Me fizeram de puta branca

Olá meus amores como estão?? .. Me chamem de Samy Sou morena cabelos castanhos escuros, 1, 64 de altura seios médio, cintura fina e quadril um pouco largo tipo mulher pera.
Como já tinha dito tenho um desvio vamos dizer psicologicoo com o sexo pois sou viciada nisso, já tentei psicólogo e tudo e nada adiantou, sou casada a 5 anos mais mesmo sendo casada não consigo me satisfazer sexualmente já que adoro fantasias e fetiches e tenho muitas... E a unica forma que achei de melhorar e realizar minhas vontades.

Como minha cidade é grandinha e tem varias cidades próximas fica facil realizar os desejos, ainda mais tendo um marido que viaja bastante. Bom sou formada enfermeira mais trabalho em outra na rede publica aqui da minha cidade. O que irei contar aconteceu quando estava finalizando meu primeiro ano do curso de enfermagem.. Bom na região da minha cidade existe algumas aldeias indignas e fomos nesse dia especifico levar algumas vacinas para aplicar nos índios..

Eu estava de cabelo preso rabo de cavalo uma regata branca como meus seios são médios então ficaram volumosos já que ela era apertadinha e calça branca pois era nosso uniforme. Bom Passamos a tarde na tribo e enquanto fazia meu trabalho de acompanhar e auxiliar a aplicação das vacinas notava que os índios me olhavam com cara de quem queriam me devorar, via eles de longe cochichando e falando do tamanho da minha bunda já que tenho um quadril um pouco largo.

Claro que isso me excitou pois como já dito sou ninfomaníaca e basta pouco para que eu já sinta tesão. Bom então passamos a tarde ali quando já estava chegando quase 18 horas eu já estava guardando tudo para ir embora quando um dos índios da reserva me chamou para conversar. Ele comentou se eu não queria conhecer a um pouco da reserva .. Para vocês entenderem a reserva e enorme próximo aonde estávamos era um descampado mais andando um pouco já se chegava em mata fechada. Falei para ele olhando nos olhos dele que a vontade era grande mais que tinha que voltar embora com a turma do curso. Foi então a minha surpresa que ele foi falar com a coordenadora no qual ele pediu para alguma enfermeira (estudante) pudesse ficar para dar indicações de cuidados com ferimentos (tipo uma palestra) e que se pudesse ele depois levaria de carro para a cidade novamente.

Claro que nenhuma das estudantes ia querer ficar já que o dia tinha sido cansativo mais mesmo assim a coordenadora falou para a gente e claro que como já imaginava o que ia acontecer me prontifiquei a ficar, quando eu disse que sim ele deu um sorriso para mim e vi que ele saiu do local aonde estávamos e foi conversar com mais dois índios nesse momento fiquei apreensiva pois sabia que ele estava armando algo além de nos dois. Bom o povo da faculdade foi embora e eu fiquei era 18: 30 ainda estava claro quando ele me levou até o líder da tribo e falou " a enfermeira chefe pediu para levarmos a "samy" para colher plantas medicinais " o líder deles acreditou e autorizou que ele me levasse ai ele comentou vou levar Aguari e Carlos (nome dos outros dois índios) para cuidar de algum animal que apareça, o líder concordou sem desconfiar. Meu coração estava em disparada pois sei que eu estava vermelha mais não era vergonha e sim de tesão, ali parada já sentia minha calcinha encharcar. Saímos da ali e fomos caminhando por uma estrada de terra mais ou menos 1km e meio até que chegamos em um trilha de mata fechada, andamos mais uns 500 metros e nesse período eles conversavam em guarani eu não entendia nada mais pelos olhares já sabia o que estavam falando.

Em determinados momento eles falavam em português comigo dizendo você é muito bonita e que ele e os amigos adoravam as morenas de pele mais branca e de anca larga (minha bunda lógico). Bom chegamos em um lugar com um espaço aberto e que tinha uma mangueira que estava carregada de mangas e ele perguntou se eu queria uma.. Eu disse que sim e ele falou mais então você tem que subir para colher. A arvore não era muito alta e o ganho que dava para subir estava a mais ou menos 1, 80 de altura sóque eu tenho 1, 65 então ia precisar de ajuda, ele falou ajudamos você a subir logico que eu topei pois sabia que eles iam ter que me tocar para ajudar a subir.

Cheguei próxima a arvore coloquei uma das mãos no tronco dela e um deles fez pezinho com as mãos, sóque na hora de me levantar ele não ergueu e eu quase cai nesse momento senti duas mãos em minha bunda apertando sem dó enquanto o outro indio olhava e dava risada. Olhei para eles com uma cara de sem vergonha e eles falavam um você gostou falei que sim e um deles pediu para apertar minha bunda de novo e claro que deixei, ele veio e apertou com vontade por cima da calça, eles estavam de bermuda e já dava para ver o volume levantando. Falei para eles que estava com minha roupa branca e não podia sujar então eles falaram tira ela e fica sóde calcinha pois queremos comer você aqui na terra mesmo..

