Bem, eu e o Victor ficamos juntos até maio de 2017. Depois disso as coisas foram ficando meio insustentáveis, por isso decidimos terminar. Até hoje, temos muito carinho, um pelo outro.
Logo no início de dezembro eu encontrei um app famoso no meio gay, o "Grindr". Até então eu nunca tinha ficado com ninguém por lá. Ficava com medo de me expor e tals.
Foi assim que conheci o Márcio. Marcio tinha 40 anos, 1,67m, 69kg, olhos e cabelos castanhos, branquinho, malhado eee dono de uma piroka GG, uma pegada inesquecível. Que homem maravilhosoooooo!
Bem, no dia 21de dezembro de 2018, depois de tanto enrolar o coitado, resolvi aguentar aquela rola. Por foto não parecia tão grande, mas de perto.... Socorrooo kkkk
Peguei um ônibus até uma cidade, fiquei 40min nesse ônibus. Depois peguei outro ônibus dessa cidade até a dele, que levou mais 30min. O que a gente não faz por rola né....
Chegando lá me deparo com um deus grego. Que macho gostoso. Imaginem um peitoral definido, aquele tanquinho, uma cara de macho hetero. Que sonho.
Entrei na casa, ele sempre muito carinhoso. Me ofereceu água, algo para comer, mas eu queria era pika. Eu aceitei tomar um banho pois estava suado. Tomei meu banho e fui para o quarto. Lá tinha um ar condicionado maravilhoso, que ajudava muito com controlar o calor que fazia.
Ficamos de cueca na cama e começamos a nos beijar. A piroka era média quando estava mole, mas de repente começou a crescer e engrossar. Misericórdia!!! Não tinha fim aquilo.
O boy tinha 20cm grosso. Eu falei quando vi ele tirando da cueca, aquela verga duro que logo iria me arrombar gostoso. Cheio que tesão, cai de boca e fiz uma oral sem muito jeito, já que não cabia não minha boca.
Tinha alguns pelos, mas era bem cheirosos.
Aquele homem maravilhoso, me colocou de bruços e começou a lubrificar. Uma delícia. Nunca tinha sentido tanto tesão e medo ao mesmo tempo. Ele forçava aquela pika GG e não entrava por nada. Mas vocês acham que ele desistiu? Eu lhes garanto, estava de frente a um brasileiro legítimo!
Me puxou pra beirada da cama e tentou. Até que entrou a cabeça, mas não suportei a dor. Ele voltou pro centro da cama, e forçou de ladinho, e nada de entrar.
Coitado do meu rabo, estava sofrendo. Me colocou de bruços novamente e meteu. Finalmente entrou e ele fudeu com gosto.
Ele era muito carinho, então me chupava todo. Meus mamilos ficaram todos. Tinha uns 3 chupões no meu cu. Ele ainda me arregaçando, conseguia que eu pedisse mais. Logo, acatava a ordem.
Só sei que ele gozou uma vez dentro, duas na minha boca.
Eu não aguentei dar outra vez, era muita pika pro meu cu fechado por meses.
Até hj eu dou pra ele. Hj mesmo transamos kkkkkk
Todas as informações são reais! Votem e comentem!
Faltou a foto do pau dele
Faltou fotos desse pau GG.