Minha namorada é meio desencanada de algumas situações, acho que isso se deve a vida corrida que ela leva! Ela é mídia em uma grande agência de publicidade aqui de nossa cidade, trabalha muito, faz uns trabalhos de modelo e é muito competente no que faz! Como já disse, ela mora sozinha, em um apartamento bacana com vários andares e moradores, conhecia boa parte deles e sempre estava conversando e sendo agradável com os vizinhos, um deles em especifico não me agradava muito... um garoto que provavelmente tem entre seus 20 e 22 anos, o nome dele é Marcos, tem aproximadamente 1,85 ou 1,90 de altura, magro e bem folgado, sempre ficava secando minha namorada, mesmo eu estando do lado o cara de pau olhava para bunda dela e ficava encarando, várias vezes ainda me cumprimentava cinicamente... confesso que tinha vontade de dar um presta atenção no menino, mas a Mônica gostava dele, sempre falava que era um rapaz prestativo e que ajudava ela com as compras algumas vezes.. como eu não morava lá não podia ficar criando problemas para minha namorada e acabei desencanando do moleque!
Acontece que a alguns meses, o condomínio resolveu mudar a provedora de internet do prédio todo e adotou um sistema, que sairia mais barato para todos só que para nossa infelicidade possuía um sistema menos seguro que os sistemas convencionais, se vc não colocar um bloqueio em seu computador os outros condôminos podem acessar seu micro com uma certa facilidade, e foi exatamente isso que aconteceu...
Pouco tempo depois dessa mudança percebi que minha namorada estava totalmente diferente comigo... mal conseguia me encontrar com ela, sempre inventava alguma desculpa, dizia que estava trabalhando mais e estava sempre cansada.. eu que não sou bobo, logo imaginei que estava me ferrando.. pensei comigo “me ferrei, certeza que ela tá saindo com outro e vai me largar”.
Passei alguns dias com isso na cabeça, tentei perguntar algumas coisas pra ela, mas não acontecia nada, ela sempre falava que estava tudo bem!
Não aguentando mais resolvi dar uma passada em seu apartamento durante o dia, já que eu tinha a chave seria tranquilo e ela nem ficaria sabendo.. fui até lá e parti direto para seu computador, eu sabia que ela não era de excluir as coisas, fui logo abrindo seu e-mail, e ai veio a primeira surpresa!!!
Dezenas de e-mails de um tal de Marcos, confesso que de cara nem me liguei que poderia ser o vizinho dela.. fiquei muito puto, fui até a mensagem mais antiga e abri, ai veio a segunda surpresa, no e-mail o tal Marcos falava que precisava conversar pessoalmente com a Mônica e disse que havia mandado um anexo que seria do interesse dela... era um arquivo de vídeo pequeno, executei e me assustei quando vi um pedaço de uma de nossas transas...o filho da mãe tinha conseguido pegar nosso material particular!! Na hora fiquei com muita raiva e comecei a entender o porque da Mônica estar diferente, só não entendi o porque dela não ter me falado nada, respirei fundo e abri o próximo e-mail.
Nele Marcos só dizia que estava mandando uma lembrança para minha namorada, fui abrir o arquivo e quase soquei a parede de raiva, nele estava o Marcos falando para Mônica relaxar, no começo não dava pra ver a cara dele, ele estava posicionando uma câmera na sala, mas dava pra ver minha namorada, com um vestidinho leve e curto, com uma cara de choro e respondendo para ele:
- Para com isso Marcos, eu não posso fazer isso.. eu não vou fazer isso.. tenho namorado, tenho uma carreira.. eu nunca fiz nada pra vc...
Nisso Marcos vai em direção dela e ai pude ver que realmente era o vizinho, minha raiva só aumentava, foi ai que ele disse:
- Cala boca Mônica! Você sabe que vai fazer o que eu mandar, já to cansando dessa história, vc não adora ser filmada?? Então, vamos fazer um filme diferente.. agora se vc não quiser, não tem problema.. eu vou embora e amanhã você será a nova web celebridade pornô do Brasil.. vc quem sabe..
Mônica passou a chorar de soluços... Marcos foi chegando perto dela, agarrou com força seus seios, abaixou as alças do vestidinho... minha namorada estava totalmente sem reação, foi simplesmente deixando ele fazer.. as vezes esboçava um não, mas totalmente sem forças... nisso o garoto colocou para fora seus seios e começou a chupar com muita força.. chupava um, pulava para o outro e sempre com a mão em sua bunda... do nada ele abaixou sua bermuda e colocou para fora uma benga de uns 20 cm ou mais.. Mônica se assustou e não tirava o olho da rola do rapaz.. Marcos percebendo disse:
- Tá com medo?? Vai acostumando, vou colocar essa ferramenta em todos os seus buracos, agora vai.. pega ele pra sentir a potência!
Mônica não queria pegar.. Marcos, perdendo a paciência agarrou sua mão e colocou em seu pau, e disse:
- Anda logo sua puta, começa a me agradar, mexe bem gostoso.
Sem ter o que fazer Mônica começou a punhetar a rola do Marcos.. mas em pouco tempo ele agarrou ela pelos cabelos e começou a forçar sua cabeça para baixo e disse:
- Agora você vai chupar bem gostoso, com vontade!!
