Boa tarde! Obrigado pelas leituras! Sou leitor desse site a muitos anos, mas somente agora fiz meu cadastro, já fiz várias homenagens a vários contos, mas não tinha como votar ou comentar, mas sou muito fã e acompanho a história e sagas de alguns leitores.
Voltando ao conto, depois do nosso primeiro encontro as fugidas para escadas e estacionamento se tornaram quase que diárias, com isso foi aumentando a confiança e desejo, já que a química rolou naturalmente desde o primeiro olhar, creio eu, e o beijo, e que beijo foi avassalador e um furacão.
Marcamos um novo encontro no motel, como da primeira vez ela já estava me aguardando no estacionamento, dessa vez pedi a ela que dirigisse e que eu iria com ela pra onde quisesse, ela brincou e disse que iria me sequestrar pra casa dela, falei por que não, rs.
Chegamos lá motel e logo nos entregamos, tirei sua roupa a deixei somente de calcinha e depois de muitos beijos e roladas na cama, tirei sua calcinha de lado e a chupei bastante e enfiando dois dedos que tesão, ela já estava molhada, tirei sua calcinha e subi sobre ela e fiquei esfregando meu pau e batendo na sua bucetinha molhadinha e babadinhos, que delícia, fui colocando meu pau devagar, e logo ela já gozou gostoso, aí eu disse já, ela disse, tava me segurando pra gozar no seu pau, já ia gozar na sua língua e seus dedos, mas queria esse pau dentro de mim, ela sentou no meu pau de costas e cavalgou bem gostoso, depois ela parou pegou meu pau e direcionou para seu cuzinho gostoso, e foi sentando bem devagar, e continuou subindo e descendo devagar, que delícia fui ao céu, depois de um tempo fodendo assim a coloquei de quatro, aí fudeu de verdade, a posição que ela ama, coloquei só mais um pouquinho na sua buceta e depois coloquei novamente no seu cuzinho, PQP, foi maravilhoso, depois de um tempo transando assim,a deitei e fizemos um papai e mamãe gostoso, como se fossemos namorados, gozamos maravilhosamente juntos. Depois fomos tomar uma ducha, nos deitamos novamente e continuamos conversando a respeito de nossas vidas, gostos, aventuras, desaventuras, casamento, enfim, sobre tudo, e logo acendeu a fogueira.
Ela se deitou sobre um móvel, não sei o nome (como se fosse um estofado ondulado)e ficou ali de quatro, fiquei maluco, parecia um quadro erótico, já voltei a chupar ela nessa posição e assim retomamos nossa transa gostosaaaaaa, e depois de ambos gozarmos bem gostoso, tomamos mais um banho nos beijando e entre carícias, com promessas de mais encontros ardentes como esse! Ali acho que surgia algo mais que uma simples paixão.
Tenho uma foto dela mas não postarei, para preservar nossas vidas!
Obrigado.