Oi pessoal fiquei um tempo sem escrever, mas como sabem, sempre irei relatar coisas reais que aconteceram comigo.
Podem me chamar de F, tenho 26 anos, e o conto de hoje aconteceu a 3 anos atrás, quanto ainda morava no norte do país, hoje moro em São Paulo, estudando. Como minha família é evangélica, sempre curtir com caras casados, comprometidos, discretos e tal. Inclusive meu conto anterior fala quando foi a primeira vez que comi um cu ( e foi de casado).
Me considero um cara bonito, estilo moleque, meio marrento as vezes.
Um dia entrei em uma sala de bate papo da UOL (haha) com o Nick KeroCuSig, era o name que sempre usava, um perfil chamado KsdPass chamou, conversamos, trocamos boas ideias e ele falou que estava em um hotel de passagem e que no dia seguinte iria embora, que estava resolvendo papeladas para uma possível transferência para minha cidade. Saindo do trabalho fui encontrá-lo no hotel, estava meio suado, saco com cheiro de pau, sempre fui pentelhudo. Cheguei lá quando vi ele meu pai já babou todo, moreno claro alto, 1.82 por aí, corpo bem cuidado, 45 anos, um tesao.
Expliquei que estava suado e precisa de um banho e ele falou que não teria problema que ele curtia cheirao, fiquei louco, já ataquei ele tasquei um beijo, chupava a língua dele como se fosse a última língua do planeta, enquanto agarra aquela bunda redonda e dura dele. Ele começou cheirar meu pescoço, cheirou meu suvaco e lambei, tive que ter controle para não gozar, foi baixando passando a língua na minha barriga e chegou no meu pau, deu cheiro profundo no meu pentelho e começou a chupar como se fosse um algodão doce, chupava e eu mandava cuspir nos pentelhos e chupar mais, e o puto só obedecia, foi passando a língua no meu Pau até chegar na cabeça toda babada, e sugou com força como querendo esvaziar todo o pré gozo.
Chupou meu pau com vontade e eu segurando a cabeça dele e suspirando, comecei a fuder a garganta dele com força como se fosse um cu, até ver escorrer lágrima no rosto vermelho dele. Em seguida dei um beijo sentido meu gosto na boca dele e segui beijando, fui abraçando ele por trás até chegar com a língua perto do cu dele. Quando ia meter a língua ele falou que não curtia ser chupado no cu. Mesmo assustado falei, vira esse cu que eu curto línguar e se curto vou fazer, virou o cu meio sem jeito e eu caí de boca, naquele cuzinho cheio de preguinhas que estava uma delícia com os pelinhos que estava uma delícia, chupei aquele cu até e ver o puto gemer e puxar minha cabeça contra o rabo dele.
Comecei enfiar um dedo, cuspir e intercalar com linguadas até começar esfregar a cabeça da pica na portinha que piscava descontrolada, ele se esticou e me deu uma camisinha, encapei o pau cuspi e comecei esfregar na porta do cu do meu putao de 4, xingava, pedi para empinar o cu para eu enrrabar, acho tesao essas putaria.
O pau entrou e fiquei parado por menos de um minuto e comecei bombar bem devagar, comecei socar em seguida com mais força e ouvir os gemidos dele que dizia para eu meter mais, ficava doido de tesao, comecei a meter com força, xingar de cadela, minha puta até curte comer buceta e levar pica no buraco, ele gemia mais e Rebolava, coloquei de frango e meti, dava beijo, uns tapa na cara, cuspia no rosto e boca e esfregava a mão para espalhar , e ele igual uma puta na cama. Coloquei ele de 4 no chão, montei e comecei socar com força pisando na cara do puta até gozar urrando, sentido ele apertar meu pau com o cu enquanto gozava gemendo alto, tirei a camisinha e derramei o conteúdo na costa dele. Trocamos contato, tomei banho e fui embora!
2 meses depois ele foi transferido para minha cidade, mandou mensagem, começamos a sair, descobri que era médico, casado com uma mulher e pai de dois filho, fiquei com ele por quase dois anos, ele realizou tantos fetiches meus, viajei com ele para “ falsos congressos” ajudava ele nas compras de presentes para os familiares, até hoje somos amigos, ele me ajudou em muita coisa, inclusive na minha vinda para São Paulo e sempre conversamos, e somos bons amigos nas redes sociais que até hoje nunca ninguém soube ou saberá! Detalhe conheço hoje em dia a esposa e filhos dele. Por termos ficado um período longo comecei a comer ele sem capa, gozar e mijar dentro do rabao dele. Vive muita coisa com ele.
Galera desculpem os erros, desculpe, a extensão, mas escrevi rápido e no celular
Quem quiser trocar uma ideia
Espero que gostem
Abraços
Em seguida foto do meu pau que não sou dotado (16cm) mas uso bem, foto de hoje para verem como esta peludo sendo que não tenho quase pelo no corpo.