Mônica relutou um pouco, mas logo estava de joelhos, ela olhou bem para aquela rola grande e começou timidamente a lamber, Marcos ficou irritado e gritou:
- SUA PUTA DO CARALHO, PARA DE LAMBER ESSA MERDA E ENFIA LOGO NA BOCA.
Logo em seguida ele agarrou a cabeça da minha namorada e enfiou a rola de uma só vez, até o fim! Mônica quase vomitou, engasgou e começou a chupar.. não contente, Marcos segurou suas orelhas e começou a bombar forte, Mônica estava engasgando e tentando se soltar, mas não adiantava, ele era muito mais forte e continuou, derrepente ele foi diminuindo o ritmo, Mônica percebendo o que estava para acontecer foi colocando as mãos nas pernas de Marcos e tentando se afastar, foi ai que ele disse:
- Nem pense nisso... vou gozar na sua boca e você vai engolir tudo, quero meu pau limpo!
Apos dizer isso Marcos começou a gemer e segurou a cabeça de Mônica, com a rola enterrada até o fim e despejou a porra na boca da minha namorada... era muita porra, Mônica engoliu uma grande parte.. outra parte escorreu em seus seios.. essa foi a última cena que eu vi.. Marcos ergueu sua bermuda, Mônica ficou de quatro, chorando, suja de porra... Marcos foi em direção a câmera e parou a gravação.
Depois dos primeiros vídeos que vi e do que eu havia lido, minha cabeça ficou a milhão, uma raiva começou a tomar conta de mim e a minha vontade era ir atrás do moleque e arrebentar a cara dele! Eu não queria ver mais nada e só queria ligar para Mônica e tentar entender o porque de tudo aquilo, e principalmente, porque ela não me ligou e me avisou sobre o que estava acontecendo?
Só que algo que eu não esperava começou a acontecer, por algum motivo eu comecei a sentir prazer naquela situação, eu sei que isso não é algo muito normal e confesso que nunca pensei em alguém comendo minha namorada, mas aquilo tudo mexeu muito comigo... tomei uma água e resolvi ver mais alguns e-mails.
Abri o próximo, não tinha nada anexado, Marcos apenas mandou um e-mail debochado, dizendo para Mônica que agora ela era dele e dizendo que as 17h00 daquele dia ele iria até o apartamento dela, além disso ele descreveu claramente como ela deveria estar, pediu que ela colocasse uma calcinha pequena, sem sutiã e por cima uma camisola bem sensual, puta cara folgado, cada vez mais minha raiva aumentava e por incrível que pareça meu tesão também.. pulei para o próximo e-mail, nesse tinha um anexo relativamente grande e Marcos dizia que era para Mônica ver que belo filme eles haviam protagonizado!
Rapidamente abri o vídeo, mais uma vez Marcos posicionava a câmera, de cara só dava para ver a barriga dele e ouvir o que ele dizia:
- Relaxa Mônica, se vc ficar calma vai sentir muito prazer, eu te garanto.. e na boa, eu vi o seu olhar pra minha rola.. não conseguia tirar os olhos ontem!
Ainda na frente da câmera, pude ouvir a voz da minha namorada:
- O que vc está fazendo não é certo Marcos, eu sempre fui super atenciosa com você, eu não consigo nem dormir direito pensando nessa situação, por favor, não faz isso..
Marcos não falou nada e começou a se afastar da câmera, ele estava só de camiseta e já segurando sua rola extremamente dura... Mônica estava em pé, olhando na direção do Marcos, ela estava deliciosa, vestida com uma camisola azul clara, totalmente transparente! Dava pra ver tudo, seus lindos seios, aquele bico maravilhoso totalmente duro, uma calcinha minúscula vermelha... ela estava incrível... Marcos chegou perto dela, deu uma olhada no que tinha em suas mãos e disse:
- Vai, ajoelha e chupa bem gostoso meu pau..
Mônica não disse nada, se ajoelhou, segurou o caralho duro de Marcos e logo colocou na boca, dessa vez ela não fez cara de choro ou de tristeza, estava normal, e chupava com rapidez o pau do garoto. Isso durou uns 10 minutos, Marcos não dava nem pinta de que iria gozar... passado isso ele segurou minha namorada pelo cabelo com uma certa agressividade, puxou ela para cima e começou a beijar sua boca, colocou a mão em sua bunda maravilhosa, depois subiu para os seios, abaixou a alça da camisola, sem deixar ela cair totalmente e passou a chupar os peitões da minha namorada.. cara, que tesão ver aquela cena.. Marcos foi chupando e empurrando Mônica em direção ao sofá, lá ele colocou ela sentada, abriu suas pernas, colocou sua calcinha de lado e começou a chupar sua buceta.. pela primeira vez Mônica esboçava algum tipo de reação.. ela fechou os olhos e colocou suas mãos sobre a cabeça do Marcos, meio que forçando ele contra sua buceta... confesso que aquilo não me deixou muito contente, pois pela primeira vez senti que ela estava tendo prazer com o garoto e me senti ameaçado!!
