Tenho 17 anos hoje. mais na época tinha 14. Sou branco. 1.75. 65kg. Meu primo que hoje em 24 anos é um pecado de homem. 1,80. 75kg. Bem definido e com uma pica deliciosa. apesar de sempre ver em contos falando de rolas de 23cm ele não. tem 17cm não muito grossa...
Era madrugada, e eu dormia essa noite no seu quarto, pois estravamos só em casa e eu estava com "medo" de dormir só. então pedi para dormir lá com ele. ele na época tinha 21 anos, e deixou pois não dou pinta de gostar de homens.
Estava assistindo há um filme na tv, e ele ja havia ido dormir, na cama ao lado... ele dormia só de cueca com aquele peitoral malhado... uma delicia.
Antes de prosseguir tenho que dizer que adoro caras de pernas peludas. sempre gostei e meu primo tinha, apesar de não ser grossa, muito peluda.
No meio da noite ele começou a soltar pequenos gemidos e a se movimentar muito, sua coberta então escorregou, deixando a mostra uma perna e sua cueca, que aliás dava para ver sua pica, já que ele guardava ela para o lado direito. Isso chamou muito minha atenção, pois com 14 anos minha rola só tinha 15cm. Fui acometido por uma vontade louca de tocar aquela rola, sentir ela em minhas mãos. então levantei e devagar fui passando a mão por sua perna, subindo por sua coxa ate chegar no seu pau.
Comecei a tocar por cima da cueca, e acho que por estar tendo um sonho erótico, estava dura. Minha curiosidade era bem maio, então tirei ela da cueca e fiquei segurando movimentando-a devagar para não acordada-lo e aos poucos fui colocando ela na boca. ele continuava a gemer baixinho, e eu chupando, mais só a cabeça... jovem e ingenuo coloquei minha língua no canal uretario, e ele acordou.
Tomei um susto e enfiei minha cabeça embaixo da cama. mais não consegui tirar minha mão. ele foi mais rapido e segurou.
_O que você estava fazendo? - me perguntou
_ Estava procurando meu chinelo. - Respondi na tentativa de disfarçar - e toquei nele sem querer.
Ele então riu muito alto e me perguntou se eu não queria continuar chupando ele.
_Você é louco. não estava te chupando. licença, vou dormir. - e fui me deitar.
Ele por sua vez me disse pra largar de ser besta e infantil, que não tinha nada de mais nisso. Ignorei e me deitei. como de costume, durmo só de samba canção. Ele, acho que pra me provocar, tirou a cueca, jogou no chão e perguntou se não tinha problema ele dormir pelado. Respondi que nenhum. ele então levantou nu e foi apagar a luz. (que alias era na cabeceira da minha cama.) Me virei e fingi estar dormindo, o que acabou acontecendo.
Eram cinco da manhã quando acordei com ele acendendo a luz, pois tinha começado a chover e aqui em casa tínhamos problemas de infiltração. ele arrastou minha cama, e a dele que já estava super molhada.
_Posso deitar com você? minha cama molhou e não vou te deixar dormir só. - ele me disse, olhando com uma cara de safado inacreditável.
_ Tudo bem, mais sem abusos. - eu respondi.
Estão ele, ainda nu deitou em minha cama, a principio de costas um para o outro, e como ele era quente. não trouxe a coberta, então tive que dividir com ele.
passados uns 10 minutos, ele se virou e me encochou. senti o pau dele roçar minha bunda, e ir ficando duro aos poucos... eu nem me movi, continuei parado imóvel.
Ele então começou a apertar minha bunda e a me dar beijos no pescoço:
_ Nossa que bunda gostosa que você tem. - ele me dizia no ouvido.
E realmente eu tinha uma bunda grande, genética, já que meu pai também tem.
_Deixa eu comer ela deixa?
Fiz que sim com a cabeça, apesar de ser virgem, em todos os sentidos, já tinha visto muitos videos.
ele então abaixou minha samba canção e ficamos os dois nus. ele me virou e me mandou chupar o cacete dele enquanto chupava meu cu.
Foi a primeira e até hoje, ultima vez que fiz um 69. Foi uma delicia..
_Lubrifica essa rola ai vai, deixa ela bem lubrificada para então mais fácil nesse cu virgem vai.
E eu obedecia.
Ele me pegou então e me colocou deitado na cama e me andou relaxar, que ele não ia me machucar.
Separou minha bunda então com a mão e encostou na portinha. deixou assim, enquanto ia cuspindo no meu cu e ia esfregando com a rola.
_Posso enfiar? voc esta preparado?
Respondi pra enfiar tudo, e ele começou a forçar.
quando começou a entrar devagar, que começou a doer, eu pedi para ele para.
_Ai primo, para ta doendo demais.
_Calma, já vai passar que ver?
Ele pegou mais cuspe e passou no pau dele e ao redou do cu, que estava com metade da cabeça da rola dele enfiada, que não parava de forçar. Então em um movimento só e muito forte, socou, tudo para dentro.
Dou graças que estivesse-mos a sós por que eu gritei muito alto e xinguei ele de tudo quanto é nome. Mais ele não retirou a rola lá de dentro nem um segundo. e começou a bombar... de algum modo, toda a dor que eu estava sentindo começou a se transformar em prazer, ele levantou meu quadril e começou a socar em mim de 4. Ele socava muito forte e depois de muito tempo ainda não tinha gozado. disse que estava muito cansado e pediu para que eu cavalgasse.
sentei em cima dele e percebi que somente tinha entrado pouco mais da metade da rola dele. forcei então até encostar minha bunda nas bola dele e comecei a quicar e morder os mamilos dele. ele começou a se contorcer e a a movimentar. Esta segurando minha bunda e movendo muito rapido.
Ele então ficou tenso, e pude sentir um jato quente dentro de mim. infelizmente ainda não gozava.
deitem em seus peitorais e ele ainda nu e com a rola em meu rabo me levantou no colo e me levou para o banheiro e tomamos um banho juntos.
Bom, essa história é verídica, Moro na cidade de Planaltina-DF e esse meu primo hoje mora no Piaui. Tenho saudades dele, mais sei que não rola mais.
por favor deixe opiniões sinceras para que possa melhorar meu contos.
Beijos, entre em contato.