Este conto é baseado em fatos reais com fragmentos ficticios como os demais.
Eu me chamo Carlos, sou Moreno, alto, forte é largo, ja que, faço atividades físicas. Minha tia se chama july, ela é do tipo falsa magra, tendo a cor de pele branca mas um pouco parda por causa do sol, estando na casa do 30 é poucos. Ela estava recém divorciada depois de um casamento de alguns meses é um namoro de 9anos Tendo estas informações vamos começar.
Eu sempre fui tarado, até hoje escuto estórias de quando era pequeno é aprontava. Quando tinha 16 anos, eu entrei em um App de sexo e tive socialização com vários tipos de usuários( mulheres, transexuais e casais). Acabei tendo uma grande combinação com uma certa usuária Safadinha_iniciante(nome falso).
Eu disse que tinha poucas experiências sexuais enquanto ela procurava, alguém com vontade é fizesse ela ter um orgasmo pq ela era louca para ter um.
Nós conversarmos por um longo período, conhecemos bastante um sobre o outro sabendo sobre nossos desejos é vontades, trocamos nudes e falamos bastante putaria até o dia que nos marcarmos de nós encontrar.
Marcarmos numa praça que ficava em uma praça na frente da assembléia. Eu a um certo tempo, me masturbava por este dia é morria de tesão é fiquei com mais ainda em pensar que podia ser minha tia, já que, a área que ela marcou comigo era perto da ksa da minha tia(mas achava isso impossível, só que a criatividade de um punhetero é algo ilógico).
Saindo de ksa, safadinha_iniciante me manda uma foto do corpo com a legenda, estou sem calcinha. Ela estava de mini-saia e uma camisa branca. Chegando na praça, eu a vejo sentada em um banco de costas para mim. Eu chego por trás a beijando no rosto é digo: oi, sua safadinha.
Depois disso, percebo que, aquela mulher denominada Safadinha_iniciante era minha tia July e ela percebe que o cara que ela conversa era eu.
Ficamos em um silêncio mútuo até que, ela acha melhor ir pra casa dela para falamos melhor sobre isso.
Chegando na casa dela, ela me oferece um pouco de sorvete e começamos a conversa sobre tudo aquilo. Ela fala que seu ex marido Cláudio foi o único homem que ela transou mas ele só fazia mela ela é por isso entrou no site, ela me pergunta pq eu entrei, já que, eu era novo e não tinha idade suficiente porém disse que não contaria a mim madre. Eu disse que queria pode descobrir oque me dá prazer. Ela me pergunta oque me dava. Eu disse que no momento mulheres mais velhas, é que descobri isso quando espiei ela nua anos atrás. Ela diz:
-VC desde pequeno é tarado, né Carlinhos kkk. Lembra de quando vc era pequeno é só dormia quando eu pagava na sua rolinha? Kkk.
-sim kkk. Se quiser pode pegar de novo(falei como piada em tom cômico).
Ela acaba pegando no meu pau, já que, ela aumejava por ele é tbm a conversa que estava bastante excitante.. Eu a beijo, é a coloco no meu colo, depois de um tempo nós pegando eu tiro a sua blusa é começo a mama nós seus peitos e dando umas mordidinhas nos bicos que estavam bem durinhos, ela gemia no meu ouvido enquanto meu pau na bermuda naquela xaninha quase virgem que estava bem molhada.
Nós fomos para o quarto dela, chegando lá, eu me ajoelho para chupar sua buceta ela não deixa(ela nunca havia recebido um oral) mas eu reluto e ela acaba deixando. Eu chupo com muita vontade aquela buc cheirosa com os pelinhos recém cortados depois de um certo tempo ela goza na minha boca, tendo seu 1 orgasmo. Eu vou é começo a comer ela na posição papai e mamãe, depois de um tempo começo a comer ela na posição do cavalo branco, tia July geme muito, isso me excitava muito pós a minha tia calma, educada e evangélica falava como uma puta da mais baixa categoria, eu não aguento e gozo entre suas coixas e deitamos de conchinha.
Minha tia diz a minha mãe que irei dormir na casa dela. Depois de acordarmos, minha tia foi toma banho é me chama para ir junito e eu aceito o convite, no meio do banho ela começa a lava meu pau que fica duro e acabamos fodendo de novo, ela gemia e falava como puta, no meio do sexo sugeri uma parada exibicionista, que era eu comer ela na varanda do Ap dela enquanto o povo passava na rua, ela aceitou hesitar mal sabia eu que, isso acabareia despertando os desejos da minha tia, é acabei virando o objeto dela e fui compartilhado por ela.
Procura mulheres ou casais de PE