Mesmo nitidamente excitada e sentido prazer com aquela situação, Mônica não soltou um gemido sequer.. Marcos ficou chupando por mais alguns minutos, assim que parou ele olhou para Mônica e disse:
- Sua puta!! Agora você vai sentir uma rola de verdade em você..
Na hora minha namorada se assustou e saiu do seu transe momentâneo e disse:
- Por favor Marcos, vamos parar por aqui, você já fez muita coisa.. eu não posso fazer isso com meu namorado.. por favor...
Marcos ficou extremamente irritado! Olhou para minha namorada e gritou:
- PUTA QUE PARIU!! VOCÊ NÃO PERCEBEU AINDA?? EU MANDO AQUI, VOCÊ VAI FAZER O QUE EU QUISER.. FODA-SE O CORNO DO SEU NAMORADO, VOU ENFIAR MINHA ROLA ATÉ CANSAR EM VOCÊ!!!
Após essa explosão, Marcos agarrou Mônica com força, colocou ela no braço do sofá, com a bunda virada para cima, ergueu sua camisola até a cintura, abaixou sua calcinha e enfiou a rola de uma só vez! Mônica não estava acostumada com um cacete daquele tamanho e deu um grito alto... Marcos passou a bombar com vigor em sua buceta, segurando em sua cintura e estocando com força.. foi nítido que após algumas estocadas Mônica ficou mais a vontade com a situação e deixou a coisa rolar, não resistia mais, já Marcos parecia um animal se deliciando com sua presa, ele tirava quase que totalmente sua benga de dentro dela e colocava novamente com força, no meio do ato Mônica disse entre um gemido:
- Não goza dentro de mim, você não tá usando camisinha e eu não to tomando nada...
Marcos começou a rir e disse todo ofegante:
- Cala a boca, eu gozo onde eu quiser, vou encher sua buceta de porra...
Mônica nem retrucou, Marcos continuou a comer minha namorada por quase 20 minutos sem parar.. do nada ele acelerou o ritmo e começou a foder com força a buceta da Mônica.. deu uma estocada funda e segurou forte na cintura dela.. ficou parado e gozando dentro por alguns minutos... quando parecia que tinha terminado ele tirou sua rola, foi até a boca e mandou a Mônica limpar sua pica, enfiando até o fim de sua garganta.. Mônica limpou tudo, assim que terminou ela foi se levantar e ele disse:
- Nem levanta, pode ficar ai, só empina um pouco mais essa bunda que agora vou comer minha sobremesa...
Por incrível que pareça o pau do moleque ainda estava completamente duro, ele saiu da área de captura da câmera, Mônica nem se mexeu.. quando ele voltou estava com um pote na mão, pegou o produto e passou por toda sua rola.. quando Mônica percebeu o que estava acontecendo passou a reclamar:
- Nem pensar, você não vai comer meu cu, eu nunca fiz anal..
Ela disse isso e ameaçou se levantar.. Marcos rapidamente segurou Mônica na posição e disse:
- Você é muito burra!! Acha mesmo que eu vou sair daqui sem comer o seu cu?? Você que sabe, ou libera ou vou mandar nossos vídeos para o corno do seu namorado!!
Os olhos da Mônica se encheram de lágrimas novamente, ela ficou parada por alguns instantes e disse:
- Tudo bem, mas vai devagar...
Marcos riu, pegou um pouco do produto (provavelmente ky) e passou no cu da minha namorada, depois enfiou a rola de uma só vez, arrancando mais um grito dela.. parecia que ele estava comendo uma buceta, estocava com força e vontade, arrebentando o cu da Mônica.. mas aparentemente ela já não ligava para aquela situação, ela dava alguns gemidos e era possível ouvir o barulho dos fortes trancos que ela estava tomando na bunda.. eu estava totalmente excitado com tudo aquilo e bem puto, pois o cara já tinha feito um monte de coisas que eu nem de longe consegui fazer, continuei assistindo, vendo Marcos arregaçar a bunda da minha namorada, logo ele diminuiu o ritmo, segurou forte em sua cintura e gozou com vontade dentro do cu da Mônica... tirou seu pau, passou no sofá para limpar, deu um tapa em sua bunda e disse:
- Como vc é gostosa.. vou comer todo dia essa bunda...
Saiu, foi em direção a câmera e mais uma vez parou a gravação.
Eu já tinha visto muita coisa, não acreditava que aquele moleque tinha indo tão longe e pior que a Mônica havia deixado chegar naquele ponto, agora o que mais me assustava era a forma como eu estava lidando com aquilo tudo, não vou mentir, já tomei atitudes mais enérgicas por muito menos, e naquele caso eu estava parado e excitado! Sempre que olhava aquelas cenas meu pau endurecia na hora e eu ficava querendo ver mais!
Um outro lado meu pedia que tomasse uma atitude imediata, quebrasse a cara do Marcos e fosse atrás da Mônica para tentar entender o porque de tudo aquilo, mas o que eu fiz?? Resolvi abrir mais e-mails para ver se tinha mais vídeos e como a coisa toda estava acontecendo… eu ainda tinha um bom tempo até a Mônica chegar do trabalho, parti para o próximo e-mail e mais uma vez Marcos dava algumas “ordens” para minha namorada, nesse email ele falava para ela usar uma camiseta longa, que cobrisse no máximo até a bunda e que não colocasse nada por baixo, disse que era me avisar que naquela noite não poderia ficar comigo (e ela realmente fez isso) que estava cansada e com dor de cabeça, o e-mail acabava por ai.
