Ola meus amores me chamo Daniella vou contar uma aventura da minha adolescência com Celso e Cristina .
Já era terça de carnaval de tarde e estava na praia com meus colegas do bairro com aquela pegada de despedida pois na quarta-feira já iria retorna pra São Paulo pois meus pais já retornariam pro trabalho deles. Chegando da praia fui pra casa tomar meu banho já pensando como iria encontrá meu homem em sua casa já que ele era solteiro.
Fui descendo a rua de terra que dava acesso pra sua casa já avistei o carro do Celso mais eles não estavam na varanda como de costume mais continuei caminhando em direção a casa chegando perto do portão de madeira não escutava barulho vindo da casa fui entrando mesmo assim quando estava chegando perto da porta da casa escutei uns gemidos fiquei do lado de fora da porta escutando e foi ai que percebi que era gemido de mulher, fiquei com ciúmes do meu homem estava me traindo com uma mulher e nem lembrava q o carro do Celso estava lá fiquei viajando no pensamento e não percebi que já tinham terminado com a diversão lá dentro da casa só percebi qnd a porta se abriu e pra minha surpresa sai Celso com uma morena baixinha q venho a saber q era a esposa do mesmo, qnd acordei pra realidade estava os dois parado na minha frente com o Celso dando risada e a mulher que depois vim a saber que era esposa dele e seu nome era Cristina me olhando de cima a baixo e já foi perguntando pro Celso se eu era o viadinho q ele estava comendo.
Eu com cara de bobo sem saber o que fazer ou o que falar estava paralisado.
Celso por sua vez já foi falando que era eu mesmo o viadinho que ela tava usando enquanto ela não chegava.
Cristina falou que agora estava com tesão de novo e queria ver se eu era só bixinha ou também servia pra ser homem e satisfazer uma mulher na cama.
Celso que estava na porta já me chamou pra dentro da casa e ja foi indo pra cama tirando a bermuda e ficando pelado na minha frente.
Eu fui entrando ainda em transe sem saber o que estava acontecendo passei pela cozinha "a casa era de dois cômodos" eu já estava perto do Celso sem saber o que estava acontecendo.
Cristina trancou a porta e venho pra perto e falou no meu ouvido, abaixa e chupa a rola do meu marido seu viadinho e foi beijar o Celso na minha frente.
Eu como uma boa putinha me ajoelhei olhei para Celso que estava beijando sua esposa e cai de boca no pau dele que ainda está com gosto de porra e buceta misturados fui chupando e aquela rola foi ficando dura na minha boca e com isso eu fui ficando com tesão tbm. Já Cristina foi tirando a roupa e pediu pro Celso deitar na cama de barriga pra cima e já foi chupando a rola dele e ficou de quatro na cama enquanto chupava Celso. Depois de alguns segundos ela olhou pra mim é falou chupa minha buceta seu bosta viadinho de merda aqueles palavrão que ela falava né deixou com raiva e tesão ao mesmo tempo fui chupar aquela buceta não sabia como fazer e por isso ela me chingava e dava ordem de como eu tinha que fazer fui obedecendo e quando percebi Celso já estava atrás de mim com a cabeça do pau na entrada e entrou fácil já que estava trampando quase o carnaval todo e como ele metia gostoso com força, Cristina estava gozando na minha boca e mandando Celso me arrombar que fazia com gosto o que ela pedia bom não teve jeito acabei gozando pala primeira vez com um macho me comendo Cristina dava risada e falava que eu tinha nascido pra servi macho de verdade. Celso não parou de meter e quando foi gozar tirou do meu cu e gozou na minha cara Cristina veio e me beijou com minha boca cheia de porra deitamos na cama os três e nessa noite ainda comi a Cristina enquanto Celso metia no cuzinho dela. Depois fiquei sabendo que eles tinham um casamento aberto pra fazer sexo com outras pessoas.
Após o carnaval Sr Antonio faleceu e por isso fiquei sem né relacionar com homem por um bom tempo.
Mas tudo que é bom volta bjos
Obs... As fotos sao de como wstou hj e nao da epoca do conto.