Inventario

Sou gordo, alto, rabo grande, pau normal, dizem que tenho cara de bravo, mas na real eu gosto mesmo é de uma boa putaria. Há anos leio isso aqui, mas agora decidi dividir alguns fatos.
O ano é 2006, fui contratado para trabalhar em uma rede de lojas de artigos esportivos em shopping center de SP. Logo no primeiro dia do processo seletivo lá estava o Marcos, um cara bonito com olhar meio distante, mas um pacote de chamar atenção. Entramos juntos em uma filial e logo na primeira semana senti Marcos encostando aquele colosso na minha perna discretamente enquanto atendiamos um cliente, isso me instigava muito, mas por ironia do destino logo terminou, fui transferido para outra filial e nos afastamos. Em 2008 eu retorno a loja que Marcos trabalhava agora como subgerente, eu sabia que ele estava com os dias contados pois estava indo para outro estado, assim tratei logo de dar um jeito pra ver se aquilo que havia se iniciado lá atrás ainda podia dar bom. Logo que cheguei tivemos que fazer um inventário de todo o estoque e devido o fluxo da loja ser grande decidimos que faríamos no período da madrugada. Eu e Marcos fomos escalados para realizar as contagens e bater as peças, enquanto ele conferia as quantidades eu ia dando baixa no computador. Tudo se iniciou tranquilamente, eu pensei que iriamos levar mto mais tempo do que levamos, naquela epoca nao existiam cameras nos estoques. Rolava na loja um papo que Marcos um dia numa bebedeira enviara uma foto do pau no grupo da loja e isso agucou uma garota que vivia correndo atras dele. Por volta das 04 da manhã terminamos td a contagem, porem precisavamos passar o resultado para matriz as 07, tinhamos ainda 3 hs de espera, um puff gigante e um desejo guardado por quase dois anos. Nunca mais houve nenhuma interação entre nos, mas decidi puxar o papo do nude para ver no que dava.
Eu: Agora que terminamos vamos ali no puff dar uma descansada e trocar uma ideia, aproveita e me conta essa história da Marcela, o que tá rolando entre vcs.
Marcos: Eu mandei a foto do meu pau qdo tava louco num grupo de SMS que a gnt tem, foi totalmente sem querer. Não quero nada com essa mina.
Agora era a hora de eu aproveitar a situação e relembrar o passado
Eu: Achei que vc fosse ficar sarrando geral aqui, já que sarrou até em mim no passado... kkkk
Marcos: Sarrei ninguém, Hahahah... e contigo não rolou nada a mais pq vc se fez de difícil, pq eu queria.
Eu: Queria é? ... coloquei a mão na perna dele e ele começou a tremer, eu já estava naquele estágio de desejo que vc vai perdendo os sentidos aos poucos. Não foi necessário mto papo para acordar aquilo que um dia foi adormecido. Coloquei a mão na perna do Marcos e senti o tecido da calça dele repuxando. Era tanto tesao que o pau dele pulsava, nesse momento eu segurei o meu instrumento de desejo, era enorme. Tirei pra fora e contemplei o motivo do meu desejo, sem duvidas era o Maior Pau que já havia visto na vida, grande, grosso e veiudo. Não me fiz de rogado mamei aquele cacete e me entreguei para aquele cara como ha tempos não fazia, eu mamava cada vez com mais gosto e ele se contorcendo de prazer. Enquanto mamo, ele aperta minhas tetas gordas com vontade e vai alternando entre elas e meu rabo. Marcos quer me comer, mas tenho receio pelo tamanho do caralho. Eu acelero o ritmo da mamada e sinto que meu macho esta prestes a me alimentar com seu leite. Ele se contorce de prazer e diz que vai gozar, eu tomo todo seu leite sem deixar uma gota se perder. Nesse momento a gente se levanta e trocamos um beijo voraz, penso que pelo menos por hoje ele esta satisfeito e vou dormir com tds as pregas, ledo engano, o Cacetao do Marcos não abaixa e aos poucos eu sinto que ele esta se posicionando atrás de mim, escuto um barulho de zíper se abrindo e de lá sai um gel lubrificante e camisinha extra large... ( depois descobri que ele já estava determinado a me comer naquela noite)... Marcos besunta meu rabo liso com gel e inicia uma brincadeira gostosa aumentando a quantidade de dedos no meu cu, depois do terceiro dedo eu já estava entregue com o rabi empinado e gemendo feito gata no cio, implorando para que meu macho me fodesse. E assim ele fez, me comeu de quatro com aquela tora grossa de 23 cm, eu sentia a pulsação da sua rola dentro do meu cu, quando eu já não estava mais aguentando ele me põe de frango assado e mete com força enquanto amassa minhas tetas. Nesse momento eu não pude mais me segurar, eu apenas toquei no meu pau e comecei a gozar fartamente, no mesmo instante sinto um jato me invadindo, Marcos gozou tanto que estourou a camisinha dentro do meu cu. Ele veio por cima de mim e ficamos nos recompondo no breu do vestiário da loja.

Uma semana depois ele foi transferido e nunca mais tivemos contato.


Peco desculpas se o conto ficou ruim, sou do abc e se algum macho quiser conhecer o potencial do meu rabo grande, me chama!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 17/06/2020

Desejo incubado, quando tem chance de aflorar, explode em prazer... Bom conto!

foto perfil usuario brunozeha

brunozeha Comentou em 13/06/2020

Adorei o conto!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 13/06/2020

Demorou, mas finalmente tu deu gostoso pro colega de trabalho. Pena ter sido só essa vez.

foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 13/06/2020

Curti continua a contar seus fatos!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico grdchby

Nome do conto:
Inventario

Codigo do conto:
158091

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/06/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0