Oi amigos deste site meu nome é Luciano aqui Periguete, pedi pro amigo Bengala postar este conto quando dei meu cuzinho pro meu amigo Betão um criolo lindo com uma vara descomunal que me virou os olhinhos só de pensar naquela rolona preta foi assim....
a primeira vez eu apenas o chupei e aceitei ser seu amigo , . Era difícil controlar a ansiedade durante as semanas seguintes.
Quando meu amigo finalmente ligou, o novo capítulo de safadeza no apartamento dele ficou marcado para o sábado, na parte da manhã,
Na noite de sexta, depois de passar no cabelereiro, cheguei em casa e fui direto para o banho.
Caprichei na depilação de ponta a ponta, e tomei meu indispensável iogurte de morango antes de dormir. Sonhei com Betão eu gemendo na sua rola
Antes disso, fiz com muito carinho todos os preparativos. O cuzinho ficou limpinho e soltinho,Passei hidratante por todo o corpo, perfume
Tudo para ficar bem bonitinho e cheiroso para o negrão dos meus sonhos, toquei a campainha ele atendeu só de camiseta ,e short , entrei e ele fechou a porta,me recebeu com uma beijoca no rosto. Um arrepio se espalhou rapidamente por todo o meu corpo.
Naquele momento, percebi que não era mais só colega .
Tornamo-nos jovens amantes cheios de tesão.... abriu uma garrafa de vinho...uma das músicas que eu gosto tocando de fundo
Bebemos um pouco e pedi para ir ao banheiro. Lá, tirei toda a roupa menos a camiseta . Estava pronto para ir de encontro ao meu príncipe negro,
ele já estava peladão sentado na beira da cama a minha espera,com cara de safado. Que homem! olhei no geral mas meus olhos fixados em sua rola preta, só precisando de um boquete bem gostoso .
Não sei se foi o efeito do vinho ou o ambiente aconchegante, mas me senti totalmente à vontade na frente do meu amigo-amante. ...coloquei o dedo na boca e sorri com olhar de desejo. Rebolando e sensual e mostrei minha bundinha branca para ele.
Agachei e fui engatinhando e miando até seus pés. .... me fez um cafuné e deu uma apertadinha em minha bunda brancakkkk
- Bundinha fofinha.
- Ela é toda sua,Beto . Meu cuzinho quer fazer amor com você.
- É minha, né? Então vem mamar no meu pau, bicha gostosa .
Iniciei pelas bolas.
Chupei uma de cada vez, delicadamente para não machucar. Sentia o cacete crescendo
Passei os lábios e dei beijinhos naquele membro delicioso, até finalmente cair de boca.
empurrou minha cabeça para baixo, para eu engasgar. Ele adorava fazer isso, e eu gostava ainda mais.
- Pintão gostoso!
.
- Caramba, Periguete ! Não imaginava que você fosse uma putinha assim tão safada... Gosto disso.
- Seu cuzinho aguenta uma pica deste tamanho?
- Aguenta, sim. Quero te dar bastante prazer hoje.
- Então fica de quatro, gatinho.
- Tá.
Arranquei minha camiseta, segurei na cabeceira da cama com os braços esticados, empinei a bundinha e afastei os joelhos.
Nunca tinha sido enrabado por um negrão bem dotado antes,
ele usou suas mãos fortes para abrir as nádegas macias e meu cuzinho se oferecendo .
Depois da terceira tentativa, o cacetão deslizou gostoso dentro do cuzinho já lubrificado, e se acomodou deliciosamente.
Senti-lo pulsando dentro de mim foi maravilhoso. As primeiras metidas foram lentas e suaves, estava em extase atolado ate o talo naquela rola preta e gostosa
- Vai com calma, por favor. supliquei
- Agora é tarde para ficar com medo, veadinho.
As bombadas aumentaram aos poucos e meus gemidos de menina também, principalmente na primeira metida mais forte.
- Você gosta de rola de negrão, é?
- Adoro!
- Então toma, veadinho!
