Bom,relatarei meu primeiro conto aqui nesse site.
Me chamo Alex,sou um jovem loiro alto cerca de 1,78 metros,tenho 23 anos com um corpo padrão,graças à academia,uma bunda grande que chama atenção e um pau de 17cm .Acho meu corpo de certa forma sempre me ajudou a ter muitas namoradas e ficas(sou bissexual,porém poucas pessoas sabem,apenas os caras com quem fiquei,já que não demonstro feminilidade).
Voltando ao conto,minha mãe e meu pai se separaram quando eu ainda era um adolescente , apatir de então fui morar com minha mãe na cidade grande,que mais tarde se casou com o Felipe,um moço bem legal,carismático e bem tranquilão.Desde a separação meu pai, que se chama Manoel,foi morar na fazenda,irei descrevê-lo:meu pai é um homem bem charmoso de 45 anos típico rústico da roça um pouco mais alto que eu deve ter mais ou menos 1,85 metros,moreno bem forte devido aos trabalhos braçais e um belo dote que sempre me chamou muita atenção.
Mesmo morando com minha mãe,eu era bem próximo do meu pai,sempre nos falamos por ligação.Eu passava todas as minhas férias com ele na fazenda,falava com ele sobre quase tudo:namoradas,faculdade.Quando ele casou pela sua segunda vez eu não ia lá mais com tanta frequência,ele que viaja mais pra a cidade com a Maria,sua esposa.
Certo dia exausto com o fim do período da faculdade resolvi ir para a sua fazenda,liguei pra meu pai e perguntei se ele estava lá ,que disse que estava indo deixar a Maria na casa da sua irmã e logo mais iria pra uma vaquejada e só iria chegar de madrugada,mas deixaria a chave do portão embaixo de um tijolo pra eu entrar.Cheguei por volta das 08:00 horas da manhã e não tinha mais ninguém na casa,guardei minhas coisas e fui tomar um banho de piscina,como as casas ficam um pouco longes no interior e não tinha ninguém em casa resolvi tomar banho pelado mesmo.Passei o bronzeador e fui pegar um bronze que pro meu azar acabei dormindo.Acordo umas horas depois com meu pai balançando a minha bunda chamando o meu nome.
-Manoel:Ei muleque,acorda!
-Alex:Caralho,pai? Mas e a vaquejada?
-m:Ainda bem que eu vim só,já imaginou se tivesse vindo com a Maria e sua irmã.Desisti da vaquejada,resolvi passar mais tempo com o meu filhão.
-A:Desculpa é que pensei que estava sozinho em casa e acabei pegando no sono.
Durante nossa conversa,percebi alguns olhares do meu pai pra minha bunda mas acheia que fosse impressão,porque quando era menor sempre tomávamos banho juntos já estava natural.Mas fazia muito tempo!Passada minha vergonha resolvi ir vestir uma roupa,meu pai veio atrás de mim e ficou me olhando.Bom o restante do dia ocorreu normal assamos umas carnes e bebimos muita cerveja colocando os papos em dia.Até que perguntei quando a Maria iria voltar e ele respondeu que não sabia porque as coisas não estava muito bem.
A:mas porquê,pai?
M:começou quando ela ficava negando fogo,tô há mais de 3 meses sem comer uma boceta,cú acho que a última vez ainda foi com sua mãe .
A:Nossa,pois o negócio não tá bom pra o senhor não,por isso que essas mãos estam cheias de calo(brinquei)!
M:Fala não filhão ,bater uma não adianta mais acho que até homem agora eu comia.
A:Quem não tem cão caça com gato não é mesmo,mas te entendo com o final do período da faculdade deu tempo para pegar ninguém também.
M:É filhão,o papo aqui tá bom mais aqui na roça a gente dorme cedo(isso umas 23:00).Como tá calor e o ar-condicionado da sua irmã tá quebrado você pode dormir no meu quarto se preferir.
A:Já é pai,com os mosquitos aqui tem nem como dormir sem uma central,vou só tomar uma banho e já deito.
Quando volto meu pai já havia capotado e com a barraca armada,resolvi deitar na mesma cama já que não durmo de rede,de madrugada como tenho sono leve acordei com o meu pai relando o pau em mim,mas finjo estar ainda no sono.
Continua....