Sou escorpiano, então naturalmente tenho um lado meio ninfomaníaco, não tenho vergonha de dizer que amo fazer sexo.
Tenho 23 anos no auge do meu fogo, 1m90 de altura, branco, cabelo loiro mel e olhos claros, tenho o porte físico legal devido a academia e a natação estou entre magro e forte, minhas costas são bem largas, sou versátil com pau de 19 cm e a bunda grande (foto no perfil).
Esse conto aconteceu no último final de semana, mas começou a alguns meses. Antes da quarentena estava matando meu tempo no Grindr quando vi um perfil que me chamou a atenção, tinha uma foto que mostrava o corpo mas não o rosto, fiquei desmotivado ao ver que estava a 30km e era só ativo (Geralmente prefiro ser o ativo ou pelo menos versátil ativo), mas mesmo assim resolvi mandar mensagem. Trocamos aquelas mensagens básicas, sobre as informações pessoais e etc. Depois partimos para as fotos, mandei uma minha e ele então retribuiu, era um moreno responsa, daqueles que atraem olhares por onde passa tanto das mulheres quanto dos homens, 1m80 de altura, forte, peitoral largo, careca, uma boca linda e fiquei maravilhado quando vi a foto da rola dele, grande, uns 24cm imponente, poderosa, só faltou babar na tela do telefone. Apesar de preferir comer, meu cu piscou na hora e eu precisava sentir aquela rola.
Começamos a conversar pelo WhatsApp, logo começou a quarentena e ficou difícil nos encontrarmos. Mas sempre que o fogo subia eu mandava mensagem atiçando pra ver aquela jeba maravilhosa, conversamos bastante, trocamos vídeos de fodas e perguntei se ele curtia fazer uma foda a3, para minha alegria ele gosta bastante e combinamos que quando eu fosse visita-lo ele iria chamar mais alguém.
Passado algumas semanas da quarentena, na sexta (29) mandei mensagem pra ele e disse que iria visitá-lo no fim de semana, estava com uma labareda no rabo e precisava mas do que uma simples foda pra apagar e sabia que ele conseguiria resolver. Combinamos então que no sábado (30) eu iria a noite para casa dele e retornaria no domingo para minha casa, iriamos passar a noite transando e disse para convidar algum passivo ou versátil. Assim foi, quando estava dando a hora fui me arrumar, fiz minha higiene porque sabia que meu rabo iria ser usado, peguei o carro dos meus país e fui encontrar aquele homem gostoso.
Cheguei em Resende eram 21h, entrei, nos apresentamos, nos beijamos, me serviu uma bebida e então fomos atrás de alguém para nossa leve suruba. Entrei nos aplicativos e ele foi mandando mensagem para os contatos dele, surgiu a opção de uma foda a3 com um cara que achei muito gato e uma a4 com dois medianos, como não brinco em serviço disse que faríamos as duas e quantas mais surgissem.
**A primeira foda**
Essa foi eu, o Beto (meu negão gostoso) e um cara que arrumei no app (Felipe).
Felipe: Era alto como eu tinha quase minha altura, branco, cabelo preto com comprimento médio aparentava no máximo uns 27 anos (descobri depois que tinha 41) porte físico largo tinha uma barriga de chopp mas era definida, versátil com o rabo gostoso e a pica bem normal.
Mostrei a foto para o Beto e disse já se conhecerem, trocamos fotos, todos se curtiram então fomos até a casa de Felipe. Sem nenhuma cerimônia assim que entramos já fui beijando Felipe, o beijo era gostoso macio e quente, fomos nos despindo. Beto ainda acanhado ficou de voyer no início, coloquei Felipe para chupar minha rola e puxei o Beto para mais um beijo, ele começou a tirar a roupa e logo vi aquele pau magnifico duro dentro da cueca, uma visão dos deuses. Felipe subiu então para um beijo triplo, agora já todos sem roupa Beto nos coloca para mamar ele, ambos famintos por rola saboreamos cada cm daquela dela e nossas bocas se esbarravam, deixei Felipe ali e comecei a lamber o rabo dele, queria comer antes que Beto o arrombasse. Chupei por alguns minutos, comecei a encostar meu pau na entrada, enfiei um dedo para abrir um pouco o caminho e vesti a camisinha. Aquele rabo era realmente gostoso, comecei devagar para não reclamar de dor assim que meu pau estava todo dentro dele comecei a fuder com gosto. Mudamos as posições e foi a vez de Beto arrombar aquela putinha, mas não durou muito porque a putinha que ele realmente queria era eu.
Beto me puxou me colocou de quatro e começou a me penetrar, precisa aguentar aquela rola, queria ver aquele macho gostoso dentro de mim. Comecei a relaxar e sentir a rola dele entrando, passou a cabeça e eu gemendo de dor, não aguentei muito o corpo ele foi metendo devagar para eu me acostumar, mas preferi deixar para ele me comer mais tarde. Pedi pro Felipe me comer, o pau dele bem menor entrou facilmente. Ele me pegou de frango e foi metendo me vendo gemer na rola dele, esta delicioso sentir aquela rola pequena fudendo meu rabo, ele não aguentou muito mais e logo gozou na minha barriga, me deixando todo sujo com sua porra. Nos beijamos mais um pouco, me limpei e logo demos um jeito de sair de lá ainda tinha mais coisa para acontecer.
Continua…