Após aquele oral maravilhoso, ele puxou meu cabelo firme e inclinou-me para chupar ele novamente.. “Isso chupa gostoso a rola do teu paizinho, putinha do pai.. “ – Dizia ele, louco de tesão, com o pau pulsando na minha boca.” Chupei muito, deixei bem babadinho, e logo nos beijamos muito (ele adorava me beijar, sugar minha língua após mamar ele bem).. No tesão, naquela adrenalina, minhas pernas estavam bambas e ele indaga: “Filha, me dá seu cuzinho? Deixa eu cuidar dele com carinho?” “Vou fazer de um jeito que vai te dar prazer, confia no pai...” No tesão, acabei fazendo um sinal positivo e acabei tendo coragem... Ele pegou o gel lubrificante e lambuzou bastante por todo o pau e cabeça, depois começou a chupar bem o meu cuzinho pra deixar ele molhadinho e na sequencia passou bastante gel lubrificante no meu cuzinho com o dedo, carinhosamente... “Relaxa filha, vc vai gostar e vai pedir sempre no cuzinho...” Eu confiei e deixei ele conduzir, estava com muito tesão o que acho que também facilitou e deixei ele conduzindo... Quando eu me dei por conta, estava de ladinho, ele por trás, sentindo o corpo dele quente de tesão e a gente se beijava ao mesmo tempo, nesse instante, ele só roçava o pau entre minha bucetinha e o rabinho.. “Filha, estimula teu clitóris, brinca bastante com tua xaninha enquanto meto aos poucos, putinha”.. E eu, obedeci como uma boa filha putinha e submissa, e de inicio ele enfiava aos poucos, só a cabecinha e tirava, lentamente, cada entrada eu gemia gostoso “aiiin, aaain aah” gemia muito. Ele pegava o gel e passava na região, e metia mais um pouco, com o pau já lá dentro ele tentava enfiar um pouco mais, e ia e metia um pouco mais, e assim comia aos poucos, enquanto eu me tocava muito e a bucetinha melada, sentindo as mãos dele apertarem meus seios... “Aaah, aiin” cada vez que ele metia mais, eu gemia mais, a sequencia de cada metida aumentava.. Por alguns momentos esquecia de tudo, dos vizinhos e gemia mais alto “Aaain, meu cuzinho.. aiiin” Sentia dor, mas era uma dor diferente, era uma dor de prazer e quando me dei por conta, ele bombava no meu cuzinho de tanto meter, sentia as saco dele bater de tanto fuder gostoso... “delicia de cuzinho filha, bem quentinho e apertado, delicia do pai” Dizia ele, morrendo de tesão por mim. Num momento, achava que não ia aguentar e pedia pra parar e ir devagar, mas o tesão era intenso que ele continuava... “Aguenta mais um pouquinho filha...” E eu obediente, aguentei até o fim as socadas no meu cuzinho e nem deu 5min, e eu ouvia aquela urrada com voz grossa: “UUUUUOOH” e sentia aquele leitinho dele, grosso e quente no meu cuzinho... Depois de um tempinho, estimulando bem o clitórios com os dedos dele, acabei gozando tbm!
Ficamos um tempinho deitados, abraçadinhos, quietinhos fazendo carinho um no outro após essa transa gostosa, intensa e de muito prazer que fazia muito tempo que não fazíamos por vários motivos. Depois que fazíamos amor, meu pai me fazia muito carinho na cama, massagem e depois fazia todas as minhas vontades, como foi nesse dia. “Filha, você merece tudo, dou tudo que quiser, faço tuas vontades...” – Ele sempre dizia isso, não sei se era um sentimento de culpa dele ou se era um “merecimento” por a gente se envolver, um satisfazer o outro e eu saber diferenciar as coisas. Após um tempinho, recolhemos as roupas de cama, colocamos tudo pra lavar pra não deixar pistas e fomos tomar banho juntos, limpei bem meu rabinho, passei depois um hipogloss pq eu sentia meu cuzinho um pouco assadinho, mas nada muito dolorido. E eu confesso que não achei ruim e mais uma vez a experiência dele me surpreende e muito. Era gostoso sentir meu cuzinho assadinho, lembrar q ele foi usado pelo meu pai. Bom, após o banho comemos algo e ficamos na sala vendo TV, esperando a minha mãe chegar do serviço, como se nada tivesse acontecido....
É muito gostoso comer um cuzinho assim... Ainda mais gemendo gostoso. Mas que me tira do eixo é ver a gata cerrando os punhos no lençol e morder a fronha.... Ae é gozada é forte e intensa!
Bem-vinda sensacional adoraria tirar na vingindade de um cuzinho ainda mais sendo da minha filhinha gostosa
Dlc
Simplesmente sensacional, adoro incesto, principalmente entre pai e filha, pois já tive está experiência com minhas duas filhas. Leia meus contos e confira, se gostar deixe seu comentário. Parabéns !!!