Sou um homem casado, há muito tempo venho tendo muito a necessidade de sair da rotina...
Então fiz um perfil bem discreto no ste de relacionamentos, e comecei a procurar possíveis mulheres para encontros casuais.
Obviamente, isso não é algo fácil de consiguir, mais com paciência e tempo eis que uma moça bem simpatica e mente aberta respondeu.
Chamaremos ela de Elis (nome fictício ).
Elis, jovem senhorita de 34 anos, pele bem clara, cabelos tambem claros, em tom ruivo, bastante comunicativa e muito inteligente.
Não demorou muito e ja estavamos falando sobre fetiches,
Elis era bem experiente, e realmente mente aberta, abordamos todos os assuntos, desde traição à swing, troca de casais e voyeurismo...
Elis é uma mulher cheia de desejos e fantasias, gostosa,.. uma verdadeira amante das mais variadas formas de fazer sexo.
Todo depende do momento exato, e naquele momento eu tinha acertado na loteria. O nosso papo se tornou, virtualmente um hábito diário, e cada dia estavamos mais entrosados. Trocamos emails e logo a seguir fotos.
Elis é uma mulher que adora receber nudes, e eu um homem que adora se exibir
Encaminhei varias fotos me mostrando para ela, closes exclusivos do meu pau sempre duro e nervoso, e ela depois de muita insistência criou coragem e retribuiu o presente.
Quase tive um infarto quando vi suas fotos no email, semi nua, só de calcinha, só de roupão... uma delícia..
Ali eu vi que era só uma questão de tempo..
Marcamos entao um encontro...
Ainda na expectativa de conhecê-la pessoalmente , surpreendi-me quando à vi pela primeira vez, Elis tinha u. Corpo maravilhoso, barriguinha sequinha, e peitos lindamente enormes!! Coisa que eu nao tinha notado nas fotos.. superou TODAS AS EXPECTATIVAS.
Entramos no carro, e a primeira coisa que ela fez foi experimentar meu beijo... estava curiosa.
Que beijo gostoso..
ELis sabia bem o que queria, e fez questão de indicar o motel mais próximo, no caminho durante o trajeto ficou acariciando o meu pau... que delicia... eu imaginava ela me chupando ali mesmo. Que situação deliciosa.
Chegamos no motel, tesão nas alturas, iniciamos ali a nossa brincadeira...
Levantei sua saia, enquanto a beijava, e levei a mão direto em sua bucetinha, que estava já enxarcada... ela sussurrou no meu ouvido. "Você vai me fazer gozar com os dedos?"...
Em seguida abriu minha calça, pegou meu pau, se abaixou ali e começou chupar... como chupa gostoso..)
Continua..
amo esses tipos de brincadeiras
Moderação, gentileza liberar a segunda parte.