Nessa hora tudo que tinha de tesão em mim explodiu pois sempre quis isso ser tratada como cadelinha me sujar mesmo durante o sexo, tirei minha calça e minha regatinha branca e o sutia branco que estava por baixo fiquei sóde calcinha branca.. Era uma calcinha llisa sem renda mais fio dental. Quando eles viram falara olha sómais é uma puta branca mesmo... E vamos te comer sem dó. Eles se aproximaram de mim com toda fome do mundo um deles veio me beijando na boca enquanto outro chupava meus seios e mordia, pedi para não fazer isso pois era casada e ia ficar marcas ai ele falou. "AQUI AGORA VOCÊ NÃO MANDA NADA POIS E NOSSA PUTA".

Nisso o outro veio por tras e já veio enfiando o dedo no meu cuzinho. Nesse momento me sentia sendo devorada, até que o que estava mamando em meu seios me pegou segurou em meus braços como se tivesse me dando uma rasteira fez eu cair na terra e nesse momento eles tiraram as bermudas dois tinham o paus medios mais com veias saltando e o que estava com o dedo em meu cuzinho tinha um pau enorme e grosso. Caida na terra eles vieram para cima de mim, me xigando de puta branca e um deles deu o pau para mim chupar enquanto outro já começou estocando em minha buceta e falando nossa ela tá toda molhada e uma puta mesmo..

Fui mamando aquele pau, fazendo o homem cerrar os olhos e gemer alto, enquanto sentia as estocadas em minha buceta que escorria tesão, o que tinha o pau maior só olhava e ficava se masturbando. Meu corpo inteiro tremia de tesão até que senti algo quente dentro de mim o que estava na minha buceta tinha gozado, foi quando eu vi o que tinha o penis maior se aproximar e falar fica de quatro puta pois o que eu quero esta atras de você . Nessa hora já imaginei a dor que ia sentir pois o pau dele era enorme fiquei de 4 enquanto ainda chupava o outro indio e sentia o esperma do que tinha gozado escorrendo na minas pernas. Então dando um arrepio incontrolável... O da frente socava devagar na minha boca enquanto o de trás ia engatando seu pau. Ele conseguiu encaixar a ponta, então me levantei um pouco e empinei a minha bunda pedindo que ele entrasse segurei nos ombros do homem da frente e o de trás foi forçando a entrada me fazendo gemer e gritar de dor e prazer. O da frente alisava meus peitos e meus cabelos e o de trás cada vez mais dentro de mim, eu sentia dor e percebendo que por um momento eu quis escapar, eles numa estocada vigorosa, entrou com tudo e eu senti como se meu anus tivesse rasgando mais ao mesmo tempo era muito prazeroso, meu corpo estava todo sujo de terra me sentia uma porca uma puta sendo possuída ali naquele chão. Nisso pedi para ficar de pé e pedi olhando bem fixo nos olhos do que estava na minha frente falei me fode come minha buceta me comam assim um atras e um na frente ...

Vi que eles riam alto e o que estava de fora falou olha só ela esta se soltando. O da frente levantou uma das minhas pernas com a mão enquanto o outro fundia com raiva meu cuzinho O da frente socava devagar devagar e alisava meus peitos e meus cabelos e o de trás cada vez mais dentro de mim, eu sentia dor e percebendo que por um momento eu quis escapar, eles numa estocada vigorosa, entraram com tudo e eu senti os dois paus dentro de mim.

Gritamos os três, eles de prazer, eu de prazer e dor, mas depois a dor passou e eu estava delirando de prazer, sentindo os dois cacetes bombando forte em mim. Eu estava na ponta dos pés e mal conseguia me movimentar, o de trás me segurava pelos seios e encaixava seu pau todo num vai e vem forte e o da frente bombava minha xaninha me segurando pelos ombros... Eu sentia dois paus me devorando, eu via o rosto do homem da frente, com cara de babão, olhando meu corpo, me comendo com vontade e o de trás, ofegava em meu ouvido, gemendo e falando coisas no dialeto deles que eu não entendia. Ficamos desse jeito por uns 5 minutos para mim parecia uma eternidade meu cuzinho já não sentia mais dor parecia anestesiado, foi quando o qu estava na frente tirou o pau deitou no chao e pediu para eu sentar .. O que estava atras tirou o pau com tudo parecia que meu intestino ia sair junto..

