Conhecendo o Cine

Me chamo Jr., tenho 31 anos de idade, 1.90 de altura peso 100kg. Tenho uma estatura forte cabelos curtos e olhos castanhos, uma pessoa comum.
Acompanho esse site a algum tempo, mas este é meu primeiro conto.
Um belo dia, por curiosidade, descobri que existe alguns cines pornô ali na região da Santa Ifigênia, então dei uma pesquisada nos locais, e um dia quando precisei ir até aquela região a trabalho. Logo que terminei meu serviço girava em torno de umas 15:00hrs de uma quarta feira, cheio de tesão, pensei: Por que não?
Fui em direção a ele Rua aurora, um frio na barriga, e pensando... Bom lá ninguém me conhece, então quando eu for embora aposto que nunca mais vou ver as mesmas pessoas, então pra que vergonha? Quando cheguei em frente, primeiro passei olhando, várias pessoas na calçada, uma rua até movimentada. Fui até a esquina e me decidi de uma vez por todas adentrar ao recinto.
Logo que eu entrei um rapaz me cobrou a entrada, ainda meio com vergonha, sem olhar muito para a cara das pessoas entrei. Um lugar escuro, mas bem espaçoso. Em baixo havia uma porta que foi a primeira que entrei. Nesta sala estava passando filme hetero, como minha vista não tinha se acostumado ainda com a imensa escuridão onde tinha só a claridade da tela, fiquei de canto assistindo filme e vendo o movimento das pessoas ao meu redor.
Vi várias pessoas passando por mim, me olhava de cima a baixo, até que um cara, encostou do meu lado colocou a mão dentro da calça e ficou assistindo e me olhando. Em questão de segundos ele começou a puxar conversa...
[ELE] Opa, blz?
[EU] Opa, tudo tranquilo!
[ELE] O que procura aqui? O que curte?
[EU] Ah, entrei pra conhecer, primeira vez que visito um lugar assim, curto de tudo!
Neste momento ele desabotoa a calça, abre o zíper e bota pra fora um pau, que eu só havia visto assim por vídeos... era um pau pesado, apontado pra baixo e grosso. Ele disse pega aí!
Eu sem pensar 2x, peguei aquele pau e comecei a punhetar ele, que em pouco tempo já ficou ereto, mais grosso e já estava apontado pra cima. Esse pau deveria ter uns 22 cm eu segurava com as duas mãos e a cabeça ainda ficava pra fora.
Ele me chamou pra irmos a um cantinho mais reservado, então descemos pelas laterais até um vão que havia próximo a tela, um cantinho onde tinha um cara chupando outro e algumas pessoas olhando. Logo voltei a pegar naquele pau e ele me pediu pra chupar. Disse a ele que fazia muitos anos que não chupava um pau, ele me disse que não havia problema, então abaixei na frente dele, fiquei de cara com aquele pau enorme. Apontei ele pra cima, comecei a passar a língua por toda a extensão daquele pau, subia e descia, passava a língua no saco, coloquei o saco inteiro na boca e batia pra ele ao mesmo tempo. Subi e comecei a colocar ele pra dentro da boca. A cabeça era tão grande que mal entrava na minha boca, esse cara gemia, fava sacanagens do tipo “nossa, chupa melhor que mulher”, me chamava de safada, até o momento que ele tirou minhas mãos do seu pau, segurou na minha cabeça sua suas duas mãos e começou a foder minha boca. Ele enfiava o pau muito fundo, me fez engasgar várias vezes, algumas vezes até saiu lágrima do olho.
Quando me dei conta já tinha uma galera assistindo esse cara metendo na minha boca, eu acredito que esse tempo todo foi uns 20 minutos só chupando, até que ele me levantou e começou a passar a mão na minha bunda por dentro da minha calça. Eu não respondia mais por mim... Eu rebolava no dedo dele, abaixei minha calça até meus joelhos, eu ficava batendo punheta naquele pau enorme enquanto esse cara brincava com meu cuzinho.
