Será que vai 2!!

Depois do quese evento em que eu e minha cunhada quase nos pegamos, um outro momento aconteceu, dessa vezna casa do meu sogro. Estávamos passando o final de semana na casa de meu sogro e lá pelas tantas minha esposa e seus pais foram para a casa da avó dela. Ficamos na casa eu e minha cunhadinha. Naquele dia ela estava com um vestido verde bem largo, nada sensual, porém quando o pessoal saiu ela subiu e depois de uns 30 minutos retornou.
Ela trocou sua roupa por um vestido colado, super decotado e aberto nas coxas até o quadril que permitia ver sua calcinha. O vestido para tornar a paisagem mais sensual era todo branco e de longe dava para ver muito do que havia por baixo. Minha cunhada tinha um par de seios muito avantajado para uma garota de apenas 1,55m de altura, além de coxas grossas e um quadril de parar o trânsito. Outro atributo dela era a boca enorme que me levava a ter sonhos, principalmente depois do lance ocorrido em minha casa onde quase que nós pegamos. Voltando a imagem o vestido o decote era muito para mim, era como um feitiço que não permitia você tirar o olho e a transparência também permitia ver que ela estava de fio-dental.
Quando a vil logo perguntei: “- Nossa, que linda! Vai sair?”. Ela disse que não ia sair, que estava com vontade de se vestir mais sensual e que meu sogro não deixava e que ela ia aproveitar que ele não estava na casa. Não tive dúvida, perguntei se daquela nossa conversa em casa para aquele dia ela tinha perdido a virgindade. Ela respondeu de bate pronto, não, só tem viado nesse mundo. Eu então respondi: “-Opa não é bem assim não, você deve estar se fazendo de difícil”. Ela ficou quieta e foi para a cozinha. Fui atrás claro. Eu então perguntei se ela não queria dar uma volta na rua, afina tamanha sensualidade tinha de ser exibida. Ela disse que não, pois tinha vergonha. Então perguntei se ela não queria tirar umas fotos. Ela então topou.
Subimos para o quarto dela, peguei o celular dela e comecei a tirar fotos de frente e de perfil. Depois de algumas fotos pedi se podia dançar com ela, afinal tudo aquilo era perfeito demais para não ganhar ao menos uns abraços. Ela topou e nos abraçamos para dançar. Depois de dançar por uns 5 minutos, virei ela de costas para mim e a abracei e comecei a cheirar seu pescoço o que ela cedeu. Comentei como ela estava cheirosa e sedutora e aí se deu o seguinte diálogo:
- Estou cheirosa? Gostou? Prefere meu perfume ou da minha irmã?
- Prefiro os dois. O seu está mais forte mas também é de perder a cabeça.
- E da roupa gostou? Está do seu agrado? Minha irmão já se vestiu assim para você?
- Você está linda, perfeita, combina com esse seu corpo maravilhoso e seu rosto lindo. Sua irmã não costuma ser sensual assim com vestidos, ela quando sensualiza usa lingeries.
- Sério, não gosto de perder em nada para ela, que tipo de lingerie ela usa?
- Que ressalta os seios e fio denta. A bunda da sua irmão é perfeita.
- Você já comeu a bunda dela?
- Sim e gostei muito. Mais do que comer eu lambi várias vezes aquela bunda deliciosa dela.
- E minha bunda é tão gostosa quanto da minha irmã?
- Visualmente sim, você tem uma bunda deliciosa também, agora se você dá tão bem quanto sua irmã não sei. Mas uma coisa você tem que sua irmã não bate, esses seios maravilhosos e volumosos. Sonho de pegar e colocar na boca.
- Sai do quarto um pouco, vou colocar outra roupa para você ver se fico bonita.
Sai do quarto e uns 10 minutos depois ela abriu a porta novamente e me apareceu vestindo um “body” vermelho transparente, fio dental com cinta liga que era para perder completamente a cabeça. E então me perguntou:
- É isso que minha irmã gosta de vestir para você?
- Sim, coisas desse tipo. Por sinal, você está perfeita demais. Gostosa demais. Que batom é esse menina!!
- Fala para mim, você me comeria? Mas como come minha irmã? Tenho muita curiosidade para saber como ela dá para você. O que ela gosta de fazer?
- Ela gosta de chupar meu pau e de deitar de barriga para cima enquanto a penetro e a beijo.
-Nossa deu tesão agora. E se você fosse me comer como gostaria de fazer?
- Com esses peitos deliciosos eu iria querer comer você de quatro para poder segurar seus peitos e depois com certeza fazer um 69.
-Que delícia. Vou contar uma coisa para você. Sonhei que você me comia e depois de muito me foder, lambeu minha bunda e que minha irmã nos pegou. Quando ela viu eu dei risada e disse para ela dividir você comigo pois o pinto era grande. E ela aceitou. Louco não?
- Você é doida garota.
-Posso dar um beijo em você?
Dei um delicioso e longo beijo de língua nela, era o primeiro, e enquanto a beijava acariciava sua bunda e os peitos enormes naquele body sensual. Em certo momento eu parei e disse que não aguentava mais, que queria comer ela.
- Não , você não pode comer a minha bucetinha, só se a maninha deixar. Mas eu posso fazer algo por você. Chupar seu pinto, quer?
Não tive dúvida, tirei para fora e ela chupava e me olhava com aquela cara de safada. Em certo momento ela disse:
- Goza gostoso vai! Quero leitinho., nunca tomei, morro de vontade desde aquele dia em sua casa.
- Me deixa te comer?
-Não só se a maninha deixar?
De tanto ela me chupar acabei gozando na boca dele aos montes e ela não deixou por menos, foi engolindo tudo e lambendo meu pau.
Cheia de porra ela se levantou me deu um beijo melado na boca e disse:
- Vou tomar banho e bater uma siririca pensando nesse pau na minha bucetinha.
Antes de entrar no banho ela se virou e disse:
- Até você criar coragem de pedir para me comer, a gente pode brincar de eu te chupar ou você comer minha bundinha. O que acha? E antes de eu responder entrou para o banho.
Essa história continua, pois a coisa foi esquentando cada vez mais e minha esposa vai começar a entrar na parada.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


205506 - Orgia com esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
157186 - Dividindo minha esposa deliciosa. - Categoria: Fantasias - Votos: 11
157185 - Namorada puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
157184 - Será que vai 3 - Categoria: Fetiches - Votos: 8
157182 - Será que vai! Eu e minha cunhada, uma história real - Categoria: Fetiches - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico boreal

Nome do conto:
Será que vai 2!!

Codigo do conto:
157183

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
29/05/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0