Abri o próximo, nele tinham dois arquivos de vídeo, parece que o garoto tinha prazer em mandar o que eles faziam para Mônica ver… abri o primeiro vídeo e nele aparece ele filmando a porta do apartamento da minha namorada, logo ele bate na porta (sempre filmando), Mônica abre a porta exatamente do jeito que ele pediu, só com uma camiseta longa, rosa, daquelas que mulheres usam para dormir.. Marcos filma ela do pé até a cabeça e diz:
- Anda, olha bem pra câmera e dá um sorriso!
Mônica estava deliciosa!! Aquela camiseta marcava bem seu corpo e era curta o suficiente para deixar qualquer um com tesão, ela olhava para câmera com uma cara ruim, não estava nem um pouco a vontade... ela saiu da frente e abriu passagem para que ele entrasse, mas para surpresa dela Marcos disse o seguinte:
- Não, eu não vou entrar, você vai descer comigo e vamos dar uma voltinha no bairro, coisa rápida...
Mônica se desesperou na hora e disse:
- NUNCA, você ficou louco... olha o jeito que eu estou, não posso sair assim, o pessoal do condomínio vai ver, imagina na rua, vão achar que eu sou puta.. nem pensar, isso eu não vou fazer...
Antes que Mônica terminasse, Marcos segurou ela fortemente pelo braço e disse:
- Sua puta burra, ainda pensa em me desobedecer?? Você vai descer sim, vai andar que nem uma puta e vamos voltar aqui!! Eu quero fazer isso e você vai fazer, anda, vai na frente que vou filmar esse seu rabo rebolando.
Nisso ele puxo ela com força para fora do apartamento, minha namorada foi andando devagar pela escada e ele foi filmando ela.. vira e mexe passava a mão em sua bunda e dizia como ela era gostosa.. chegaram na portaria, olharam para o porteiro (que ficou surpreso) e foram para rua, nesse momento Marcos filmou mais um pouco e parou a gravação.
O garoto era louco, não acredito que tinha exposto minha namorada daquele jeito, o que mais ele poderia fazer??
Rapidamente abri o segundo vídeo, nele eles já estão terminando de subir as escadas, ele filma ela subindo e dá closes em sua buceta depiladinha, Mônica está com muita pressa, ele pede pra ela ir mais devagar... ela diminui o passo e entra em seu apartamento, Marcos entra logo atrás e diz:
- Gostou do passeio??
Mônica estava com a voz embargada e com cara de choro, mesmo assim ela diz:
- Não acredito que vc fez isso?? Todo mundo meu viu desse jeito!! O que eu vou fazer agora??
Marcos, ainda com a câmera na mão disse:
- Eu sei o que vc vai fazer agora, ajoelha aqui e me chupa bem gostoso!
Mônica olhou com desprezo, se ajoelhou, abaixou a calça de moletom do garoto, colocou sua pica para fora e começou um boquete fortíssimo, ela punhetava, chupava e ficava apertando seu saco, Marcos gemia fortemente, com uma mão ele segurava a câmera e com a outra forçava a cabeça da Mônica... mais 5 minutos ele segurou os cabelos dela e travou sua cabeça, começou a gozar com vontade... Mônica engasgava mas não conseguia tirar a cabeça... assim que ele tirou sua rola da boca dela, muita porra escorreu em sua camiseta.. Marcos começou a rir e disse:
- Você chupa muito, parece profissional, que boquete gostoso!!
Falando isso, segurou minha namorada pelo cabelo e arrastou até perto da TV, mas uma vez posicionou a câmera e levou Mônica até o sofá, colocou ela sentada, pegou suas pernas, colocou sobre seus ombros e enfiou a rola com tudo.. Mônica gritava e isso deixava o moleque mais excitado, ele aumentava as estocadas e enfiava a rola até o fim... ele enfiava a mão em sua boca e ficava bombando, era realmente uma imagem forte e me deixou com muito tesão... o garoto tinha folego e bombou até gozar dentro dela.. Mônica estava muito cansada, mas Marcos não!
Pegou minha namorada com força novamente, colocou ela no braço do sofá mais uma vez, com a bundona empinada para cima, ela já sabia o que ele queria e não disse nada.
Marcos saiu momentaneamente da área de filmagem, só que dessa vez voltou um pote de margaria e disse:
- Isso aqui vai servir!
Passou em sua vara e começou a forçar a entrada no cu da minha namorada, ela não estava gostando nada, mas visivelmente tentava facilitar as coisas, talvez para terminar rápido.. Marcos estocou forte e foi até o fim, assim que ficou “a vontade” começou a estocar com força, mas uma vez o barulho alto e forte tomava conta do ambiente, ele ia com tudo e sem dó, comia com vontade aquele rabo maravilhoso, Mônica urrava de dor, aos poucos ela foi se acostumando e passou a gemer de leve, um gemido abafado, Marcos segurava seu cabelo e ficava puxando e metendo forte em seu cu! O garoto não gozava por nada.. os dois estavam muito suados, 8 minutos depois Marcos tirou sua rola do rabo de Mônica, foi punhetando e gozou tudo em sua cara..