- Ah, ah, ah, ah, ah... ai ai isso me fode ai ai caralho deliciaaaa
AI, MEU CUZINHO!!! Não demorou muito e o lindo macho já penetrava com a força de um jumento taradão....Que rola grossa! ele apertava minha bunda deixando meu cuzinho completamente entregue àquela tora negra e avassaladora. no começo vi estrelas depois foi se tornando extremamente prazeroso com o tempo..
- Ai, que delícia! Me fode,! Me fode, me fode, me fode... isso isso ai ai caralho que delicia de rola ai ai
Quanto mais eu repetia com voz de putinha, mais ele socava forte e afrouxava minhas preguinhas.ai ai
Quando os gemidos ficaram mais altos, ele parou e tirou seu cacetão e pediu -não grita tanto quer acordar meus vizinhos . Com o coração e a respiração a mil por hora, meu cuzinho ficou bem alargado e dolorido. Foi deflorado de forma intensa, profunda e delirante.
- Uau, Beto caralho que foda
- Agora vem rebolar na pica, safado.
- Ai, que delícia!
SENTEI E REBOLEI:
O belo negrão deitou no centro da cama, De costas para ele, sentei devagar na rola .
levantei as pernas e apoiei os pés no colchão, para o safado voltar a meter forte logo em seguida. Ele não parava quieto, e já quis mudar de posição outra vez.
- Deita de bruços, putinha.
- Tá bom, meu rei de ´ébano
deixei o bumbum todo empinadinho para ele. Meu cuzinho já estava bem arrombadinho.
- Uiii! Que gostoso!
- Quer mais rola no cu, veadinho?
- Quero muito!
meu cu molhadinho foi facilmente preenchido. De cima para baixo, as estocadas ficaram ainda mais gostosas. Que rola grande! Ela esfregava deliciosamente por dentro do meu cuzinho guloso
- Ah, aahh, aaaahhhh...
Ouviu-se então seu chiado alto e intenso, como o rugido de um animal era meu negão gozando . Senti sua rola latejando no meu cu e ele gemendo desabou em minhas costas, mas continuou metendo até se saciar por completo. Em êxtase, comecei a gozar sem parar no lençol do colchão, gemendo feito uma louca.
- Nossa,Que foda maravilhosa!
O pau negro gostoso saiu do meu cu e ficou relaxando bem no vão da minha bundinha suada,
Ele se ajeitou ao meu lado e começou a fazer um chamego em minha nuca.
Meus sonhos mais íntimos se realizaram naquela manha de sexo. Dei tudo de mim para o meu melhor amigo, que também gostou.
- Levanta, Luciano . Quero ver minha porra saindo do seu cuzinho. Fiquei agachadinho, de costas, com as pernas abertas, piscando e apaixonado, meu cuzinho ardente começou a expelir em grande quantidade de porra .....a porra do meu negão.
chupei os dedos um por um, fazendo biquinho e olhando nos olhos do meu amorzão. o danado ainda esfregou a mão lambuzada em meu rosto suado.
- Duvido você beijar minha rola agora, putinha.
- Faço qualquer coisa por você.
então dei várias bitoquinhas e deslizei meus lábios de leve em seu cacetão avantajado...Seu membro grande e viril até mexia, mas sem sucesso tinha trabalhado muito kkkk.
Deitei ao lado dele de conchinha, e descansamos agarradinhos.Quietinho e sem me mover, aproveitei cada segundo com ele coladinho em mim.
Na saída, após ganhar outro beijinho na bochecha, subi para o meu apartamento feliz da vida e escrevi todos os detalhes em meu diário secreto, mas louquinha para o próximo encontro com meu principe de ébano depois eu conto tudinho !
fim
periguete do site ou Luciano!
Excelente conto. Parabéns.
Macho ativo, preto e pirocudo é meu sonho! Quero muito. Se tiver alguém querendo é só chamar!
OS LEITORES DESTE SITE SÃO UNS CHUPINS MESMO 100 LEITURAS E NENHUM, VOTO CARALHO A GENTE PERDE O TESÃO DE POSTAR VOTE AI SE GOSTOU EU AGRADEÇO
CARALH O BETO SUA ROLA É GRANDE MAS AMINHA TB NADA DEVE KKKKKK MANDA ESTE VIADINHO PRA MIM VOU BOTAR UMA ROLA BRANCA NESTE CU KKKKK