Quando conheci minha esposa

Olá me chamo Henio tenho 32 anos,o que vou relatar aqui aconteceu comigo. Tudo começou quando tinha 22 anos, trabalha de frentista em um posto na minha cidade no interior de Minas. Certo dia estava trabalhando quando derrepente ouço uma voz angelical me chamando, (moco minha patroa pediu pra pegar a uma sacola no carro.) Não citei acima mas tbm trabalhava mos com lava jato e a mulher tinha deixado o carro pra lavar. ..... Quando olho pra traz uma morena magrinha linha,peitinhos empinadinhos. 1.64mts olhos castanhos,me apaixonei. Peguei a chave do carro entreguei a ela. Ela foi embora e fiquei com o pensamento nela o resto do dia pensando em várias formas de conquista lá. Nessa época tbm fazia uns bicos como motoboy fazendo propaganda de rua. Certo dia estava eu em uma propaganda próximo ao centro da cidade,quando na msm rua que estava indo encontro aquela morena. Cheguei próxima,perguntei seu nome.
Ela me disse com muito custo...(Alicia)
Fomos trocando o ideia até que chegou em seu local de trabalho, mas antes dela entrar a convidei pra sair.( Aqui na minha cidade tem pouco lugares de lazer l,chamei ela pra comer um lanche.) Mais como ela não me conhecia, não aceitou o convite, mas não desiste. Descobri que tínhamos uma amiga em comum que essa amiga dela namora meu amigo de infância, foi aí que convenci esse amiga a me apresentar pra ela. Nossa amiga que vou chamar de Cassia marcou de irmos em uma lanchonete, na hora marcada Cassia e junior meu amigo levaram ela de carro e eu nessa época tinha apenas uma moribha dessas 125. Eles chegaram alguns minutos antes. Quando cheguei que entrei na lanchonete nossa, ela tava linda um vestido coladinho no corpo,em decote que mostrava os peitinhos pequenos durinhos. Nos conhecenos melhor conversamos,ela me contou sobre a vida dela que morava com uns tios, trabalhava pra ajudar na casa,conversamos muito até que ela olhou a hora e disse que estava na hora de ir embora pq seu tio era rígido com horários. Eu já perguntei na hora se podia leva lá em casa,ela me disse que em outra ocasião pois estava de vestido e não podia ir na moto, na hora me veio na cabeça de tirar minha blusa de frio e pedir pra ela enrolar na cintura assim daria certo pra ela ir comigo de moto. Ela aceitou, então vomos embora direto pra casa dela,deixei em uma esqueina próximo da cada dela, mas antes pedi um beijo de despedida,ele disse que não me daria pq a gente não tinha nenhum compromisso, Disse a ela que se me desse um beijo, no mesmo momento comecariamos a namorar, então ela aceito,deu um beijo longo e foi embora, passei o resto da noite pensando naquela morena. Os dias foram passando e fomos nós conhecendo cada vez mais, assumimos o namoro, pedi os tios dela e deu tudo certo. Ficamos por 30 dias só nos amassos, mas sempre perguntava pra ela quando iria rolar algo mais. Quando completamos 30 dias de namoro mandei uns buquês de flores no trabalho dela,e uma aliança de compromisso,ela até chorou de emoção. Marcamos de sair e fomos na msm lanchonete onde nus conhecemos, lançamos e conversamos,até que em um momento da conversa ela disse:
Vc hj me deu presentes,agora é minha vez... Quando ela disse isso já pedi e conta e já liguei pro meu outro amigo que morava em uma casa tipo República,peguei com ele a chave da casa e fomos pra lá chegando lá coloquei a moto dentro da garagem já fomos nós beijando e nos fazendo carícias,quando entro no quarto e fecho a porta Alicia me fala que tinha feito sexo somente uma vê com 16 anos e que não tinha tido uma experiência muito boa,falei pra ela ficar tranquilo que iria trata lá com carinho. Peguei em sua mão deitei a na cama e comecei a dar beijinhos em seu corpo,fui tirando sua roupa lentamente,deixei ela somente de calcinha e que corpo ela tinha que morena,levei minha mão entre suas coxas ela relutou,Disse pra ficar calma,quando peguei na bucetinha totalmente lisinha sem nenhum pelinho(acho que ela já veio pronta,já sabia que ia dar a buceta.) Com as chapadas no seu corpo,ela já estava todo molhada. Chupei seus peitinhos,sua bucetinha, levei meu pau na boca dela,ela disse que não fazia aquilo,não insiste. Com o calor do tesão que eu estava com uma moreninha linda nem me importei,nem msm seguer lembrei da camisinha. Como ela não quis chupar, fui penetrar naquela bucetinha,quando enconstei a cabecinha na portinha da bucetinha ela disse. Isso não vai entrar aí.(meu pai não é grande,tem 18 cm por 6 de largura,.) O problema é que ele é grosso. Dei outro chupada naquela bucetinha que ficou encharcada. Comecei a penetra de devagarinho, coloquei a cabecinha,fui empurrando devagar. Quando entrou a cabeça da rola,só ouvi aquele gemido de dor com prazer. Fui empurrando de forma que entrou até meus penteados encostar nos lábios da bucetinha dela. Com o pau dentro dei umas estocadas e umas mexidas na cintura pra alargar a bucetinha. Em pouco tempo já estava empurrando rápido e com força. Transamos uma hora direto, somente metendo na bucetinha,mais de várias posições. Peguei ela coloquei de quatro,quando penetrei foi outro gemido. Meu pau batia la no fundo. Ela de quatro eu empurrando com força quando ela me disse que ia gozar. Gozou feito uma puta no cio. Caiu na cama desfalecida. Deixei ela no quarto e fui pra cozinha pra fazer um lanche pra gente, voltei ela estava tomando banho. Quando saiu do banho veio até mim é disse que foi gostoso só que ficou com a buceta dolorida que não conseguia fechar totalmente as pernas. Falei pra ela que no outro dia já ia melhorar. Ela se vestiu eu tbm tomei um banho. E vomos embora.
Depois conto pra vcs o dia que fizemos sexo que ela engravidou do nosso primeiro filho.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario frança

frança Comentou em 16/08/2020

Muito bom

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/05/2020

Amei seu conto amor votado. Adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado bjinhos, Ângela

foto perfil usuario milamaia605

milamaia605 Comentou em 23/05/2020

belo conto, bj

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 23/05/2020

Belo conto, bem gostoso mesmo. ..parabéns! Mas nos conte mais!..abraços!

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 22/05/2020

Muito bom relembrar coisas lindas que marcam nossa vida. Parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163144 - O dia que trai minha esposa com a cunhada continuacao - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
163137 - O dia que trai minha esposa com a cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
156800 - O dia que engravidei minha esposa pela 1° vez - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil henionascimento
henionascimento

Nome do conto:
Quando conheci minha esposa

Codigo do conto:
156759

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/05/2020

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0