Mais uma vez ele foi até a câmera e parou a gravação.
Eu não conseguia parar de ver os e-mails e comecei a me sentir culpado por toda aquela situação, como pode um homem de verdade ficar vendo sua namorada ser enrrabada de todas as formas e não fazer nada?
Alem de toda passividade que me batia tinha a parte do tesão, eu estava totalmente excitado vendo os vídeos, a ponto de colocar meu pinto pra fora e bater uma punheta enquanto assistia.. aquilo me deixou muito incomodado, eu queria que minha cabeça voltasse ao lugar, que a razão tomasse lugar daquela excitação estranha que me dominava!
Peguei meu celular decidido a resolver tudo, ia ligar para Mônica e dizer que tinha visto tudo e iria atrás do moleque, eu tinha que fazer o certo! Só que mais uma vez me faltou força, um lado meu dizia que eu tinha que acabar com aquilo, já outro lado queria ver os vídeos, ver tudo que estava acontecendo e continuar sentindo aquele prazer novo que toma conta de mim.
Não aguentei, fechei o celular e abri mais um e-mail... nele, como sempre, Marcos estava marcando o horário de se encontrarem, percebi que ele mandou no mesmo dia do e-mail anterior só que a noite, a ordem era direta, pedia que ela fosse de vestido para o trabalho, sem nada por baixo e que na volta chegasse por volta das 21h00 e esperasse por ele no estacionamento do prédio, ele disse que tinha um presente para Mônica.
Rapidamente abri o e-mail seguinte, nele tinham três arquivos de vídeo, abri o primeiro, onde Marcos filmava o carro da Mônica estacionando na vaga do condomínio, ela parou o carro e ele deu um close em sua cara, ela olhou assustada para ele, abriu a porta e foi descendo... mais uma vez ela estava como ele tinha determinado, só com um vestido curto, dava nitidamente para perceber que ela estava sem sutiã, ele ficava dando closes em seu seios, que já estavam com os bicos totalmente duros... Marcos pegou ela pela mão, virou, levantou sua saia até a cintura e filmou sua linda bunda... ela estava sem calcinha e ele disse:
- Gostei de ver, do jeito que eu mandei, tá merecendo o presente que eu comprei pra vc!
Mônica estava totalmente sem jeito e visivelmente com medo, imagina só, ela estava na garagem do prédio com a bunda de fora, foi ai que ela disse:
- Vamos subir logo, não que as pessoas me vejam aqui, o que vão pensar?
- Foda-se o que vão pensar, ou melhor, vão pensar que eu to comendo uma gostosa que a maioria aqui queria comer, e outra, só vamos subir depois que você fizer um favor rápido, coloca seus seios para fora e ajoelha! – Disse Marcos.
Mônica entrou em desespero e disse:
- O que vc tá pensando, eu não posso fazer isso.. vamos lá pra cima, por favor!!
Marcos respondeu de imediato:
- Claro que vamos para cima, assim que vc ajoelhar e me mostrar esse melões, eu quero brincar com você aqui no estacionamento.. anda..
Sem ter o que fazer Mônica abaixou seu vestido até a cintura, colocando para fora aqueles seios maravilhosos, antes dela ajoelhar Marcos segurou ela pela cintura e chupou gostoso aquela teta deliciosa... assim que terminou deu a ordem para ela ajoelhar e colocou sua rola para fora, Mônica foi logo colocando a boca, achando que ele queria uma chupeta, então ele disse:
- Pode tirar sua boca daí... vc gosta de minha benga hein? Você vai me fazer uma espanhola, e já vou avisando, quero gozar na sua cara!
Ouvindo o que Marcos dizia, Mônica encaixou o pinto dele em seus seios e começou uma deliciosa espanhola, a rola subia e descia entre os melões e Marcos filmava tudo de cima, vira e mexe ele mandava ela colocar a boca e ela obedecia pacientemente, derrepente o barulho do portão automático ecoou pela garagem, Marcos virou a câmera e mostrou um carro entrando, Mônica começou a se cobrir e ele disse:
- NEM FUDENDO!! Eu não mandei parar, continua do jeito que tá!
Mônica retrucou:
- Mas as pessoas vão ver..
-NÃO QUERO SABER MÔNICA, CONTINUA LOGO COM ESSA MERDA!!
E ela continuou, o carro passou bem ao lado deles e ela continuava massageando aquela rola grande com os seios... Alguns minutos depois Marcos segurou seu cabelo e mirou o mastro na cara dela e derramou sua porra, que cobriu boa parte da cara e escorreu parte nos peitões da Mônica... Logo que terminou ela levantou o vestido e ficou em pé, sem limpar o rosto, Marcos rindo disse:
- Vamos para o seu apartamento!
O vídeo terminava ai...
Meu tesão quadruplicou, já estava com meu pau na mão novamente e abri o segundo vídeo daquele e-mail, que começa com o Marcos se distanciando da câmera, que foi colocada em cima de uma cômoda, no quarto da minha namorada!
