Fala galera, estou sumido mas pretendo aparecer mais e contar mais dos meus casos.
Sou um jovem rapaz, boa aparência, 1,70m/70 kg, olhos e cabelos castanhos corpo normal, não sou malhado, tenho uma piroca bonita e uma bunda bem gostosinha, redondinha e com um cuzinho bem apertado.
Fui acompanhar uma amiga em uma viagem para região dos lagos do RJ, chegamos la, nos acomodamos onde ficaríamos, conhecemos tudo, saímos, comemos, bebemos e fizemos tudo que estava nos planos para aquele dia. A noite, o fogo subiu e não me aguentei, baixei o Grindr em busca de conhecer carnes novas, ou melhor, colocar carnes novas naquela cidade, no caso eu seria a carne rsrs.
Bom, vários papos, mas nenhum tão interessante, até que um cara começa a conversar comigo, ele com seus 27 anos, moreno, cabelo curto, corpo maneiro, não é sarado mas é fortinho, braços grandes, cabelo baixo, sorriso bonito, boca carnuda e até então era isso que eu sabia... Conversamos bastante e resolvemos marcar na rua de nos conhecermos.
Ele estava bem próximo, então marquei na rua próximo de onde estava hospedado, nos encontramos, ele chegou de moto, parou, tirou o capacete e começamos a conversar atrás de um caminhão bem grande que estava parado na rua, por sinal uma rua muito deserta, o que favoreceu o andamento das coisas.
Não demorou muito ele me agarrou, me puxou pra perto dele, me beijando muito gostoso e forte, sua lingua entrava na minha boca preenchendo todos os espaços, uma lingua enorme que eu fiquei louco. Já entregue e louco por aquele homem, ele começa a se esfregar em mim, sarrando, pegando na minha bunda, e em seguida tira o pau pra fora e coloca minha mão. Nessa hora que eu quase surtei, uma piroca surreal, nunca vi nada igual, era grande e grossa, nada parecido eu tinha presenciado antes. Fiquei morrendo de medo, confesso, mas ja que estava ali precisava dar e receber prazer. Ele então pediu pra eu chupar, não pensei, cai de boca, chupando aquele mastro enorme. Foi maravilhoso tentar engolir todo aquele pau mesmo sem caber na minha boca. Ate que ele me puxa pra cima, tira uma camisinha e pede pra me comer. Foi aí que eu senti o maior medo, era o maior pau que eu tinha pegado, não sei se aguentaria, mas não recusei, fiz um charme e pedi pra ele ser cuidadoso e ir com calma. Assim ele fez, depois de por a camisinha ele deu uma chupada no meu cuzinho, bem gostoso por sinal, metendo a lingua fundo e deixando meu cu bem babado, depois foi colocando lentamente cada cm daquele pau gigante... Eu ia gemendo e sentindo aquele mastro me abrir todinho, e pior, na rua, atrás de um caminhão. O pau foi entrando ele me abraçando por trás e eu gemendo, sentindo tudo aquilo e querendo aguentar, querendo mais e mais, foi entrando gostoso, ele muito carinhoso e gentil foi aos poucos introduzindo, até que entrou tudo, nossa, me senti todo preenchido, nunca havia sentido aquilo. Dai em diante foi um tesão só, ele começou a meter gostoso no meu cu, eu gemia e segurava pra não fazer barulho, sentia aquele pau todo dentro, ele me segurando e socando gostoso, me chupando o pescoço, dizendo que eu era muito gostoso, que amou meu cu, amou me conhecer, queria me fuder muito. Ficamos fudendo gostoso por algum tempo, sempre atentos aos barulhos para ver se vinha algum carro ou pessoa, mas por sorte nada. Ele me comeu gostoso até sentir vontade de gozar, tirou a pica do meu cu, tirou a camisinha e gozou no chão. Não tive coragem de tomar o leite dele, afinal, nao o conhecia direito. Apesar de estar ali entregue aquele macho pirocudo e gostoso, eu não sabia nada da vida dele. Gozei também em seguida. Nos ajeitamos e ficamos conversando mais um pouco, voltamos a nos beijar e ficamos como um casal de namorados, parados, conversando, nos conhecendo... Ate que passaram algumas horas e ele disse que precisava voltar pra casa, nos despedimos, ele foi pra casa dele e eu voltei para o local que estava hospedado com minha amiga... Não tive coragem de contar a loucura que fiz, só disse que fiquei com um cara. Rsrs.
Foi maravilhoso, ele é um cara super gente boa, do bem, além de ser muito gato e gostoso, mete que é uma beleza, além de ter um belo pau.
No dia seguinte nos encontramos novamente, dessa vez na praia, mas isso é história para depois...
Espero que tenham gostado!
Quem se interessar e quiser me conhecer melhor, chama que eu respondo à todos!
Fiquem a vontade.
Fotos 1 e 2: minha bunda
Foto 3: o mastro que conheci