Na minha adolescência, tivemos muitas dificuldades financeiras mas eu quando criança fui muito feliz.
Minha família era formada por meus pais, eu e minhas duas irmãs.
Eu era o caçula minha irmã mais velha sempre foi minha parceira pra passar o tempo.
Minha irmã do meio, era mais saidinha, vivia na rua e gostava de badalar.
Na época, eu era magro cabelo encaracolado e olhos verdes bem magrinho.
Minha irmã do meio era falsa magra, tinha bunda grande e pernas torneadas. A mais velha tinha peito e bunda na mesma proporção.
Numa noite dessas, estávamos vendo filme, eu e minha irmã mais velha.
A do meio estava dormindo no quarto, que era do lado da sala e não tinha porta. Fui ao quarto pegar alguma coisa e acabei me atrapalhando e fiz barulho, fazendo minha irmã se mexer na cama. Automaticamente eu olhei em direção a cama e vi as pernas dela fora do lençol, fazia calor aqui no RJ.
Percebi que ela dormia pelada e achei graça. Mas alguma coisa dentro de mim me fez olhar para as pernas dela e nesse momento ela se mexe de novo (não sei se por querer ou não) e foi aí que vi a bucetinha dela. Inchadinho, pelos longos, lisos e pretos, mas ainda poucos, fiquei encantado. Parecia aquelas bucetas de mulheres japonesas. Hipnotizado, minha irmã mais velha me gritou e eu voltei pra sala.
Arrumei outro pretexto pra voltar ao quarto e fiquei olhando ela dormindo de novo e ela se virou roda para o canto da parede, como se tivesse dormindo de conchinha. Aí eu pude ver a buceta dela por trás e fiquei olhando sem entender o que tava sentindo mas não conseguia sair.
Foi quando ela começou a mexer na buceta por trás, descendo pela bunda e enfiou um dedinho. Eu sem entender nada, continuei ali. Ela ficava enfiando os dedos na boca e depois na buceta, depois enfiou dois e ficou se masturbando como se tivesse sonhando.
Aí ela com o dedinho me chamou, eu cheguei perto, ela encontrou os dedos molhados da buceta dela no meu nariz pra eu cheirar. Eu fui no paraíso, que cheiro maravilhoso. Era uma delícia aquele cheiro de buceta mesmo sem entender nada eu não queria sair. Ela voltou a se masturbar e me dava os dedos pra cheirar.
Foi quando minha irmã mais velha me chamou e eu tive que virar pra sala.
Mas isso não me saiu da cabeça.
Espero que tenham gostado.
No próximo, irei contar quando minha irmã mais velha me pegou batendo punheta no quarto da minha mãe.
Fiquem a vontade pra comentar ou entrar em contato, adoro trocar experiências.
Um abraço!
Até lá.
O recado dessa irmã é bem claro. Ela está a fim de dar para você. Vá em frente, faça ela feliz e goze bastante. Beijinhos.
enfiando os dedos na boca e depois na buceta, depois enfiou dois e ficou se masturbando como se tivesse sonhando. Aí ela com o dedinho me chamou, eu cheguei perto, ela encontrou os dedos molhados da buceta dela no meu nariz pra eu cheirar. Eu fui no paraíso, que cheiro maravilhoso. Era uma delícia aquele cheiro de buceta mesmo sem entender nada eu não queria sair. Ela voltou a se masturbar e me dava os dedos pra cheirar. Foi quando minha irmã mais velha
Obrigado pessoal!!
amo cheiro de buceta