Ligamos para o "trade" e marcamos para ele vir em nosso apartamento em SP, numa sexta feira e na hora marcada ele chegou todo elegante e bem vestido, já entrou e me deu um beijo gostoso de língua e cumprimentou o José Américo e sentamos no sofá da sala para conversarmos, eu estava com um vestido branco, e com uma lingerie rosa bebê bem sensual, e o José Américo já trouxe um vinho para degustarmos, e ficamos bebendo e nos beijando. Nisso toca a campainha, para meu espanto não estávamos esperando ninguém mais. Fui abrir a porta e era minha filha e emu filho com 2 pizzas, fazendo uma surpresa, avisei que tínhamos visita e teríamos de dividir a pizza.
fomos até a sala de jantar e comemos a pizza e bebemos mais vinho e para minha surpresa nossos filhos disseram que iriam dormir em casa, foi meio que um balde de água fria na gente, mas continuamos ali como se nada tivesse acontecendo, sendo bem normais. o José Américo e o "tradecanal" foram até o escritório e ficaram lá conversando sobre negócios até meus filhos falarem que iriam para o quarto deitar, dei um beijo em cada filho e desci até o escritório para onde estavam meus dois gostosos.
Ficamos esperando um pouco até meus filhos dormirem e fomos para nossa suíte continuar o que tínhamos começado. Entrei segurando o cacete do "tradecanal", que é uma delícia de cacete, o José Américo foi sentar-se na poltrona e eu deitei o "tradecanal" na cama e comecei uma bela chupada, engolindo desde a cabecinha até o talo e lambia as bolas do saco todo depiladinho, que delícia, nem lembrei de fechar a porta. Ficamos ali nos chupando e fomos para um 69 intenso, onde eu chupava muito o cacete e ele chupava minha boceta e lambia meu cuzinho que piscava e ele entendendo já enfiou um dedo e ficou tirando e colocando, ai enfiou 2 dedos e como minha boceta estava toda melada ele pegou meu suco que saia da vagina e enfiou 3 dedos no meu cu e se dedicou no meu grelinho que gozei intensamente na boca maravilhosa do meu amante gostoso, nisso meu maridinho veio olhar bem de perto e ver como é delicioso um macho de verdade chupar uma mulher...
Fiquei de 4 na cama e o "tradecanal" veio por trás e sem dó da putinha dele, enfiou todo o caralho sem dó na minha boceta, eu soltei um grito e rebolei, rebolei muito naquele pau gostoso, ele num movimento sacana apontou para meu cu e enfiou a cabecinha e segurou, ergui mais minha bunda, joguei a cabeça no colchão e ergui o máximo meu cuzinho e arreganhei para meu macho entrar todinho, uma delícia imensurável, o José Américo com o cacetinho dele do meu lado me apoiando e dizendo goza gostoso que depois vou te limpar interinha. Aquilo me excitou ainda mais, e meu cu todo aberto e o "tradecanal" engatou uma terceira e depois uma quarta marcha, me fazendo delirar de prazer e soltar gemidos altos e toquei meu clitóris e fiquei dedilhando até gozar feito louca.
Me virei e fui cavalgar aquele mastro duro e potente, parecia de ferro e não deixava passar vontade, cavalguei com a boceta toda melada no pau dele e depois ele tirou e de uma vez enfiou no meu rabo, doeu mas era maravilhoso, o José Américo foi atrás e me forçava para entrar todo o pau em mim. Eu rebolava feito uma amazona vorás, que estava sedenta por uma pica grossa, eu era fodida e ele metia tudo e tirava, ai o José Américo segurou o pau do "tradecanal" e colocou na minha boceta, senti entrar tudo, ai o José Américo pegou seu cacetinho e colocou junto na minha boceta, eram 2 paus me fodendo, que maravilha, ai eles inverteram a posição, e sentei no cacetinho e o cacetão entrou no meu rabo fazendo uma maravilhosa penetração dupla. Os dois meteram bastante e avisaram que iriam me encher do leite dos deuses, e assim fizeram e desmoronei em cima do meu corninho, o "tradecanal" tirou o cacetão do meu rabo e veio colocar na minha boca, ainda tinha um pouquinho de porra e lambi gostoso.
Fomos para a banheira na suite e tomamos uma ducha e ficamos na hidro se recompondo e meus dois machos me ensaboando e tocando cada pedacinho do meu corpo e eu aproveitando os dois cacetes e ali mesmo chupei o meu marido e o "tradecanal" me comeu gostoso dando seu leitinho todo na minha boca, que gozou tanto que escorreu pelos meus lábio e seios, eu gulosa que sou, passei os dedos e levei até minha boquinha faminta por porra.
Fomos para a cama e continuamos nossa safadeza, fechei a porta e dormi entre meus dois machos, e no meio da madrugada acordei com o pau do "tradecanal" na minha boceta e meu marido dormindo feito um anjo, gozei naquele pau, e adormecemos, levantei na manhã, tomei um banho com o "tradecanal" e descemos para preparar o café da manhã, meus lindos filhos ainda dormiam e quando terminei de aprontar o café da manhã o José Américo entrou e pedi para ele chamar os filhos para tomarem o café todos juntos. Desceram e nos viram na mesa e com olhares viram nosso convidado e agiram normalmente, até eu ir para a cozinha pegar mais café e minha filha foi comigo e disse bem baixinho no meu ouvido, eu ouvi os gemidos no seu quarto e vi o que você estava fazendo com seu convidado. Fiquei vermelha e disse que não era para ela comentar nada, pois eu precisava daquilo naquele momento, ela disse relaxa, eu não estou cobrando nada, mas que foi muito gostoso ver você mãe sentando naquele cacetão foi, viu, eu até gozei numa siririca, não brigue comigo. Eu falei nem toca no assunto, vamos tomar café.
Depois do café o José Américo e o "tradecanal" saíram juntos e eu fui dar um beijo na boca do meu gostosão e ainda fiz uma chupetinha para ele na garagem dentro do carro para acabar de tomar meu leitinho matinal.
delicia de conto e fotos
Conto maravilhodo meu amor, parabéns, votado. Adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjs Angela.
Delicia de foda... parabéns ao casal..
Boa tarde bjus na piriquitá da sua esposa e vc vai colocar sua filha na brincadeira com o tande até o próximo conto abraço e bjus
delicia de conto,bela mulher
delicia de conto e fotos