Mônica já estava na cama, com o mesmo vestido e com a cara já limpa, Marcos foi em sua direção, ele já estava completamente nu e disse:
- Vamos começar nossa festinha, vem por cima, quero você cavalgando na minha rola bem gostoso...
Mônica foi retirando o vestido, mas ele a fez parar e falou:
- Não... fica com o vestido, ergue até a cintura e coloca os melões para fora tbm!
Ela obedeceu prontamente, Marcos se deitou, ela passou a perna sobre ele e literalmente “montou” no garoto, pelo ângulo da câmera deu pra ver perfeitamente ela encaixando aquela tora em sua buceta e descendo devagar... Marcos segurava fortemente em seus seios e se deliciava com aquela gostosa cavalgando sua rola... logo ele pegou em sua bunda e começou a acelerar os movimentos.
Ela subia e descia e ele socava com muita força, era realmente uma cena forte e me deixava completamente louco, Marcos segurou em sua cintura e prendeu seu corpo... ele gozava como nunca e urrava de prazer! Depois de encher minha namorada de porra ele a tirou de cima dele com força, Mônica quase caiu da cama, ele se levantou e deu dois tapas em sua bunda e disse:
- Que rabo gostoso!!
Segurou a pica e bateu em seu rosto, saiu de perto e desligou a câmera novamente!
Ao ver o segundo vídeo eu gozei como nunca e fiquei com a consciência pesada, não era pra eu sentir aquilo.
Mesmo assim abri o terceiro e último vídeo daquele e-mail, de cara mostrava Mônica na sala de seu apartamento, ajoelhada e chupando a rola do Marcos, ela estava de camiseta curta, bem agarrada, vestia um rabinho e orelhas de coelhinha enquanto ele segurava a câmera e focava bem a cara dela chupando sua pica, Marcos disse:
- Vamos começar o showzinho!
Colocou a câmera bem posicionada sobre uma cadeira, com vista total para a sacada do apartamento, levou ela até lá e colocou minha namorada segurando no parapeito, com a bunda bem inclinada, ele estava totalmente pelado, segurou a rola e enfiou com tudo em sua buceta, Mônica deu um grito e ele começou o movimento, bombava com força, mesmo com uma blusa agarrada era possível ver o movimento forte dos seus seios, quem estivesse passando na rua perceberia logo que alguém estava comendo uma coelhinha.
Mônica estava cansada, olhava direto para trás e pedia para Marcos parar, mas ele estava totalmente alucinado e queria mais, tirou rapidamente sua rola da buceta, deu uma cusparada no cu dela e enfiou de uma só vez, ela urrou alto, mas ele não estava nem ai, forçou mais ainda sua benga em seu cu e ficou bombando, Mônica segurava com força na grade e estava cada vez mais cansada... Marcos socou sua rola por quase dez minutos, parou e gozou dentro do rabo dela!
Ao terminar, foi até a câmera deu uma piscada e desligou.
O meu dilema só aumentava, o que eu deveria fazer? Eu estava cada vez com mais tesão, parece que quanto mais eu via os vídeos e o que o garoto fazia com minha namorada, mais eu gostava!
O tempo estava passando, tinha alguns e-mails para eu ver ainda, mas eu precisava de um ar, não poderia continuar daquele jeito, eu me sentia um corno bolha, vendo um cara foder a namorada de todas as formas e ainda bater punheta? Esse não era eu!
Sai do apartamento e resolvi dar uma volta, ia até uma padaria próxima, estava descendo as escadas e algo que eu não previa aconteceu, Marcos estava chegando e não me viu... uma raiva tomou conta de mim e não tive dúvidas, quando ele passou perto de mim eu o agarrei pelo pescoço, o garoto ficou branco e tentou reagir, só que eu fui mais forte, pra não dar bandeira arrastei ele até o apartamento da Mônica, tranquei a porta e joguei ele no chão e comecei a chutar! Marcos disse:
- Para cara, pq vc tá fazendo isso??
Aquilo me irritou mais e eu disse:
- Pq?? Vc acha que eu sou idiota moleque, eu sei e vi o que vc fez!
O garoto estava mais apavorado ainda e começou a falar:
- Por favor cara, para de me bater, meu, vc pode até não acreditar, eu sei que errei, mas olha bem os vídeos, ela não dificultou muito as coisas...
Cada palavra dele me deixava com mais raiva:
- O que vc quer dizer com isso??
Ai ele disse:
- Foi ela que te contou? Aposto que não! Meu, se ela confia e gosta tanto de vc já deveria ter te contado na hora, mas não.. ela continuou fazendo tudo que eu mandava e não falou nada..
Segurei ele pela camisa, joguei ele no sofá e disse:
- Vai, me dá um motivo pra eu não acabar com vc agora?
Marcos mais assustado ainda falou:
- Eu não tenho como te dar esse motivo, mas cara, vc fazer isso comigo não vai mudar nada.. mas vc assitiu todos os vídeos?
- Acho que não, assisti até o vídeo da coelhinha!
Eu deveria tá socando a cara dele, mas por incrível que pareça eu estava dando corda para o babaca, parece que eu queria saber mais..
- Meu, vou te mandar um vídeo que eu gravei ontem, nem mandei pra ela ainda, assiste e tire suas conclusões, se vc achar que só eu tenho culpa vc pode arrebentar minha cara...
