Mas tinha um em especial que durante o trabalho começou a se comportar diferente, todas as vezes que vinha na minha mesa dava uma encostada com seu pacote no meu ombro! Comecei a imaginar mil coisa na minha cabeça e já pensei em como poderia cuidar da vara daquele estagiário gostoso!
Um dia, após o expediente ele ainda estava na empresa na hora que eu larguei e perguntei se ele queria uma carona e ele aceitou! No caminho, ele perguntou se tinha cerveja no meu ap, disse que estava afim de tomar um gelada! Eu disse que não, mas que não era problema! Passamos num posto de gasolina, eu comprei a cerveja que ele queria e fomos pra o meu ap!
Lá, conversamos sobre várias coisas e em determinado momento ele começou a falar do outro colega na empresa que era abertamente gay! Disse que achava massa ele não ter vergonha e tal e na fala perguntou se eu tinha namorado. Eu meiio sem jeito respondi que não, que tava solteiro e que era difícil arranjar um relacionamento to sério!
O papo continuou e depois de um tempo ele vira pra mim e pergunta se eu queria mamar a rola dele! Eu não consegui responder e ele simplesmente continuou e disse;
- Eu vou ali pro quarto e vou te esperar, se você quiser vem, ajoelha e mama minha rola.
Eu fiquei ainda uns dois minutos sem saber o que fazer, mas a vontade de chupar aquela rola foi maior, eu levantei e fui pro quarto. Ele estava lá, em pé, com a calça e a cueca abaixadas. Quando me viu, disse:
- Sabia que você não ia resistir. Vem, ajoelha e engole ele!
Eu, odebiente, ajoelhei na frente daquele caralho lindo e senti aquele cheiro e pau suado! Depois, abri a boca e tentei colocar o máximo que podia dentro dela.
Que pau gostoso, naquele momento eu percebi que ele poderia me pedir o que quisesse e em troca eu só iria querer aquele pau pra mim.
Chupei por vários minutos, enquanto ele me chamava de puta, de boqueteiro, e me perguntava se eu tava gostando da rola dele de macho.
Eu só respondia com “humrum”, sem tirar o pau dele da boca.
Depois de algum tempo ele pergunta se eu quero leite de macho e logo depois começa a gozar na minha boca. Nossa, que delícia sentir o gosto do leite quente enchendo minha boca. Engoli tudo e ele, depois de gozar, subiu a cueca e a calça e voltou pra sala.
Depois dele, eu tbm voltei pra sala e sentei calado, sem saber o que dizer e ele que quebrou o silêncio:
- Gostei dessa sua boquinha me chupando! Quem sabe da próxima vez você não sinta meu pau dentro desse cuzinho de puta!
Depois desse dia, começando um lance bem gostoso, de muita sacanagem, onde ele sempre da as ordens e eu obedeço e tento agradá-lo da melhor forma possível. Conto mais nos próximos contos
Procuro novinhos machos que gostem de ter uma puta pra cuidar dos seus caralhos.
Votado
CAPRICHA MAIS, AMOR. PROVOCA EMOÇÃO. DRAMATIZA.
Adoro leite novinho!!
Quero saber se o estágio te meteu pica.
Votado - Engraçado, Eu sempre gostei de Homens mais velhos !
Adorei, já quero mais