Fogo na Raba

Vou me apresentar, tenho 54a, branco , 1,78 mts e 83 kg. Há fui casado com mulher e tenho 2 filhos. Hoje sou casado novamente com um homem. Mas vamos ao conto.
Hoje levantei com fogo na raba!! Pois ontem brinquei um pouco com meus brinquedinhos (consolos)mas não quiz gozar, uma vez que queria era um de verdade. E meu marido não tava muito afim não. Mas não liguei, tenho minhas armas. Vesti roupa de ficar em casa, mas ela estava me incomodando...rsrs.. aí fechei as cortinas da casa e coloquei minha camisolinha e minha calcinha de rendinha. Fiz almoço, arrumei a cozinha e meu marido pediu para eu fazer canjica, que prontamente fiz para ele. Deitei no sofá e fiquei zarpando na net. Já tinha até desistido de que ia ser comido hoje, mas não queria me masturbar. Bateu um sono da tarde e fiquei cochilando no sofá. Virei para o canto e minha bunda ficou toda a mostra. De repente fui acordado com meu marido passando a mão na minha bunda. Olhei para ele sonolento e ele falou para eu ir para a cama, recusei, então ele trouxe um coberto para mim, já que hoje está frio. Virei para o canto de novo e comecei a cochilar. Mas sinto algo na minha bunda e olho novamente para traz e meu marido tinha levantado o cobertor e estava nu se masturbando vendo minha bunda.
Dei um pulo do sofá e já cai de boca no pau dele , direto numa garganta profunda., fazendo ele suspirar. Levantei-me, dei um beijo nele e disse que tava muito afim de sentir o pau dele no fundo do meu cuzinho.
Fomos para o quarto. Ele deitou-se e pediu para continuar o boquete. Eu imediatamente subi em cima da sua barrida e ofereci meu cuzinho para ele, enquanto continuava o boquete. Nesse 69 delicioso , eu rebolava naquela língua maravilhosa e caprichava no pau que eu tanto amo.
Ele me rolou , me deitou de bunda pra cima e caiu de boca no meu cuzinho, deixando ele bem lubrificado .
Depois ele encaixou o pau no meu reguinho e ficou sarrando minha bunda. Me deixando mais louca para dar . Pedi para ele me penetrar, mas antes passar um gelzinho, pois apesar de tudo sou apertadinho.
Ele me comeu gostoso me chamando de putinha, gostosa que adora dar o cu pro macho dela. Ele bombou bastante e antes de gozar saiu de dentro de mim e enfiou no meu cu um consolo que estava na gaveta. Falando que queria curtir mais. Eu adorei!! E fiquei piscado o cuzinho enquanto ele enfiava o consolo, deixando ele mais tarado ainda. Ele descansou um pouco e já pulou de novo em cima de mim atolando o cassete todo no meu cu laceado. Ele bombou forte um tempo e disse que ia gozar. Eu pedi para ele gozar e encher meu cu de leite de macho, pois puta gosta disso. Ele gozou bastante dando varias espasmos sobre mim até cair relaxado. Ficou em cima de mim até seu pau sair de dentro do meu cu. Eu me virei peguei o consolo e enfiei de novo no meu cu. Puxei meu macho para mais perto de mim e dirigi sua mão para ficar enfiando o consolo no meu cu, enquanto batia uma para gozar gostoso com o cu cheio de porra do meu macho. Ficamos agarradinho e recuperando as forças!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 25/05/2020

Que delicia de conto amor, votado, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjs Angela.

foto perfil usuario

Comentou em 24/05/2020

adorei sua história e se um dia meu segundo casamento acabar, o próximo com certeza será com um macho e eu serei a fêmea mais puta para ele e para todos que ele desejar que me comam.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rubensdivi

Nome do conto:
Fogo na Raba

Codigo do conto:
156825

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/05/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0