Jaqueline

             O ano era 2016, eu estava na casa de marcos um grande amigo de infância. Ele é casado com Jaqueline, uma linda mulher a qual eu sempre tive uma quedinha. Se conheceram na festa de meu aniversário, fui padrinho de casamento dos dois. Eramos bem próximos.
             Jaqueline era meio estranha comigo, as vezes me tratava bem, outras nem me cumprimentava. Nesse dia ela estava com cara de poucos amigos. Preparava o jantar enquanto Marcos e eu tomávamos cerveja e conversávamos. Ela estava com um vestido velho de ficar em casa, mas que valorizava suas curvas e a deixava muito gostosa. Sem maquiagem e com o cabelo amarrado parecia estar incomodada com minha presença. Mas o que ela não sabia é que pra mim ela estava perfeita. Eu não tirava da cabeça a cena de " eu chegando por traz dela e levantando aquele vestido enquanto deslizava as mãos em suas coxas ".
             Enquanto Marcos foi ao banheiro, dei uma " secada " em Jaqueline despistadamente. O que eu não contava é que ela me observava através de um espelho da sala de jantar. Quando percebi a mancada que dei fiquei super sem graça. Afinal apesar de ser vidrado nela, tinha grande respeito pelo casal.
             O que eu não contava era que Jaqueline depois do ocorrido, mudou de humor. Começou a conversar comigo e fez até um tira-gosto. Mais tarde Marcos me conta que seu relacionamento com ela tinha esfriado e desabafou.
             Dias depois eu estava passando perto da casa de Marcos e resolvi fazer uma visita. Reparei que o portão estava entreaberto e como a campainha não funcionava ha anos e eu já era de casa, entrei. Bati na porta e ninguém atendeu, estava tudo fechado, não tinha ninguém. Olhei pro varal e vi algumas calcinhas de Jaqueline. Nessa hora me deu um misto de adrenalina com tesão e uma vontade enorme de cheirar aquelas calcinhas. Não resisti, Peguei uma delas e cheirei, tinha um cheiro de buceta maravilhoso. A esta altura meu pau já estava trincando e meu corpo pegando fogo. Foi aí que não me aguentei e bati uma punheta ali mesmo. Gozei rapidinho bem no lugarzinho da calcinha em que ficava a buceta. Peguei mais duas calcinhas e fui embora tremendo.
             Passado-se uns dias encontro Jaqueline no supermercado, ela estava com um vestido preto, cabelo arrumado e as unhas impecáveis. Estava linda e cheirosa. Ela veio em minha direção e conversar comigo:
             - Oi Jorge, tudo bem?
             - Tudo.
             Ficamos conversando por meia hora, enquanto andávamos pelo supermercado. Ela estava com o carrinho cheio e me ofereci para ajuda - la com as compras até o carro. Compras arrumadas eu segui seu carro pois tinha que pegar uma churrasqueira que Marcos ia me emprestar. Chegamos na casa do casal, ajudei com as compras e entrei para pegar a churrasqueira, Jaqueline me fala:
               - Senta aí que vou preparar um café, eu fiz um bolo agora a pouco. Disse toda entusiasmada com um belo sorriso. Eu meio que hipnotizado por aquela linda mulher dentei e me lembrei daquelas calcinhas e no que eu tinha feito com elas, e também do cheiro da buceta de Jaqueline que não saía da minha mente. Nessa hora me deu o maior tesão, e num impulso me levanto e vou até a cozinha. Jaqueline estava encostada na pia lavando a chaleira. Eu completamente dominado pelo desejo me aproximo por traz e fico bem pertinho dela. Chego meu rosto perto de seu ouvido e sussurro:
                - Você está maravilhosa.
                Ela apenas inclina a cabeça um pouco pro lado e chega um pouquinho pra traz se encostando em mim. Toco suavemente seus ombros e e deslizo minhas mãos por seus braços, pego em sua cintura encosto meu pau duro igual concreto em sua bunda. Começo a mordiscar sua orelha, eu vejo a pele em seu ombro toda arrepiadinha. Nessa hora ela empurra a bunda contra meu pau com força. Vira a cabeça para o lado e começamos a nos beijar com afoito.
                Ela se vira para mim, eu pego em suas coxas e vou subindo minhas mãos por baixo do vestido passando para a bunda. Ela estava com uma calcinha minúscula. A minha vontade de chupar aquela buceta que eu já conhecia o cheiro era avassaladora. Então eu me abaixo rapidamente, pego nas laterais da calcinha e abaixo. Enfio a língua no meio daquela buceta maravilhosa. Fico tocando a língua e sugando por uns quinze minutos.Me levanto e ela se agacha e enfia o meu pau todinho na boca, engolindo com voracidade. Eu enfio com força em sua boca, ela da umas engasgadas e continua chupando e babando.
                Pego em seus braços e levanto ela com força e enfio o pau por trás em sua buceta que a essa altura babava de escorrer pelas pernas. Comi ela no pelo. Enquanto isso Segurava aqueles peitos maravilhosos que ela tem. Viro ela de frente e começo a bombar devagar com movimentos circulares , depois de um tempo Jaqueline começa a gemer deliciosamente e ofegar como se estivesse gozando. Eu comecei a meter com força até não aguentar mais de tanto prazer e finalmente gozei dentro da buceta de Jaqueline. Foi simplesmente a trepada mais gostosa da minha vida. Fiquei com o pau enterrado em sua buceta enquanto nos abraçávamos firmes. Nossas respirações ofegavam, olhei nos olhos dela e disse:
               - Você é deliciosa demais. Nos vestimos, tomamos o café e fui saindo. Marcos me liga e pergunta se eu ia buscar a churrasqueira e eu disse que acabava de pegar. Quando saio na rua ele chega. Conversamos rapidinho e fui embora sem acreditar no que acabara de acontecer.
Foto 1 do Conto erotico: Jaqueline

Foto 2 do Conto erotico: Jaqueline

Foto 3 do Conto erotico: Jaqueline

Foto 4 do Conto erotico: Jaqueline


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivomuitoputinho

passivomuitoputinho Comentou em 27/05/2020

Fico com tesão toda vez que leio esse conto

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 27/05/2020

Bom dia bjus na piriquitá da Jaqueline vc e um bom padrinho de casamento na hora q o casamento está frio vc aparece para esquentar até o próximo conto abraço e bjus

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 27/05/2020

Muito bom meu amor, amei seu conto, votado. Irei adorar sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela

foto perfil usuario consultor

consultor Comentou em 27/05/2020

Quanta adrenalina neh... Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157217 - O dia em que comi minha sobrinha - Categoria: Incesto - Votos: 19
157199 - Comi a minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 29
157085 - Susy - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
157069 - O irmão do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 36
156975 - O Filho do Meu Vizinho - Categoria: Gays - Votos: 39
156777 - Mamei enquanto ele dormia - Categoria: Gays - Votos: 41

Ficha do conto

Foto Perfil passivomuitoputinho
passivomuitoputinho

Nome do conto:
Jaqueline

Codigo do conto:
157022

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/05/2020

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
4