas.
Nisso o tesão foi aumentando, ele pediu pra eu ficar pelado e assim eu fiz, ele fez o mesmo , quando percebi estávamos totalmente nus dentro carro no meio da rua, a essa altura nem nos importávamos mais, pois o tesão já estava no comando. Baixamos os bancos do carro e ordenou que eu ficasse de quatro, e assim fiquei olhando a rua pelo para brisa traseiro, enquanto ele chupava meu rabo deliciosamente, caralho, aquela situação estava me deixando cada vez mais louco, querendo sentir ele dentro de mim. Depois de linguar bastante meu cuzinho e deixa-lo bem lubrificado, ele colocou a cabeça do seu pau na portinha do meu rabo e foi pressionando, aos poucos um cuzinho foi abrindo e deixando aquela rola entrar , quando vi ele já estava totalmente dentro de mim, quando percebeu que tinha entrado tudo, ele começou a bombar, foi metendo cada vez mais forte, encaixado em me abraçando enquanto fudia, os vidros do carro já estavam completamente embaçados, eu gozei sem tocar no meu pau de tanto tesão, ele começou a acelerar e senti seu pau inchando dentro de mim, explodindo em um gozo magnifico, foi tanto gozo que vazou, senti a porra escorrendo pela minha perna, fiquei com o cuzinho detonado, cheio de leitinho, mais satisfeito.
Depois trocamos uns beijos, nos vestimos, e fui deixa-lo em casa, ele era muito safado, do jeito que eu gosto, ao descer do carro, falou : amanhã quero te levar para fazer uma caminha noturna e te fuder em um parque. Aquele já me deixou animado de novo, rs, e já imaginando o que estava por vir. Fui embora pra casa feliz e satisfeito depois dessa foda gostosa com meu negão.
Se você curtiu o conto, deixe seu voto e comente ai, quero saber se estão gostando para eu poder continuar compartilhando minhas aventuras com vocês !!
Tu gosta de um.negão, né safado?