A Saga Real - A minha quase primeira vez e o tesão pela Amiga

Olá Caros Leitores dos contos eróticos.


A muitos anos leio estes contos, mas nunca tive tempo ou coragem para descrever momentos vividos por mim até hoje. Vamos aos contos então.

Todos são reais e vividos por mim, talvez alguns no fim não foram os melhores finais felizes, ou tenha um grande desempenho sexual como leio em muitos aqui mas é a pura verdade.

Os nomes serão fictícios como todos os demais contos e tentarei seguir uma trilha cronológica dos acontecimentos.
Vamos a apresentação.
Sou gaúcho, e vou me apresentar como Paulo. Hoje tenho 30 anos, Loiro, pele branca e olhos claros, 1,75 de altura e 78Kgs e noivo. Não sou nenhum exemplo de corpo perfeito, mas um corpo normal com uma leve barriguinha. Possuo um dote normal, de 16cm.
Sempre fui muito tarado, masturbações sempre foram frequentes e até hoje, depois de noivo e morando com a mesma ainda me masturbo quando posso e as vezes saio com algumas acompanhantes, pois minha noiva não tem tanto apetite em sexo como antigamente e eu como muito fogoso, procuro me saciar do jeito que posso.

Neste conto vou narrar a perda de minha virgindade que aconteceu no ano de 2006, pois fui sempre muito tímido e na minha. O fato aconteceu na casa de um casal de amigos meu da Anahi (baixinha, com uma bunda grande, seios médios pra grande, cabelo encaracolado e e na faixa dos 20 anos muito safada pelo oque vim descobrir depois) e do Alex também com 20 anos, mais na dele mas com fama de pegador.

Neste dia em especifico aconteceu uma janta na casa deste casal com alguns amigos, janta legal, divertida, comida boa e bebida. O pessoal começou a ir cedo para casa, ficando eu, este casal e mais uma outra mulher com uns 5 anos a mais do que eu, então deveria ter seus 21 anos. Ela se chamava Ariele e era como sua amiga, baixinha, mas mais encorpada, sabe aqueles tipos de corpo mais cheinho mas bem desenhado, era ela... peitos grandes, bunda grande, um bocão incrível e cabelos lisos e curtos tipo channel, ela era muito safada e com muitas más intenções digamos, era visto em seu olhar... Não havia reparado nela durante a janta, pois como relatado era tímido e na minha, nunca fui um garanhão.
Após a janta, o casal deu a ideia de deitarmos em alguns colchões na sala e assistir televisão e como era tarde acabei ficando para dormir na casa destes amigos. No sul, quase sempre é fresco para frio e decidiram pegar algumas cobertas para nos cobrir e ficou assim, em uma ponta ficou meu amigo Alex, sua namorada Anahi, a Ariele e eu.

Passado algum tempo do inicio do filme, senti uma a Ariele se aproximar mais de mim, passando a mão em mim e logo depois escutamos o casal se dando altos amassos ao nosso lado e nisso essa Ariele me agarrou e me tacou um beijão... eu já estava louco por ela, imagina o sonho de qualquer adolescente é ter uma mulher mais velha, com mais experiência, e começou a alisar meu corpo, neste momento meu pau já estava como rocha, duro querendo ela e ela sabia provocar, beijava muito bem e me direcionava para o que ela queria que fizesse nela... botou minha mãos em seus peitos, nossa eram divinos, naturais, macios e tirou a camisa e a sua calça ficando somente de calcinha e nós seguíamos nos amassos, ela vinha por cima, esfregava em meu pau, passava a mão e botou seus peitos em minha boca, chegava a me sufocar e nossos amigos ao lado na sua pegação até que seu celular tocou, era uns amigos convidando a mesma para sair, o qual aceitou e me convidou mas acabei não indo pois era de menor e no dia seguinte trabalharia.
Ela se recompôs arrumou-se e sussurrou no meu ouvido, na volta eu te pego e sua virgindade é minha, nossa... Tremi na hora, um misto de tesão, de medo, de algo que não sei descrever.

Ela saiu, o casal de amigos foi para o quarto e fecharam a porta e eu fique na sala, após alguns minutos essa amiga sai e vai para o banheiro somente de calcinha, a desgraçada era muito gostosa, fez isso só para me provocar e na volta a mesma deixou a porta apenas encostada de proposito e após voltar para o quarto escuto a mesma gemendo, fazendo muito barulho e mandando o meu amigo meter nela com vontade e da posição onde estava conseguia ver os vultos de seus corpos numa transa frenética ela sentando nele e seus peitos que pulavam, depois de quatro com a cara encostada na coberta e aquele traseiro todo erguido, ela gozava e era insaciável, mudava de posição e pedia mais e ... e eu lá na sala muito excitado mas não queria me masturbar e gozar, pois tinha a promessa da Ariele... Após um tempo, vejo aquela delicia de quatro chupando meu amigo que tinha um dote de uns 17 cms eu acho e pela reação deve ter enchido a boca dela de leite, parou os barulhos e um tempo depois ela sai enrolada em uma toalha e vai até a cozinha tomar agua e volta até a sala e com a cara mais safada do mundo me pede se estava tudo bem... só balanço a cabeça que sim e ela volta para o quarto.

Irei fazer em dois contos a minha primeira experiencia, pois este conto ficara muito longo. Espero que tenham gostado e me perdoem qualquer erro e comente no que posso melhorar.

Obrigado a todos que leram.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 31/05/2020

a desgraçada era muito gostosa, fez isso só para me provocar e na volta a mesma deixou a porta apenas encostada de proposito e após voltar para o quarto escuto a mesma gemendo, fazendo muito barulho e mandando o meu amigo meter nela com vontade e da posição onde estava conseguia ver os vultos de seus corpos numa transa frenética ela sentando nele e seus peitos que pulavam, depois de quatro com a cara encostada na coberta e aquele traseiro todo erguido, ela gozava e era insaciável, mudava de pos

foto perfil usuario bianor

bianor Comentou em 30/05/2020

Boa tarde bjus na piriquitá da suas amigas e até o próximo conto abraço e bjus




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157237 - A Saga Real 2 – Enfim, a primeira Vez part. 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rickpaulo

Nome do conto:
A Saga Real - A minha quase primeira vez e o tesão pela Amiga

Codigo do conto:
157232

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/05/2020

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0