Meu namorado foi de outro pela primeira vez

Olá, me chamo Gustavo e namoro o Pedro há 5 anos, nos conhecemos na faculdade (palco de muitas histórias safadas e gostosas que eu posso vir a contar aqui). Sempre tivemos um relacionamento muito quente, a gente vive fudendo e os dois sempre foram chegados a uma putaria, já haviamos beijado outras pessoas, chupado, mas ainda não havia rolado penetração ou uma transa completa. Nas nossas conversas acabou ficando claro que rolava tesão em experimentar o fetiche de 'cuckold', conto um pouco sobre isso no meu primeiro conto. Eu sou branco, cabelo preto, sou alto e tenho um corpo 'normal', dote de 17 cm e costumo ser ativo em qualquer transa, me considero bastante bonito, Pedro tem uma altura mediana, é mais baixo que eu, mas pra compensar bem mais gostoso, moreno da pele escura, corpo escultural desenhado por academia e praticas esportivas, pau grande, grosso e veiudo e uma bunda bem redondinha e bem arrebitada, com um cuzinho apertadinho que toda vez sofre um pouquinho pra tomar pica, ele é lindo e marrentinho, sempre atrai a atenção de caras do nosso convívio, é o passivo dos sonhos de qualquer macho. Somos de Brasília e a maioria das nossas aventuras acontece aqui.

Todos os meus relatos são coisas vividas e não contos imaginados.

Foram passando alguns dias desde que no meio de uma transa eu fiz meu namorado gozar dando a entender que queria ver ele com outro macho. Nossa vida seguiu. Posso falar de mim, tinha um misto de ciúme, medo e insegurança no meio desse fetiche, medo de perder aquele homem gostoso que eu tinha conquistado, medo de não ser suficiente, medo dele viciar em outra rola, viciar em outro pau, no cheiro de outro homem. Só de escrever essa sensação, meu pau fica estalando de duro. Se você é gay e tem um namorado gostoso, sente ciúme só de imaginar ele com outro, mas acaba imaginando mesmo assim. Eu sei o que você tá sentindo. Isso passa a te dominar, até sua cueca estar toda melada porque seu pau ta babando só de imaginar a sensação.


De todos os caras que falaram com a gente no Grindr e no Hornet poucos chamaram a atenção como o Levi. Ele era um cara branco, cabelo curtinho, óculos, estilo urbano, tinha um rosto bonito, bigode e barba aparadinhos, tinha quase 1,90 de altura, nas fotos do hornet mostrava orgulhoso um pau enorme, grosso, pentelhudo, sacudo, com várias veias, sempre apontando pra cima. Ele tinha sido o gatilho da foda passada, mandamos nosso perfil do instagram pra ele e ele elogiou muito o casal, conversamos trivialidades e ele mandou mais fotos dele, pediu o número do whatsapp de um de nós dois, pedi pro meu namorado adicionar ele, por mais que eu quisesse estar dentro de tudo, meu instinto me mandava abrir espaço pra esse novo macho. No whatsapp Levi perguntou se o meu namorado era o passivo, na lata. Respondemos que sim. Apareceu no topo da tela que ele tava gravando um áudio.

Chegou uma mensagem de voz, uma voz grossa, com um tom meio mandão, sotaque paulista - "To doido pra meter na bundinha gostosa do Pedro", ele saboreou o nome do meu namorado, logo chegou outro áudio - "Me ajuda Gustavo?".

Eu juro pra vocês que meu corpo gelou e tremeu de tesão. Meu namorado encheu a mão no meu pau duro, não tinha como eu negar. Ele abaixou a calça e me mostrou o pau tão duro quanto.

"Responde ele" - eu disse.

Meu namorado pegou meu dedo e colocou na altura do cuzinho dele - "Não amor..."

"Mas você quer..." - comecei a massagear o cuzinho dele por fora e ele deu um suspiro.

"O que é pra responder?"

"Você quer dar pra ele?" - deixei o dedo entrar.

Meu namorado deu um gemido alto e se arrepiou - "Quero."

Meu sangue ferveu e meu coração acelerou. Fiz uma coisa que não faria normalmente, talvez por medo de não ter outra chance ou talvez por medo da gente se constranger quando o tesão baixasse - "Chama ele."

"Agora?" - eu confirmei com a cabeça - "Mas amor, tem certeza? Tenho medo de você ficar com ciúme..."

Eu beijei a boca dele e mostrei meu pau mais uma vez. Meu sangue tava tão quente que parece que as coisas foram meio corridas, a gente convidou e ele aceitou prontamente, ficamos inseguros, mas acabamos mandando a localização da nossa casa, ele avisou que ia tomar um banho, mas logo chegaria (minha vontade era mandar ele vir sem banho mesmo). Eu e meu namorado nos abraçamos e nos beijamos muito, ambos visivelmente nervosos. Ele avisou que estava saindo de casa e logo mandou uma foto do nosso portão. Fiquei na sala esperando e mandei meu namorado ir lá fora buscar ele. Logo ele entrou com Levi e os dois se sentaram perto de mim no sofá. À primeira vista a sensação de ver o Levi foi estranha, achei ele quieto, quase tive medo dele não corresponder minhas expectativas, fiquei aflito por um momento achando que tinha sido um erro, olhei pro short dele e não vi um grande volume, enquanto o pau do meu namorado já marcava e eu que tava esperando só de cueca. Os três se olharam por um instante - "Quer ir pro quarto?" - eu perguntei cortando o silêncio. Eu e meu namorado trocamos olhares, Levi disse que sim.

