Nossas esposas não se conheciam e montamos um grupo, para que elas pudessem ter um pouco mais de contato. Logo que elas começaram a se falar, houve um entrosamento muito grande, pareciam que já se conheciam há muito tempo, mas como as duas já tinham feito algumas brincadeiras anteriores à que eu vou relatar, o assunto sexo rolou muito mais fácil.
Nesse grupo começou a rolar algumas fotos, e fantasias que os dois casais tinham, mas como a vida dos 4 era muito agitada e não conseguíamos marcar nada, as brincadeiras só rolavam por ali. Até que começamos à tentar marcar realmente de nos encontrar em um ambiente mais privado.
Num determinado dia, fui até o comércio deles e marcamos que aquele dia seria um dia legal, para que eles nos fizessem uma visita. Combinado com a minha esposa, ela deixou sua buceta bem lisinha, pois sabia que alguma brincadeira iria rolar, esperamos os bem despretensiosos, sem planejar o que iria rolar. Fui também para minha casa para também me preparar.
Lá pela uma hora da manhã o casal de amigos chega em nossa casa, os recebemos e como estava um pouco frio, resolvemos que ficaríamos no nosso quarto. Peguei uma dose de whisky para os homens e as mulheres ficaram tomando uma bebida doce. Logo que começamos a beber, as mulheres começaram a se beijar, com beijos bem gostosos em nossa frente, e já ficaram apenas de lingerie.
A minha esposa de nome Fernanda, que na época tinha 32 anos, bem gostosa, com seios médios, uma bunda enorme e pernas grossa passou a fazer carinhos e a tocar a Mônica que é uma morena com seios médios, uma bunda maravilhosa e uma buceta bem lisinha, adorava receber os carinhos da Fernanda.
Logo as duas caíram na cama, e começaram a se chupar, chuparam os seios uma da outra, e começaram a se tocar. Nós não resistimos fomos para perto delas, onde cada um pegou a sua esposa e começou a chupá-las um do lado do outro. Mas elas estavam sedentas também uma pela outra, a Mônica tinha trazido um consolo para poder socar bem gostoso na Fernanda na nossa frente, e enquanto ela socava o consolo ela chupava junto a sua buceta. E eu começava a passar a mão em sua bunda, e fui em direção sua buceta. Onde também passei a enfiar o meu dedo, fazendo com que ela ficasse muito melada. A Fernanda que estava ali totalmente sendo engolida pela Mônica, estava com suas mãos livres e começou a masturbar o Ricardo bem gostoso da minha frente. O tesão ali era enorme dos 4, mas estávamos um pouco receosos de até aonde cada casal poderia ir.
Depois foi a vez da Mônica ficar deitada e a Fernanda enfiar o consolo nela e ficar chupando a sua buceta, enquanto Mônica se deliciava passava os seus pés em meu pau e chupava o pau do seu marido. Resolvemos voltar cada um com a sua esposa, e começamos uma penetração bem gostosa, até que cada um gozou em sua respectiva esposa.
Esse foi apenas o primeiro encontro que tivemos... Logo mais novos contos!!!
perfeito demais ... amo troca troca
Bom dia bjus na piriquitá da Mônica e da Fernanda, para um primeiro encontro de quem ñ tem intimidades só faltaram trocar de esposas e comerem tbm o cuzinho e chupar o pau dos amigos espero q o próximo o sexo seja mais detalhados até o próximo conto abraço e bjus
Que delicia de conto amor, votado, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjs Angela.
Muito bom... Deve ser muito bom uma aventura como essa.