Sentei no pau do que estava no chao e empinei a bunda novamente ..... E falei para o pauzudo "fode, mais fode com vontade" foi ai que ele veio com tudo e numa estocada só entrou.. Nisso eu urrei de dor e prazer ... E ele falou para o que estava de pé "cala a boca dela ai"... Ele veio e enfiou o pau em minha boca conseguia sentir o gosto da minha buceta no pau dele. Não demorou muito senti o liquido quentes escorrendo do meu cuzinho ele tinha gozado e não demorou muito o outro gozou em minha buceta. Fiquei de joelhos e pedi para que eles viessem perto de mim pois ia terminar de chupar o outro e queria mamar eles ainda.. Mamei com muita sede até os 3 gozarem.. Engoli com gosto. Depois de um tempo vi que já estava bem escuro toda suja coloquei minha roupa por cima da sujeira eles falaram que minha calcinha ia ficar amarrada na mangueira.. Para que eu voltasse novamente. Na ida de volta a aldeia eles ia pegando em minha bunda e seios... Me agarravam e esfregam o penis em mim.. Até que chegamos perto da aldeia eles pararam ...

O pauzudo pegou o carro da tribo e me levou até próxima de casa, sendo que não contei para ele aonde morava apenas indiquei aonde ele podia me deixar. Cheguei em casa meu marido ainda não tinha chegado eram quase 9 horas da noite tirei minha roupa que por fora estava até que limpa mais por dentro cheia de gozo e poeira e coloquei rapidamente para lavar e tomei um banho sentindo ainda o gosto deles e meu cuzinho ainda ardendo.

Meus amores sou assim mesmo gosto de ser tratada assim.... sei que tem muitas mulheres que querem ser assim uma puta mais tem medo...

Se você gostou deixa um comentário para mim bjus amores

Foto 1 do Conto erotico: Me fizeram de puta branca

Foto 2 do Conto erotico: Me fizeram de puta branca


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdo_40tao

kzdo_40tao Comentou em 05/05/2021

Que conto mais excitante e bem gostoso...

foto perfil usuario homemxxx

homemxxx Comentou em 02/07/2020

Cadela safada linda

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 28/06/2020

Delicia de conto. O mais importante é assumir como vc é e o que gosta. Se é puta desse jeito, continue pq tem quem gosta e eu adoro. Votado

foto perfil usuario tamanho ideal

tamanho ideal Comentou em 23/06/2020

delicia de conto, muito bem redigido...parabéns

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 23/06/2020

Amei seu conto meu amor, votado, adoraria sua visita na minha página, tenho conto novo postado, bjinhos Ângela

foto perfil usuario negropausudo40

negropausudo40 Comentou em 23/06/2020

Mágico vc e uma vagabunda adoro outa assim quem sabe não nus esbarramos e lhe dou minha pica preta pra vc brincar bjos

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 22/06/2020

delicia de conto e foto

foto perfil usuario loropaudemel

loropaudemel Comentou em 22/06/2020

Que delicia

foto perfil usuario marcosvinicius2

marcosvinicius2 Comentou em 22/06/2020

Gostosa

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 22/06/2020

Votado - Adorava conhecer Você, vista por trás é Linda...

foto perfil usuario arquelinaescritora

arquelinaescritora Comentou em 22/06/2020

Fiquei molhadinha com essa história

foto perfil usuario

Comentou em 22/06/2020

Que puta mais gostosa, me deixou louco para meter a rola em você

foto perfil usuario theoozga

theoozga Comentou em 22/06/2020

Já votei, e quero seu conto com meus favoritos, menina que coisa gostosa, quer nos matar de tesão é, amei seu conto uma delicia......adoro mulher como vc, quando poder leia meus contos..... Théo.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


180680 - Chamei os 4 para me ajudarem com os moveis - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 68
159445 - A maior loucura que ja fiz - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 52
159024 - Realizei minha fantasia ser Abusada - Categoria: Heterosexual - Votos: 61
158534 - Policial Rodoviário Me deu uma lição - Categoria: Fetiches - Votos: 58
158409 - Festa com muito tesão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 45
158292 - Saudades do Sr. Sebastião - Categoria: Exibicionismo - Votos: 33
158046 - No clube com amigas - Categoria: Lésbicas - Votos: 32
157992 - Aconteceu na academia! Historia 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 49
157935 - Aconteceu dentro do ônibus - Categoria: Fantasias - Votos: 48
157865 - MEU DIA DE SER UMA VADIA - Categoria: Fantasias - Votos: 52
157830 - Putaria no banheiro dos caminhoneiros - Categoria: Exibicionismo - Votos: 72
157823 - DEI NO BAR DURANTE A CHUVA - Categoria: Fantasias - Votos: 90

Ficha do conto

Foto Perfil samarakasada26
samarakasada26

Nome do conto:
Me fizeram de puta branca

Codigo do conto:
158737

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
22/06/2020

Quant.de Votos:
44

Quant.de Fotos:
2