Ontem em meio a uma de nossas festas a vizinha chega do nada no quintal dos fundos onde estávamos, eu nem vi pois eu estava dentro de casa nessa hora. Não demora nada meu marido entra com ela e os 2 filhos dela, caraca que homens, um de 25 anos e outro de 32. Conversamos bastante vimos que todos eram de boa, todos ja estávamos bebados e continuamos a beber.
Conversa vai e vem, a mae diz que ha esta tarde que adorou conhecer a gente mas vai dormir, os meninos olham ora gente e perguntam se podem continuar na festa com a gente, claro que sim né. Nisso nosso casal de amigo gay e amigas tbm vao embora. No final ficou só eu meu marido e os irmãos. Mark o de 25 que é bem alto parrudo, um forte natural, branquelo com bigode e o Michael alto tbm mas moreno e corpo normal a magro, eles não se parecem por terem pais diferentes.
A gente sentou no sofá, eu tenho mania de sentar e abrir os braços na parte de cima do sofá, Mark senta e encosta no meu braço, ja fiquei de pau duro kkkk... dai os papo começa.
Mark- po seus amigos ficaram me olhando eles estavam falando de mim né
Eu- sim estavam
Mark- falando o que? Gostaram de mim? Pode falar eu não ligo, aumenta minha confiança. Eles falaram do meu pau? Que que olharam, é que eu fico duro do nada.
Detalhe os 2 são “héteros”
Michael- cara cala a boca, vai assustar os meninos.
Mark- vai nada meu eles são de boa to vendo, essas caras de safados deles olha.
Nós todos rimos mas ficou estranho um pouco meu marido ficou vermelho e tal...
Apesar da gente ja ter conversado sobre abrir o casamento, nunca fizemos pq meu marido tem receios ainda e tal, eu ja sou mais safado.
Conversa vai conversa vem, meu marido leva o Mark pra conhecer o resto da casa, eu e Michael ficamos na sala. Foram na academia que temos no porão e Mark pede pra meu marido pra fazer um story no insta dele fazendo bench press e meu marido virando cerveja na boca dele, coisas de macho hétero pra mostras pros amigos... a gente viu o story no insta de la da sala mesmo.
Os dois sobem pra sala passam e meu marido diz que vai mostrar o andar de cima pra ele... de boa, eu e Michael continuamos a conversar, ele fala que minha amiga que estava la era gostosa tinha um bundão que Ele adora bunda..
Michael- alias todos brasileiros são bundudos né, vc e seu marido tem as bunda grande com todo respeito.
Eu - kkkk sim temos, eu tbm gosto de bundas, gosto de pau mas amo bunda tbm
Michael- bunda eu nao tenho mas pau tenho de sobra
Rimos e conversamos mais de sacanagens e eu seguia de pau duro kkk, ele tbm estava pq ficava ajeitando, mas eu evitava olhar, estava com vergonha.
Nisso tudo percebo que ja tinha passado uns 20 minutos e os 2 estavam no andar de cima ainda, dai falei meio que brincando...
Eu- vou la em cima ver o que eles estão aprontando...
Essa altura ja estávamos todos muito bebados. Eu subo e Michael foi fazer outra bebida pra ele.
Eu subi devagar nas escadas, que eu estava desconfiado. Meu marido apesar de nao admitir estava olhando pro Mark a noite toda, sei que o Mark é tipo de macho que ele gosta.
Eu chego la em cima, a porta do quarto entreaberta. Ouço uns gemidos baixos meio que abafados. Cara a cena que eu vi, meu marido no canto da parede escorando com a duas mãos pra cima e o Mark mandando rola no cú dele, sem cerimônia, mão direita na cintura e mão esquerda tapando a boca do meu marido. Os short dos dois só abaixados até o começo das pernas, deu pra ver que aquilo foi algo bem repentino.
Eu fiquei ali uns 3 minutos em choque sem me mover e sem eles perceberem que eu estava ali, até eu voltar em mim e falar algo
Eu- que merda é essa
Mark tirou o rolão dele de dentro do cu do meu marido assustado, aquilo saiu todo lambuzado de porra e um pouco de sangue que fez até ploc quando saiu, pingou um pingo forte de porra do cú e saiu mais um jato de porra do pau di Mark antes dele subi o shorts.
Eu fiquei bravo pra cacete, mau marido subiu os shorts e logo virou, olho dele ja encheu de agua, e ficou pedindo desculpas.
Mark- cara foi mal, aconteceu, a gente ja ia descer já, eu gozei dentro do seu marido foi mal, mas sou limpo de boa. (Conversa sem sentido de bebado)
Minha raiva passou bem rapido e fiquei com tesão logo... dai ja virei pro meu marido falando
Eu- seu puto safado, tem ciumes pra gente abrir relacionamento mas ta ai dando cú pra macho no pelo.
