Tem um negão coroa, que sempre trocamos olhares, mas não imaginava que ele gostar de meter num branquinho (sou branco, 170m, 75kg. 39anos).
Uma certa vez achei ele no grindr, eu fiquei pensando nossa ele curte, ele é meu numero. Coroa, negro alto e magro e peludo.
Eu conversava e tinha o receio de encontrar com ele, sendo que eu não tinha me identificado.
Uma vez conversando com ele, ele ficou conversando com varias intenções e eu levando na brincadeira e com o rabo piscando, fui pra casa e corri bater uma, ou melhor já bati varias pra ele.
Passou umas semana, voltei a mandar mensagens pra ele no app, ele já me questionava se não iriamos nos encontrar, pq ele estava doido para meter bem gostoso na minha bunda, já tinha mandado varias nudes pra ele.
Eu falei passa aqui na rua que conversamos, sendo que dei umas características diferente de onde morava, passou aqui na rua de bicicleta nos cumprimentamos e ofereci água pra ele. Entrou continuou as conversas sobre vários assuntos, e num certo momento ele levantou e foi na cozinha e na volta me levantou e me empurrou contra o sofá e disse com voz de safado.
- Eu sabia que era você desde da primeira foto, tu é gostosinho e já foi abaixando a minha calça e caiu de boca no meu cuzinho, me entreguei de vez.
Ele se levantou, nos beijamos e eu tirando o cacete dele do short, comecei a bater uma e ele com mais tesão, já me virou e foi metendo o grande cacete dele.
Nossa, não sabia mais o que fazer ter estava ficando louco ele empurrando aquele cacete contra a minha bunda e não demorou muito ele gozou em cima dela. Ele foi no banheiro lavar o kct na pia, fui atras dele e cai de boca e mamava com muita vontade. Mas ele tinha que ir, nos beijamos e despedimos, na promessa de ter uma transa gostosa.
No próximo conto, relato nossa transa. beijos e obrigado pela atenção.
O negão botou pra fuder.
Que gostosinho esse seu conto, meu amor.
Votado - Para inicio, não está mau !