Eu queria ver o vídeo e queria arrebentar o garoto, ao mesmo tempo eu tinha tesão, muito tesão e ver e saber de toda aquela história... concordei e disse que ele deveria mandar o vídeo agora.. ele subiu e em poucos minutos estava no meu e-mail.
Ao executar o vídeo tive uma surpresa, nele eles estavam em um quarto diferente, provavelmente o quarto do garoto, depois de colocar a câmera para gravar Marcos foi em direção a Mônica, colocou ela em seu colo e começou a beija-la, pela primeira vez eu vi minha namorada sendo totalmente submissa e bem receptiva, ela beijava ele com gosto!
Mônica estava com um vestido amarelo bem curto e semitransparente, era possível ver que não estava com nada por baixo, Marcos se aproveitava bem disse e passava a mão com vontade em todo corpo dela, pegava em seus seios, coxas.. onde tinha espaço ele colocava a mão, até que ele tirou ela do colo, colocou na cama e abriu suas pernas.
Ela não reagia e estava bem tranquila, abriu as pernas e deixou que ele chegasse até sua buceta, Marcos começou a chupa-la com vontade, Mônica gemia muito... estava adorando aquela situação, ele mordia, enfiava a língua e ela segurava forte em sua cabeça, em determinado momento ela disse:
- Chupa forte que eu vou gozar!
Aquilo acabou comigo, minha namorada estava gozando na língua de outro...
Mônica se contorcia em gozo, tremia o corpo inteiro... quando ela se acalmou, por vontade própria ficou de quatro e mandou o garoto comer ela com força! A câmera pegava exatamente ela por trás, mostrava aquele rabo enorme e gostoso empinado, só esperando a rola!
Marcos mais do que rapidamente sacou sua benga e penetrou forte em minha namorada, ela urrou de prazer e ele continuou seu vai e vem frenético, chamando ela de puta, vagabunda...
- Agora vc perdeu a dó do corno né? Rebola no meu pau sua vagabunda!
Mônica aumentou os movimentos e disse:
- Fode com sua puta, arrebenta minha buceta, me come gostoso!
Eu estava paralisado, minha namorada falando daquela forma e rebolando com gosto no pau de outro? Vendo o vídeo eu entendi bem o que o garoto queria me dizer, Mônica estava gostando da história, no começo ela relutou, mas a safada gostava do que estava acontecendo.
Continuei vendo o vídeo, Mônica pedia porra o tempo todo, queria que Marcos gozasse em sua garganta.. ele tirou o pau de sua buceta e enterrou em sua boca! Ela chupou um pouco e logo ele segurou e despejou toda a porra em sua boca, ela engoliu tudo, com muita vontade!
O vídeo terminava exatamente nesse momento, e agora? O que eu deveria fazer?
Assistir aquele último vídeo me deixou com medo... Eu sabia que estava perdendo minha namorada, isso se já não tivesse perdido! E agora? Eu pensei seriamente em conversar com ela, mas do jeito que a coisa estava a chance dela me dar o fora e ficar com o garoto era muito grande.
Eu via a excitação na cara dela, ela dava com gosto pra ele agora, fazia todas as vontades do Marcos, até o cu ela dava pra ele sem grandes esforços!
Fui embora, tinha que ir pra casa descansar e pensar melhor em tudo aquilo e decidir o que fazer, passei a noite toda em claro, só pensava em tudo que tinha visto, de um dia para o outro minha vida mudou totalmente, agora eu era um corno prestes a perder a namorada, e na boa, eu não queria perder ela.
Resolvi que deveria procurar o garoto novamente, fui até o condomínio e esperei ele chegar... Quando ele me viu se assustou, mas eu fui acalmando, pedi pra relaxar, eu só queria conversar, subimos até seu apartamento e ele me perguntou o que eu queria:
- Vou direto ao assunto, eu quero todo material que vc tem ai no seu computador, o meu e o novo material, vc vai passar pra mim e apagar tudo...
Ele me olhou com uma cara de dúvida e com um leve sorriso e disse:
- Vc sabe que eu não preciso mais disso para comer sua namorada né?
Obviamente fiquei com muita raiva e pensei em socar a cara dele de novo, me controlei e disse:
- Faz o que eu to mandando cara...
Passei tudo para o meu HD externo e me certifiquei que estava tudo apagado, depois disso eu disse:
- Eu sei que vc vai continuar comendo ela, sei tbm que não vou conseguir mudar nada agora... e vou te falar a real, eu sinto muito tesão em ver vc comendo a Mônica!
Quando falei isso ele começou a rir muito e me disse:
- Por essa eu não esperava hehehehe, vc gosta de ver outro comendo sua namorada? Vc é doente cara hehehehe! Vai querer ficar no quarto enquanto eu como ela?
Mais uma vez eu queria moer ele, mas não podia colocar tudo a perder.
- Presta atenção moleque, vc quer continuar comendo ela, certo? Então vamos fazer um acordo, eu quero que vc me mande sempre um vídeo das suas trepadas e quero sim ver uma ao vivo...
Ele não parava de dar risada, concordou com o que eu propus e disse:
- Seguinte, daqui a pouco a Mônica vem pra cá, minha mãe não vai dormir aqui hoje, vou comer ela no quarto da minha mãe, tem banheiro com banheira, vc vem e fica vendo de lá, o que acha?