Marido- desculpa amor eu to bebado, isso nao vai acontecer nunca mais
Eu- cala a boca que vc estava gostando,
Mark de braços cruzados com um sorriso safado no rosto. Eu pego e puxo os shorts dele pra baixo, pau dele ainda duro salta pra fora. Dai puxo os shorts do meu marido e viro ele de volta ora parede, ele sem intender nada e assustado fica la.
Meu pau é bem grande e grosso e super babão, daquele que molha a cueca e o short de tanta baba. Tirei ele pra fora e taquei no cú do meu marido todo sujo de porra no Mark, o puto ja começa a gemer
Eu- ta gostando né seu puto.. pq seu cú ta sujo de sangue, que porra é essa?
Marido- ele meteu sem nem cuspir acho que machucou um pouco, tava doendo
Eu- e vc deixando ele meter ate gozar mesmo doendo né, gemendo igual uma puta.
Meu marido começou a gemer de novo e se masturbar, e eu metendo com raiva se nem querer saber se estava machucando ele, foda-se vai dar o cú até eu gozar.
Nisso eu sinto o Mark me encochar, eu parei de bombar um pouco, ele enfia aquele pau todo sujo de porra no meu cú. Dueu no mundo, me rasgou aquele pau grosso com um cabeção da porra, gritei mas aguentei firme.
Eu- bomba porra
Ele começa a bombar e eu volto a bombar meu marido, não demorou meu marido goza na parede. Ele fica quietinho ainda gemendo e levando rola mesmo depois de gozar. Vendo aquilo eu ja não me aguento e gozo dentro dele, gosto de gozar dentro mesmo, marcar território... Mark fala que vai gozar tbm, eu tento empurrar mas ele me joga pra parede com o quadril que chega até a me levantar, retrai a bunda solta um urro e goza dentro de mim, eu fiquei tipo, “filho da puta” mas na real eu gostei.
Quando eu desatolo meu pau do cu so meu marido e viro, o irmão do Michael ta la dentro do quarto em pé com a rola na mão... um rolão da porra igual a do irmão, so que um pouco mais grossa e mais morena com os pelos aparados e bem pretos. Mark tava com o pau raspado sem pelos.
Michael- agora é minha vez, quero brincar tbm...
Mark se joga na cama de barriga ora baixo morto de cansado, tbm ja tinha gozado 2 vezes. Meu marido olha pra mim, meio que pedindo permição... balancei a cabeça fazendo tipo “vai fundo” . Eu pensei que meu marido ia ajoelhar e mamar o Michael, mas não, ele ja deitou na cama com as pernas pra cima, Michael entendeu o recado ja chegou junto encostou o pau na mãos e soltou um cuspe grande que mais parecia baba, espalhou naquele pau que ja estava molhado de pré gozo e meteu pra dentro do rabo do meu marido, entrou fácil ja que meu marido tinha duas gozadas la dentro já...
Michael foi bombando e meu marido estava amando pq o pau dele ja estava duro de novo.
Meu pau ficou igual pedra de novo de olhar aquilo. Fiquei pensando “credo que estranho ficar com tesão vendo meu marido ser enrabado por outro macho. Mas eu estava adorando aquilo, Michael com aquela cara de safado, bombando e segurando meu marido pelo pescoço pra atolar mais fundo.
Olho pro outro lado da cama e ta o Mark com aquele bundão branco com alguns pelos virado pra cima, deu um tapa de brincadeira, ele deu uma mexida mas não falou nada. Cai em cima e rocei mau pau na bunda dele de zoeira, tipo “sei que ele é macho hetero que só come cu de viado”
Mark- quer meter, vai na broderagem, só cospe antes. Meu irmão ja arrombou esse cú antes. (Eles não cresceram juntos)
Não precisou falar duas vezes, sobi em cima daquele macho, cuspi naquele cuzão a atolei meu pau pra dentro. Mark começou a gemer com aquela voz grossa de macho dele, eu enlouqueci... olhei pro irmão dele e sorrimos um pro outro... gozamos tiramos os pais de dentro e caimos na cama.
Bebados e cansados dormimos todos amutuados... acordei com ele chamando pra ir tomar banho, pensei que iam sair de fininho com vergonha depois de ter passado o efeito do alcool, mas não. Nos limpamos e fomos todos pelados tomar café.
Votem que tenho muitas estórias pra contar.
Tudo real.
Olha o estado da cama!
delicaa
Porra que surruba gostosa do caralho.
Que experiência hein, muito excitante. Votado!
Amei seu conto meu amor, votado, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela
Delícia Só não gostei que ao invés de mostrar a cama bagunçadá poderia mostrar o Pau de vocês.....
Bom demais, que gostoso ....