Ele dizia, nossa que cuzinho apertado, que delicia de cuzinho...
Eu só sabia gemer e rebolar naquele dedo. Já em lembrava que tinha plateia do lado... rsrs
Até que ele me perguntou se eu me importava de ajoelhar em uma cadeira, eu disse que não.
Então fomos até uma das poltronas apoiei meus joelhos bem na pontinha da cadeira e meu peito no encosto. Estava praticamente de 4 pra ele... Inesperadamente, ele abriu minha bunda e caiu de boca no meu cuzinho, coisa que ninguém nunca tinha feito antes... Nossa, eu delirei, eu não gemia alto, mas gemia muito. Depois de uns 5 minutos de linguada e dedada, ele me puxa pra cima e fala que quer comer meu rabinho? Disse que se fosse com camisinha sim!
Logo esse cara me tinha uma camisinha do bolso, encapa esse pauzão todo, molha o dedo com saliva e começa a passar no meu rabo de novo... Logo sinto esse cara pegando sua anaconda e apontando a cabeça bem na portinha... Nossa, o que era aquilo. Na primeira forçada pensei que teria que sair dali direto pra um hospital... doeu muito, pedi pra ele ir devagar porque fazia uns 15 anos que não dava meu cú...
Ele foi colocando devagar qndo menos senti aquele atrito de saco com saco, nossa nem acreditei que tudo aquilo estava dentro de mim... Ele manteve o pau dentro de mim, eu fiquei rebolando devagar pois ainda doía. Mas depois de alguns minutos tudo se transformou... já não era mais dor, eu sentia aquele pau bombando dentro de mim... nisso vi meu lado tinha um outro cara, este mais de idade assistindo bem de perto e batendo punheta vendo tudo aquilo, eu olhei pra ele e mordi meus lábios. Acho que ele entendeu o sinal... Enquanto o pintudão me fodia gostoso esse cara se posicionou na fileira de trás bem na minha frente colocou o pinto dele na minha cara, não era tão grande, mas estava muito duro e delicioso de chupar!! Isso foi quase um sonho realizado! Estava maravilhoso, o pintudão sabia meter demais! Meu tesão foi aumentando de um jeito que eu comecei a falar pro pintudão... Mete safado, me fode gostoso, acaba com meu fogo. Fode esse cuzinho apertado, mete com força na sua putinha... Ele aumentou a velocidade das socadas... minhas pernas começaram a tremer... uma sensação inexplicável, gozei forte na cadeira... sem nem encostar no meu pau... o cara da frente ficou de lado terminou de bater sua punheta gozou bem na minha frente duas jatadas fortes, depois saiu. O pintudão começou a gemer gostoso até que sinto seu pau pulsando dentro de mim, algumas vezes... quando ele tirou seu pau a camisinha estava cheia, Eu estava esgotado, de pernas bambas... como tinha mais gente assistindo tudo aquilo, logo que ele saiu, eu saí também, subi minhas calças. Fui até o banheiro me limpar e fui embora.

Minha primeira vez num cine. Adorei a experiência!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luis2020

luis2020 Comentou em 06/06/2020

Maravilha de conto! Deu vontade aqui também.

foto perfil usuario cjunio21

cjunio21 Comentou em 06/06/2020

personalsafadozssp, quando reabrir tudo, porque não?!

foto perfil usuario cjunio21

cjunio21 Comentou em 06/06/2020

Aparecidoroger, muita sorte mesmo!! Foi Fantastico!

foto perfil usuario aparecidoroger

aparecidoroger Comentou em 05/06/2020

Muito bom...levou sorte e gozou gostoso.

foto perfil usuario personalsafadozssp

personalsafadozssp Comentou em 05/06/2020

Eu também quero Meter nessa Bunda no Cine




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil cjunio21
cjunio21

Nome do conto:
Conhecendo o Cine

Codigo do conto:
157601

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/06/2020

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0