Trabalho como vigia noturno próximo a Curitiba e de certa forma é bem fácil arrumar alguém pra dar uma "brincada" de vez em quando, principalmente quando se trabalha em alguma fábrica ou algum lugar tranquilo como aqui. Então, era Novembro do ano passado quando meu chefe me ligou pedindo para tirar um serviço na cidade vizinha, pois iria abrir uma outra indústria em um antigo barracão, seriam só duas noites pois haviam furtado os fios elétricos e mesmo havendo cerca elétrica e alarme, não foi suficiente para evitar o ladrão.
Na primeira noite que eu fui trabalhar nesse novo local, chegando lá me deparo com o vigia que ficou durante o dia e quase fico de queixo caído pelo homem maravilhoso que me deparei rs. Coroa, gordinho, bem estilo urso, meio baixinho, grisalho, barbudinho, todo peludinho, fiquei louco de tesão quando vi pela primeira vez mas como sou bem discreto, mantive a compostura e apenas o cumprimentei, nos apresentamos e perguntei como funcionava o trabalho nesse local, percebi que quando ele me viu, com um largo sorriso me cumprimentou e passamos a conversar, nada interessante.
Explicado o trabalho ele se dirigiu pra casa, não sem antes me passar seu número de celular, caso houvesse mais alguma dúvida. Saquei na hora pelo olhar dele que com certeza não era só pelo trabalho que ele me passou seu número.
De madrugada, batemos um papo legal, percebi que ele mandava umas indiretas e eu comecei a ir na onda dele pra ver até onde chegava. Disse que era casado e tinha dois filhos. Eu disse que sou solteiro, coisas assim, ficamos um bom tempo conversando.
Na manhã seguinte quando ele chegou para trabalhar, aliás, ele chegou bem mais cedo, eu não conseguia tirar o olho do seu corpo gostoso e seu volume na calça jeans, ele percebeu e me perguntou na cara dura se eu não tava afim de mamar seu pau. Fiquei meio sem jeito e disse que não queria. Lá pelas tantas entrei no banheiro pra mijar e ele veio logo atrás, assim que terminei e lavei as mãos ele insistiu e eu não resisti. Fui logo levando a mão naquele cacete gostoso por cima da calça e estava bem duro. assim que ele abaixou a calça cai logo de boca, não é muito grande mas é grosso, engoli cada cm da pica, enquanto acariciava seu corpo peludo que ele havia deixado a mostra, as vezes fazendo um carinho naquele sacão peludo. Logo ele gozou enchendo minha boquinha com aquele leitinho grosso. Engoli toda a porra, nos ajeitamos, conversamos mais um pouco e vim pra casa meio sem acreditar.
Nunca mais o vi, ainda tenho seu número guardado em algum lugar, mas gostaria de repetir essa mamada rapidinha!
Tô doido pra poder provar dessa tua mamada. Lendo aqui já fico de kct duro e babando, imagino ele em tua mão e nessa boca habilidosa e gostosa.
Show de bola o conto. Votado