O relacionamento com minha namorada estava meio frio, pois ela trabalhar muito, e as vezes vem dormir aqui em casa, e parece vida de casado chega e dorme. Realmente admiro muito ela, pois trabalha em dois serviços, e devido a rotina esgota muito ela.
Devido a pandemia, estou trabalhando home office no escritório de advocacia onde trabalho.
Resolvi pegar um papel, onde tinha uns contatos antigos, porque na época de solteiro sempre que me batia a carência ou a vontade, eu estava pronto para matar meu desejo e de quem se deitasse ou ficasse comigo.
Tinha uma menina que tinha conhecido ela na academia, mas conversava as vezes, para não levantar suspeitas, criei um outro numero e adicionei outro Whats App no celular, e escondi o numero, ela sabia que eu namorava, não evito ao máximo quando o desejo bate.
Conversando com ela, disse que o relacionamento estava ruim, e a chamei para sair, ela disse não sei não heimmm falei que iriamos somente conversar, ela disse sei...mas no fim das contas ela sabia o que ia rolar, disse que estava ruim, e que precisava conversar, ela concordou em sairmos para uma conversa.
Dei aquele talento no corpo, aquele perfume, creme, roupa presença.
Aproximadamente as 20:00, peguei ela para conversar, (vamos chamar ela de Ana, morena, olhos castanhos, cabelos cacheados preto, 1,65 +/-, estava de calça jeans azul e blusa preta, e um batom roxo, e um perfume de deixar qualquer homem doido). chegamos numa praça deserta, e não tinha ninguém conversarmos e ela disse que estava frio e queria ir na minha casa, (na minha casa não dava pois aqui vive minha família, e tem muita coisa da minha namorada aqui, fora que se pegarem ela e BO na certa). Falei, vamos a um lugar mais reservado, onde podemos ficar mais tranquilo, ela concordou, mas em seguida veio na minha mente, comprar dois vinhos, pois eu queria muito, estava louco para beber um pouco, comprei dois vinhos baratos, com teor alcoólico alto para esquentar as coisas, em seguida fui em direção ao motel, próximo ao bairro da minha namorada (realmente não medi as consequências na hora só fiz o que meu desejo bateu). Detalhe, sempre uso a aliança na mão esquerda de namoro, mas este dia eu estava nem ai, coloquei um anel preto no dedo médio, e passava a impressao que era um anel, e não uma aliança.
Chegamos no motel, entramos no quarto, já tirei minha camiseta, e ela sem graça me vendo, falei para ela ficar tranquila, e relaxar. e ofereci um brinde, só que não tinha copa..rsrs dai falei vamos tomar no bico mesmo, ou vc bebe, e eu bebo da sua boca. Ela duvidou, quando ela bebeu, e o desafio estava de pé, já cheguei sugando aquela boca, enroscando minha língua na dela, chupando, e mostrando que sou estava sedento por ela.
Ja tirei minha calça e fiquei de cueca, depois fui tirando a blusa e calça, e surtiam, deixei ela de calcinha, que por sinal era preta, fio dental.
chupei muito os peitos dela demais, beijando cada centímetro daquele corpo, deixando ela doida para penetrar.
quando passei a mão em sua calcinha, estava pingando, não resisti, puxei com força que acabou rasgando, quando cai de boca na buceta dela (eu adoro fazer sexo oral, amo, quando penso minha boca enche de saliva, sei passar a língua, e chupar como ninguém, já ganhei vários elogios por isso), chupei ela como não foi chupada por ninguém, não demorou muito para ela gozar na minha boca, tirei meu pau para fora e falei para ela chupar, disse que não chupava sem camisinha acreditam???? Fiquei bravo, pensei ela mal pode esperar, e disse para mim meter, coloquei a camisinha, comeu a comer ela de costas feito um louco, enfiei ate minhas bolas fazerem barulho, uma sinfonia frenética de gemidos e barulhos de pele, e corpo. quando vejo, já estava cansada, e mole, foi ai que disse que queria comer ela de quatro, ela ficou de costas, mandei ela beber o vilho, e tirei a caminha sem ela ver, enfiei, e a comi com tanta força, era inacreditável, eu a transformando numa puta, enquanto ela bebia o vinho, falei já que vc não chupou sua safada, vou enfiar no seu cu, na hora ela ficou assustada, mas disse que ia comer o seu cu. ela resistiu, dai tirei minha piroka da buceta, e lambi seu rabo, ate ela relaxar, e enfiei com delicadeza no cu dela, ela gritou, e ela chorou, mas em instantes, ela já tava gritando feito uma cadela no cio, não demorou muito ate eu gozar no seu rabo, tirei minha rola meia bomba e mandei ela chupar, ela se ajoelhou e obedeceu, dai disse que ia dar um presente pra ela por ter sido um boa puta, e fomos tomar um banho juntos, no banheiro dei banho naquela putinha, e comi de costas novamente, ate ela ficar com vontade, quando percebi que ela ia gozar, cai de boca na buceta dela pelas costas, chupando seu grilo e seu rabo ate gozar.
Quando percebemos, tinha passado seis horas, já era de madrugada, paguei a conta e estava levando ela para sua casa, quando a safada, meteu a mão na minha cueca quando estava pilotando a moto, pegando no garoto, despertando novamente. No caminho de seu casa, passamos por vários condomínios e tem vários estacionamentos bem escuros. Não sei descrever, só sei que acelerei para o meio da escuridão não importando com a segurança e nem nada, descemos da moto, e já cai chupando os seios dela, e já tirei minha rola para fora mandando ela mamar, pensa na loucura, no tesão, estava frio, mas o calor dos corpos era acima de qualquer temperatura, não aguentei e deixei ela pelada no meio daquela escuridão e comei a comer ela denovo de frente com as pernas abertas em cima da minha moto, só se escutava os gemidos no meio da escuridão, e o barulhos dos corpos se deliciando no prazer, quando escutamos um barulho, quando vemos próximos dali, um casal fazendo o mesmo, a diferença era que e mulher esta de costas para ele no capo, pensa na adrenalina e no tesão, ele percebeu o que rolava comigo e eu no jogo sexual deles. era gemido pra cá, e para la, parecia que elas queriam demonstrar quem tava gostando mais, quando ela gozou, e caiu de joelhos, chupando freneticamente meu pau, ate eu gozar na sua boca, não deixando uma gota cair.
Ela colocou a roupa, e damos risadas e tchau para o outro casal, e eles deram tchau, deixei ela próxima de sua casa, e nos despedimos de um longo e delicioso beijo, e marcamos o proximo encontro...rs
Acredito que todo prazer ilustrado demonstra uma vaga memoria, segue fotos reais.
Bem narrado e muito excitante essa aventura com a biomédica. Votei.
Essas loucuras com público é que faz uma transar se tornar inesquecível. Votado!
delicia de conto e fotos
que tesão...gostosa...safada....linda...votado
Excitante demais. votado
Olá.. eu gostava de estar com os dois