Eu topei na hora, meu coração ficou acelerado... que merda era essa?? Eu estava topando e achando bom ver o cara ao vivo comer minha namorada.
Fiquei até ela chegar, quando tava chegando a hora já me posicionei no banheiro, dentro da banheira com a cortina fechada e a luz apagada, tinha uma pequena fresta que dava visão para a cama.
Em pouco tempo a ouço chegando e o Marcos falando:
- Puta que pariu, vc tá uma delicia hoje!!
Ela respondeu na hora:
- To do jeito que vc gosta.
- Então vai Mô, chupa meu caralho do jeiro que eu gosto...
Fiquei ouvindo os barulhos da chupada, aquilo já me deixou aceso... mas eu queria ver e o fdp não levava ela logo pro quarto...
Em pouco tempo ele disse:
- Vem minha cadelinha, vamos pro quarto, quero te pegar de jeito, hoje vou te dar trabalho!
Logo ele acendeu a luz do quarto e eu pude ver ela vindo, de quatro, ele colocou o sutiã dela passado no pescoço e puxou como uma cadela mesmo.. Mônica estava só de calcinha e parecia adorar aquilo, ele a levou até a cama, colocou ela de quatro com o pé pra fora e penetrou com força!
Mônica babava de tesão e pedia pra ele enfiar com força, Marcos, sabendo que eu via tudo, pedia pra ela gritar:
- Fala quem é seu macho sua puta!! E aquele corno gordo, vc vai deixar ele te comer de novo?
Mônica estava alucinada com a tora enterrada nela e dizia:
- Vc é meu macho, só dou pra vc! Dou o que vc quiser...
Meu pau já estava completamente duro e eu comecei a bater uma punheta, enquanto ele comia a gostosa da minha namorada eu estava batendo uma punheta vendo tudo do banheiro... que situação!
Depois de comer bastante sua boceta ele resolveu colocar ela na cama, Mônica lambia ele o tempo todo, o pau, o peito a cabeça... Marcos estava ficando louco e começou a chupar os melões dela, chupava com força e gosto... rapidamente ele catou sua benga e colocou nos seios dela, Mônica entendeu e começou uma espanhola sensacional!
Que delicia, vendo aquilo gozei pela primeira vez na noite e me sujei todo... enquanto isso Marcos se deliciava fodendo aqueles peitões, ele estava quase gozando, ficou de joelhos na cama, segurou a cabeça da Mônica e começou a gozar em sua cara.. meu amigo, quanta porra!!
Eu achei que a brincadeira terminaria ali, mas ele ainda queria comer o cu dela... o pau dele não abaixava nunca, ele pediu pra ela ficar na cama e veio até o banheiro, acendeu a luz.. eu fiquei com o cu na mão, mas ele fechou a porta, pegou o KY olhou pra mim e me disse baixo:
- Tá gostando do show? Aposto que vc não faz metade disso, olha agora, vou arrebentar o cu dela!
Ele voltou pra lá e posicionou-a de quatro na cama, com o rabo voltado para o porta do banheiro, eu podia ver a boceta e o cuzinho dela perfeitamente, Marcos passou KY em sua rola e enfiou com gosto no cu da Mônica, que realmente já estava acostumada com aquilo, pois rebolava como uma louca e gemia de tesão, vendo essa cena gozei pela segunda vez.
Marcos arranhava ela toda enquanto comia seu cu, segurava e puxava o cabelo dela com força e enfiava a benga sem dó, Mônica gemia sem parar e pedia mais, mais, mais... e ele atendia os pedidos e empurrava com tudo! Em pouco tempo Mônica começou a gozar e quase não conseguia ficar de quatro, Marcos forçou por cima, acelerou o ritmo e gozou logo em seguida...
Terminado todo o show ela fez menção de ir até o banheiro, mas Marcos foi mais rápido e levou ela para o outro banheiro do apartamento, pouco tempo depois ela foi embora, Marcos me chamou, eu estava um pouco envergonhado, mas já tinha rolado, agora não tinha mais o que fazer, ele olhou e me disse:
- E ai, gostou?? Se quiser pode voltar sempre hehehehe
Nem respondi, virei as costas e fui embora.
muito bom podia ter contado o encontro com a namorada depois de tudo isso
Umas fts das fodas seriam bem interessantes. Que cadela gostosa! Puta do jeito que gosto. E ele soube explorar o lado fantasioso e fetichista dela ( e o seu tbm).
Excelente conto, merecido o voto.
delicia de conto e foto
Só faltou mais umas fotos dela sendo fodida !!!!!
Muuuuiiiito excitante ! Votado !
O conto é sensacional, você mesmo escreveu?
E amigo sua namora e uma putinha e muito gostosa
Uma mulher gostosa dessa vc não ia comer sozinho mas e aí continuou seu namoro com ela ? E o moleque tá te fazendo de corno ainda? muito gostosa essa loira
Conto interessamte. Nao deu pra perceber se e REAL. Mas ficou exitante. Deveria te_lo divido em captulo.
Uma loirassa dessa até eu comeria amigo. Hehehehehe