Mamei o carinha da loja de celular

Olá, depois de alguns meses lendo relatos aqui no site resolvi contar pra vocês pela primeira vez uma experiência que tive recentemente.
Então vamos lá, sou Apolo, tenho 20 anos, 1,73 de altura, corpo magro, pardo de cabelo preto. Meu celular deu problema no microfone, só conseguia falar com outro pessoa se estivesse com o fone de ouvido, dai resolvi levar o celular numa loja aqui do bairro mesmo pra fazer o orçamento e ver se compensava arrumar, já que por causa da pandemia os shoppings e outros lugares maiores estão fechados. Chegando lá, um local bem pequeno, tinha um balcão com alguns aparelhos e acessórios e dois rapazes sentados numa mesa com luzes no fundo, era onde mexiam nos aparelhos, um, magro, alto, de óculos, e outro mais moreno, com corpo normal, nem magro nem muito gordo, devia ter 1,75 mais ou menos, vou chamar de Gabriel, tinha uma cara de safado, com risquinho na sobrancelha.
Logo um deles se levantou e veio até mim, o de óculos, enquanto o outro continuou lá na mesa. Expliquei o problema e ele falou que devia ser o microfone, e teria que trocar, e por ter que tirar a tela, eu deixaria o celular lá e buscaria no outro dia depois do almoço. Eu concordei, e deixei o celular lá; no outro dia retornei pra buscar o celular só estava Gabriel na loja, ele me entregou o aparelho e pediu pra mim testar e ver estava tudo ok, sem querer abri a galeria, e tinha alguns nudes, na hora ele viu e eu fiquei sem graça, e falei:
-Desculpa, foi sem querer
E ele: De boa, todo mundo faz isso, ainda mais se tiver uma bundinha legal igual a sua
Na hora fiquei com vergonha, porque não estava esperando, e falei:
-Mesmo? Vc gostou?
E ele apertou o pau e falou: Gostei sim, podia vir aqui dar uma mamada
Eu falei: e o outro rapaz, não perigo dele chegar? Ele disse que não, que tinha ido pra casa resolver umas coisas com a mãe dele.
Como tava querendo também, dei um sorriso e uma pegada no pau tbm, ele já veio e trancou a porta com a chave que já estava na fechadura, pra ninguém entrar.
Ele falou: mano com essa quarentena agora minha namorada viajou pra casa dos pais dela no interior e tô na seca
Já passou por mim e foi indo pra o fundo da loja, tinha uma parede entre o balcão e o fundo, apesar da porta ser de vidro ninguém veria.
Gabriel tava com uma camisa polo, calça jeans que não era muito folgada e tênis, nessa altura o pau dele já tava dando sinal de vida e bem marcado de lado. Eu tinha ido de camiseta, um short curtinho e chinelo havaianas.
Ele me puxou e me deu um beijo, enquanto deu um tapa na minha bunda, como meu short era curto, ele enfiou a mão por baixo, na minha perna e puxou pra cima, deixando um lado da minha bunda exposta, e em seguida deu outo tapa e apertou forte (ficou a marca da unha dele), e falou com a boca encostada no meu ouvido: tá gostado ne safado? E eu apertando a rola dele dura na calça. Nessa hora minha adrenalina e o tesão tava a mil, não acreditava que aquilo tava acontecendo.
Já abaixei e ajoelhei enquanto ele abria o zíper da calça, ele tirou a rola pra fora, era de um tamanho bom, mediano, e estava estralando. Eu segurei com a mão e fui passando a língua, dei uma volta pela cabeça rosinha, depois pela base até chegar perto do saco, voltei pra cima e engoli a cabeça, olhei pra cima e vi que ele tava adorando, engoli tudo até engasgar, fiquei mamando por uns minutos, quando ele pediu pra meter na minha boca, ele segurou na minha nuca e começou a bombar, depois de um tempo ele avisou que tava quase gozando, e eu falei que queria tomar leite, ele continuou bombando e senti a rola dele pulsar e um jato quente na minha boca, ele deu mais umas bombadas e parou, eu bebi tudo, enquanto isso eu tava batendo punheta e gozei no chão, depois lambi todo o pau dele e deixei limpinho, ele foi vestindo a calça e falou: Caralho você chupa muito bem, assim vou querer dnovo. Como não podia demorar lá ele pediu pra salvar meu número e disse que da próxima vez ia me chamar pra me comer. Abaixo tem um nude que ele mandou depois pelo whats.
Foto 1 do Conto erotico: Mamei o carinha da loja de celular


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rafaro

rafaro Comentou em 31/05/2020

Delicia

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 20/05/2020

Tesão de conto cara fiquei babando.eu.tbm quero concertar o celular aí rsrs. Linda pica uma delícia parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


156815 - Mamando o uber de madrugada - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil apolo13gyn
apolo13gyn

Nome do conto:
Mamei o carinha da loja de celular

Codigo do conto:
156568

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/05/2020

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
1