Olá pessoal, vendo que muitos casais relatam e mostram as suas esposas aqui no site, resolvi criar uma conta, para também exibir minha mulher aqui, com autorização dela, é claro. Meu nome é Silvio tenho 47 anos e sou o segundo marido dela, o primeiro vivia mentindo e traindo ela, e por isso eles terminaram e algum tempo depois através de amigos eu conheci ela. A única coisa que posso dizer é que quem saiu perdendo foi ele, pois garanto pra vocês que ela é muito gostosa. O nome dela é Rose tem 40 anos e tem duas filhas do primeiro casamento(ela teve as 2 bem novinha), na qual hoje sou padrasto delas, mas o corpo ainda continua sensual, ainda mais com os peitões grandes que ela tem e sem contar a bunda enorme dela(e as filhas herdou o corpo também), é uma gostosa completo. Deixarei uma foto aqui e muitos outros mais no meu álbum pra vocês irem ver depois e bater bastante punheta pra ela. Eu diria que a Rose é a mulher que todo homem sonha em ter e comer na vida, gostosa, peituda, rabuda e putinha na cama.
Como as filhas dela já são crescidas e namoram, nos finais de semana costumamos viajar pra cidades vizinhas de moto, e sempre transamos nos motéis/hotéis dessas cidades, a fim de guardar recordação. Sempre que vamos transar, peço para a Rose coloca uma lingerie ou uma camisola sensual que compro pra ela, e também peço pra ela colocar um salto alto, pois eu tenho fetiche em transar com ela de salto alto, e sempre tiro algumas fotos sensuais dela e depois nós transamos até ela gozar e não aguentar mais.
A Rose sempre anda com roupas que cobre o corpo quando vai trabalhar, então muitas vezes ninguém repara muito no corpo dela, nem os meus amigos, dizendo que a Rose não deve ser lá grandes coisas, e pra mostrar o contrário, uma vez eu mostrei uma das fotos sensuais que eu tirei dela pra eles, eles babaram pela Rose dizendo que eu sou um homem de sorte, mas tenho certeza que eles queriam comer ela.
Lembro de uma vez que fomos para Curitiba, só eu e ela, isso em 2018, e ela de biquíni na praia atraiu atenção de vários homens tarados(que até tentaram dar em cima dela quando eu não tava por perto), e tinha até jovens babando e desejando a Rose, aquilo tudo me deixava com ciúmes e com muita tesão de comer ela também. E pra provocar todos eles passei o protetor solar nela passando a mão no corpo todo dela, tocando bem de leve na bunda, nos seios e até na bucetinha dela, acredito que muitos deles ficaram de pau duro e queriam ter ficado no meu lugar aquela hora.
Depois fomos para um hotel bem chique e nesse dia ela foi colocar uma camisola preta transparente e um salto alto preto, ela tava uma delícia, mais gostosa que o normal, tiramos algumas fotos, e ela veio me perguntar:
— Amor, você ficou com ciúmes daqueles homens me olhando com desejo ?
Eu respondi um "Não" e ela que adora e ama me provocar, me disse:
— Imagina amor, todos eles juntos me comendo agora, igual um GANGBANG, e você só podendo olhar sem fazer nada. E todos eles me chamando de putinha, vadia, me arrombando todinha, hm ?
Ouvir aquilo me excitou, o meu pau já tava duro feito pedra, e eu disse
— Sua safada, quer ser putinha de vários é ?
Ela me puxou e me empurrou na cama, e com a boquinha próxima do meu pau, disse:
— Não sei... Mas se não quiser ver sua putinha sendo de vários machos, é melhor você mostrar quem é que manda.
E foi o que eu fiz coloquei a minha mão na cabeça dela, e disse
— Então chupa o meu pau sua putinha, que hoje eu vou te arrombar todinha.
Ela começou a me chupar como nunca tinha me chupado, até me surpreendi, parecia que eu tava transando com uma garota de programa. Ela chupou por alguns minutos e depois eu virei ela, ficando eu por cima e coloquei a mão na bucetinha dela que já tava bem molhadinha, e nisso comecei a apertar um seio e chupar o outro deixando ela louquinha e implorando pra eu meter logo nela
Como uma pequena vingança da provocação, coloquei apenas a cabeça do meu pau na entrada da buceta dela e fiquei acariciado e fingindo colocar dentro dela, deixei ela bem doidinha e ela implorando disse:
— Vai amor, mete logo esse cacete em mim e me arregaça, fode a sua putinha !
Então eu respondi
— A putinha quer ser arregaçada é ? Então se prepara que hoje eu vou te arregaçar e te arrombar todinha.
Meti dentro dela sem dó e transamos muito, botei ela na parede, comi ela de 4 onde eu bati muito e deixei a bunda dela vermelhinha, comi o cuzinho dela, ela por cima cavalgando e rebolando a bunda dela, de lado, ouvir o gemido dela só me excitava mais, e por fim coloquei as pernas dela no meu ombro onde eu meti com força e gozei tudo dentro dela, onde saiu bastante leitinho dentro dela, peguei um pouco e dei na boquinha dela, e ela disse que queria mais, então eu coloquei o meu pau pra ela chupar, onde ela limpou tudinho sem deixar sobrar nada. Fomos tomar banho onde continuamos a se pegar e transamos de novo, ali de baixo do chuveiro, onde eu ergui a perna esquerda dela e meti nela. Transamos o dia inteiro nesse dia, ela sempre ri falando que nesse dia muita gente deve ter ouvido ela gemer....
Enfim, espero que tenham gostado, se puder votem no conto, e se quiserem ver mais fotos da Rose, vou deixar no álbum do meu perfil. Vão lá comentar nas fotos e bater bastante punheta pra ela.