Casal Perversão - Nosso primeiro encontro (escrito pelo DAN)

Esse conto recebemos de presente do nosso amante... espero que se divirtam.

Vou relatar aqui neste conto uma experiência recente com um casal, ao qual tive o prazer de conhecer um casal em um site de relacionamento. Eles procuravam um terceiro para apimentar a relação. O perfil deles era ótimo, tinham muitas fotos gostosas, fotos de transa entre os dois e a esposa parecia (e realmente constatei depois) ser linda e muito gostosa. Ela era baixinha, tinha 1,56m, 52kg, morena, uma bunda incrível, seios pequenos e naturais, e uma boca... ah aquela boca. Era simplesmente um sorriso de machucar o coração. Ele era um rapaz bem alinhado, alto, muito simpático e me chamou atenção por ter um pau bem grosso. Eu sou alto, 1,81m, 84kg, faço academia... não vem muito ao caso.
Ao longo de alguns meses conversamos muito, trocamos fantasias, fotos, desejos, e as conversas sempre eram muito gostosas. Ríamos muito, mas também nos excitávamos durante todo o tempo. Um belo dia recebi uma mensagem deles convidando para uma cerveja e quem sabe ir estender o encontro para um motel. Eles me pegaram de surpresa, em cima da hora assim é difícil, pensei, afinal era casado e estávamos em um fim de semana. Então tive que
agradecer o convite e deixar claro que gostaria de receber outro para uma próxima oportunidade.
Passado alguns dias recebi uma nova mensagem dela perguntando por mim, achei legal aquilo, afinal acho que tinham gostado de mim, e novamente nosso papo voltou a esquentar até que finalmente marcamos um encontro. Criamos muita expectativa, à medida que o encontro se aproximava nosso tesão aumentava cada vez mais. Ia ser a segunda vez deles, eles eram novos no meio. Eu já havia tido outras experiências, mas nem tantas também para dizer que era experiente. Outro fato é que sempre participei em ménages como casal, essa era minha primeira vez como solteiro.
Chegado o grande dia peguei o carro e fui ao local que marcamos, quando cheguei eles já estavam lá, parei meu carro ao lado do deles, desci para cumprimentar e eles vieram para meu carro (ela sentou no banco de trás, pois ainda não estava muito confortável comigo, achei
normal pela situação), fomos ao Motel indicado por eles que era bem pertinho, a nossa expetativa era tanta que praticamente não saiu uma palavra no caminho... chegando lá, nada!
Nenhum quarto livre. Vixe que azar! Tentamos outro motel a alguns km daquele e novamente, uma certa tensão no carro, ponto e finalmente fomos para o quarto! Um frio na barriga, uma expectativa pairava no ar, a situação era extremamente excitante. Chegamos no quarto, a Ló subiu na nossa frente e o Marcos gentilmente me mandou ir atrás dela, fui e já experimentei apalpar aquela bundinha gostosa.
Chegamos no quarto deixamos nossos pertences na bancada, regulamos o som e o ar condicionado e sem nenhuma cerimônia já tomei a iniciativa, tirei o sapato dela e percebi o quão baixinha ela era (já tinha me avisado disso)... o frio na barriga aumentou, então, após o
sinal verde do Marcos, puxei aquele corpinho em encontro ao meu e passei a beijar com carinho aquela boca, sentir seu perfume, perceber o quanto ela se produziu para nosso encontro. Como estava gostoso aquele clima, desci a mão ate seu bumbum, levantei levemente sua saia expondo a bundinha para que o marido pudesse ver a mão de outro macho na sua esposinha, sentindo o calor do seu corpo, as formas.
Começamos a nos despir, deixei ela nua (com alguma dificuldade pelo trançado do vestido rsrsrs) e passei a beija-la por todo o corpo, sentia as respostas do seu corpo, as contrações, os reflexos, a respiração aumentava, ouvia gemidos baixinhos. Sua bucetinha nesse momento estava molhada, mas não tinha pressa, percorri varias regiões de seu tronco, pescoço, seios, pernas bumbum... chupei aquela casadinha para que o marido pudesse curtir as reações dela.
Ele parecia estar gostando, não demorou muito chegou colocando ela pra mamar seu pau.
Comecei então a me concentrar na bucetinha dela e no cuzinho, chupei, senti o gostinho daquele melzinho escorrendo, queria deixar ela pronta para levar vara. Queria deixar ela sedenta por pica. Ela gemia, se contorcia, pedia mais... mas ao mesmo tempo tentava se esquivar... parecia querer fugir ate que percebi que ela estava gozando na minha boca. O Marcos vendo e registrando toda aquela cena se acaba na punheta como um marido tem que
fazer numa situação dessas.
Após terminar esse oral gostoso ela veio me retribuir, chupou gostoso meu pau, o Marcos olhava e pedia para ela engolir tudo, forçava ela contra minha pica, a Ló babava, engasgava, deixava meu pau doendo de tesão. Não me aguentando mais resolvi partir para dentro dela, me virei com a camisinha... apesar de querer uma ajudinha do maridinho.
Começamos então, fiz questão de chamar o marido para ver de perto a bucetinha da sua fêmea ser penetrada por outro macho:
- Vem cá Marcão, vem ver essa pica entrando bem de pertinho, vem ver sua putinha sendo penetrada safado. Disse.
Ele veio, filmou tudinho, as vezes ele ajudava a encaixar meu pau na bucetinha dela, abria sua esposinha para que meu pau a penetrasse e eu ficava louco com essa interação. A emoção naquele momento é indescritível. Estávamos entrosados, minha baixinha rebolava, ficava de
quatro, de ladinho, transava com seu maridinho... Ela era muito quente, rebolava muito gostoso. O Marcos participava as vezes e de vez em quando ele preferia observar e filmar / fotografar.
Dado momento ela montou em mim, de frente para ele, eu estava meio ajoelhado com pau muito duro, com muito tesão, ela então encaixou aquela bucetinha no meu pau e começou a rebolar tão gostoso, de forma que eu e o Marcos ficamos em êxtase. Ele filmava aquela cena, e eu me sentia um privilegiado podendo sentir aquela delicia rebolando tão gostoso na frente do maridinho, gemendo alto e curtindo o momento com ele. Depois de um tempo nessa posição
eu joguei ela na cama e montei por cima metendo fundo, socando e beijando aquela boquinha gostosa, o pescoço... sentia seu corpo corresponder a cada estimulo meu. Ela estava muito a vontade comigo e se entregou completamente ao momento que tanto esperamos. Soquei muito nela o marcos ainda filmando registro a cena do meu pau entrando e saindo da sua mulher.
Depois dessa me levantei, ela me mandou sentar num banquinho de bar que havia no quarto do motel. Sentado ela praticamente pulou no meu colo, de frente pra mim, se encaixou e voltou a rebolar como uma putinha. Aquilo era fantástico, confesso que queria ver aquela cena
por trás (a bunda dela é muito gostosa).
Como ela era leve me levantei com ela ainda encaixada no meu pau, a segurei e soquei muito naquela buceta. Marcos em dado momento veio por trás para me ajudar a comer sua esposa, ela se jogou pra trás e agarrou no pescoço dele, ele passou a segurar parte do seu corpo enquanto eu metia. Eu os via curtindo o momento e isso me dava muito tesão. Olhei aquela barriguinha sarada, aquela buceta melada engolindo minha rola, e meti, meti... era muito
gostoso. Ficamos muito tempo transando gostoso, gozamos muito, divertimos muito.
Voltamos para cama ela de 4, marcos pedia para bater na bunda dela, eu batia com força e quanto mais forte mais a bandida gostava, mais ela gemia, mais ela gozava. Uma safada! Apanhou de deixar a raba vermelha.
Foi uma noite fantástica, precocemente interrompida por um compromisso profissional. Mas nosso segundo encontro já está prestes a ocorrer novamente... e promete muito!Vamos nos acabar, literalmente. Dessa vez ela vai pedir arrego.