Entramos os 3 e deitamos na cama. Levi era um cara realmente grande, mesmo que não quisesse era espaçoso, parecia o rei da cama. Meu namorado se colocou entre nós dois de joelhos e veio e me deu um beijo longo, no momento que as nossas bocas se desgrudaram eu sabia o que ia acontecer, ele se inclinou na direção de Levi e eu vi a boca dos dois se tocarem, vi a língua grande do Levi entrar na boca do meu namorado, enquanto as mãos dele puxaram meu namorado pra mais perto, se beijaram com muito tesão, me puxaram e ficamos revezando beijos entre os 3. Meu namorado tirou a blusa e o short, mandou eu tirar minha blusa também, meu pau marcava na cueca, o pau do meu namorado maior que o meu quase saltava. Chegou a vez do Levi, ele levantou e tirou a blusa e sem cerimônia abaixou a calça, a cueca branca, os pentelhos aparecendo por cima, o pau dele preso na saida da perna da cueca box, a cabecinha já pra fora, era uma pica enorme - "caralho" - meu namorado me olhou, não só como quem sentiu medo, mas como quem queria saber a minha reação. Levi abaixou a cueca e deixou o pau escapar. O pau dele era imenso, pela primeira vez reparei como as bolas dele eram pesadas, por mais que ele tivesse tomado banho, subiu um cheiro de pau, cheiro de baba de pica e pentelho e antes que eu percebesse, esse cheiro já tava na boca do meu namorado, enquanto ele mamava o pau de outro macho na minha frente, ele me chamou pra mamar junto e veio mamar o meu. Reconheci naquele pau o gosto da saliva do meu namorado, misturado com o liquido que ele não parava de liberar da cabecinha inchada, Levi gemia e urrava, passou a fuder minha boca forte, olhei para o lado e percebi que o motivo da excitação é que agora ele alisava o rabo do meu namorado enquanto meu namorado me mamava.

To completamente babado enquanto escrevo isso aqui.

Enquanto meu namorado seguia me mamando, Levi tirou o pau da minha boca e me deu um beijo, me soltou e foi pra trás do meu namorado, ele elogiava os dois a todo momento, mas dava uma atenção especial pro meu namorado, ele adorava e eu também. Levi abaixou e começou a comer o cu do Pedro com a lingua. De onde eu estava eu conseguia ver meu namorado revirando os olhos e conseguia ver a pica do Levi pingando pré-gozo na perna do meu namorado, enquanto a cabeça dele subia e descia no rabo que antes era só meu - "Amor, pede pra ele te comer" - Soltei sabendo que tava quase gozando na boca do Pedro.

"Amor, eu tenho medo, é muito grande" - ele disse olhando pro Levi.

Levi levantou e pegou na mochila uma camisinha que ele mesmo tinha trago, encapou o pau e começou a dedar o Pedro enquanto elogiava o cuzinho dele. Colocou ele de quatro e mandou ele piscar, Pedro me agarrou e empinou a bunda. Eu sentado na altura dos travesseiros, meu namorado com a cara no meu pau, segurando minhas coxas, com a bunda empinada pra outro comer. A sensação é tudo o que a gente que tem esse fetiche sonha e muito mais. É instintivo, não dá pra explicar, tava dividindo minha presa, pra um predador maior e mais forte.

"Beija ele" - Levi olhou pra mim e mandou. Beijei meu namorado enquanto ele gemia na minha boca, gemia com prazer, via o Levi aproximar cada vez mais os corpos dos dois, até que meu namorado urrou e olhou pra trás, os pentelhos do Levi tavam roçando na bunda dele, aquele pau gigantesco tinha entrado - "Vou deixar você acostumar um pouco, putinha gostosa" - O levi mal parou de falar, meu namorado começou a rebolar, ele entendeu o recado, colocou a mão na cintura e começou a meter devagarinho, tirar e colocar, meu namorado gemia alto e sem a menor vergonha - "Soca pau na boca dele Gustavo" - Levi disse e me puxou pra um beijo, antes de me soltar na cama e voltar a fuder o cuzinho do meu namorado com força.

A coroação do meu tesão nessa cena foi começar a ouvir o Levi gemer e falar putaria com a voz grossa dele, eu não consegui segurar e soltei jatos e mais jatos de porra, alguns foram na boca e alguns escaparam, alcançando meu próprio peito, meu namorado me olhou realizado e avisou que não ia aguentar também, gozou e encharcou a cama. Levi saiu de dentro dele e arrancou a camisinha, deitou espaçosamente na cama com o pau apontado pra cima. Tava suado, tava cheiroso, me puxou pra um beijo enquanto passava a mão no meu namorado, gemeu alto e gozou, melando nós 3 com muita porra. Pedro caiu entre nós dois, ficamos um tempo calados.

Ofereci pro Levi uma toalha e ele foi tomar um banho. Na saída conversamos um pouco trivialidades, ele elogiou a experiência e nós também. Beijou cada um e foi embora. Meu namorado voltou no quarto, conversamos sobre como tinha sido a experiência e ficamos ambos de pau duro de novo ele propôs uma punheta, porque - "Amor, eu to muito aberto e dolorido", tocamos uma punheta sentindo o gosto diferente que ainda tava nas nossas bocas.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


157778 - O Começo do Tesão em ser Cuckold (Corno) - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gaycuckbsb

Nome do conto:
Meu namorado foi de outro pela primeira vez

Codigo do conto:
158560

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/06/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0