Tenho 19 anos e namoro uma garota perfeita , no começo nosso relacionamento em função do sexo era extremamente restrito e eu estava com muito tesão.
Então fui à minha melhor amiga , e nós estávamos
conversando bem sensualmente um ao outro , até que não nos aguentamos , nós estávamos na minha casa.
Não aguentei comecei a beijar ela , com muita vontade ela tirou a camiseta e o sutiã comecei a chupar o peito macio dela a cara de tesão dela foi a melhor coisa ja vista eu sabia que estava traindo mas isso me deixava mais excitado comecei a passar a rola esfregando em sua buceta ela tão excitada foi retirando minha roupa.
Eu fui provocando ela beijava sua barriga , lambendo até chegar em seus peitos e chupava muito gostozo ela pegava no meu pau o querendo mais que tudo , ela se abaixou e começou a chupar meu cacete com vontade , até queria que eu gozar de em sua boca ela depois de um tempinho ela começou a bater de leve enquanto chupava não me aguentei gozei na boca dela e foi tão gostozo ela não tinha engolido e me beijou , eu percebi e lambi aquela porra toda , e ela me mandou engolir pegando no meu pescoço eu senti tanto tesão que obedeci ela ficou satisfeita mandando eu comer o cuzinho dela , a peguei deitei na cama e enfiei a rola na bunda rabuda dela , ela gritava e gemia alto pra karalho isso me deixava louco , ela massegeava a buceta dela toda hora e enfiava os dedos forte até no fundo , de sua vacina.
Eu percebi que não ia gozar de novo e ela queria muito gozar , então quando percebi que ela queria gozar eu perguntei em seu ouvido: "o que quer que eu faça meu amor ?".
Percebi rapidamente que isso a deixou excitada de mais e ela falou vou gozar me chupa então bem na hora enfiei meu pau fundo em seu cu e tirei abaixando em sua buceta e gozou e eu lambi e engoli tudo , ela se sentiu tão atraída e tão excitada que ela me perguntou se eu queria que ela fizesse alguma coisa ja que estávamos fazendo um o fetiche do outro.
Eu disse que sonhava com uma coisa , fui até meu armário e peguei um pênis de borracha e um lubrificante , ela me olhou tão safada , que eu me senti muito bem e muito putinha ainda mais com o que iria acontecer de agora em diante , eu a virei e falei vamos pagar soquetes juntos e depois vc pode me comer com ele o que acha ? perguntei tão safado que queria gozar novamente.
Nós começamos a pagar boquete naquele pau delicioso e quando chegávamos na cabeça nos beijavamos e era o beijo de língua delicioso então ela me virou fiquei de barriga pra cima ela passou lubrificante no pau e no meu cuzinho , e eu falei: "me faça uma putinha agora que adora cacete" quando falei isto ela enfiou o pau de borracha com gosto no meu rabo e eu estava tão extasiado e estava tão gostozo que queria portra na boca de novo queria me lambuzar comendo e chupando várias pessoas e eu estava falando isso pra ela , até que eu era uma putinha muito gostosa eu comecei a bater punheta de novo e mais forte , até que gozei novamente ela chupou tudo e veio até minha boca forçando o pau a entrar todo no meu cu e antes de mais nada sentou com força no meu cacete sua buceta estava molhadinha.
Eu disse: "despeja essa porta toda na minha boquinha". Ela nem pensou duas vezes deu abri a boca e ela despejou tudo , me beijando chupando minha língua além de tudo estava fazendo movimentos de sentar em cima do meu pau. Ela disse que nunca tinha transato tão gostozo assim.
tem meu voto ... amo inversão veja em nossos contos
Muito excitante! votado
Votado - Delicia de Amiga essa, queria uma igual...
Adorei... Votado!