continua....

Foto 1 do Conto erotico: Casal Perversão - Nosso primeiro encontro (escrito pelo DAN)

Foto 2 do Conto erotico: Casal Perversão - Nosso primeiro encontro (escrito pelo DAN)

Foto 3 do Conto erotico: Casal Perversão - Nosso primeiro encontro (escrito pelo DAN)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/09/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario dmilani

dmilani Comentou em 30/05/2020

Simplesmente sensacional!!!

foto perfil usuario diri

diri Comentou em 28/05/2020

que delicia colega.parabéns

foto perfil usuario diri

diri Comentou em 28/05/2020

que delicia colega.parabéns

foto perfil usuario betocris

betocris Comentou em 28/05/2020

muito tesão, amei e votei belas fotos, parabens

foto perfil usuario lucasemarcia

lucasemarcia Comentou em 28/05/2020

Excitante demais, votado ! Queremos saber da continuação




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


163223 - Fugidinha com o Dan #3 - Categoria: Fetiches - Votos: 9
157663 - Casal Percersão - Surpresa para o Marcos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
157128 - Casal Perversão - Encontro com Dan #2 - Categoria: Fetiches - Votos: 25

Ficha do conto

Foto Perfil casalperversao
casalperversao

Nome do conto:
Casal Perversão - Nosso primeiro encontro (escrito pelo DAN)

Codigo do conto:
157127

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/05/2020

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
3