Tudo começou por volta do dia 15 de Maio, logo após o almoço, decidi comprar algumas cervejas, como minha esposa não bebe, acabou que ficou eu e minha sogra na sala e as horas voaram, quando me dei conta já era por volta das 21:00, sem intenções secundárias, brinquei com minha sogra dizendo para ir tomar banho primeiro, pois não dava para dormir naquela sujeira que ela estava acostumada, ela riu bastante e retrucou dizendo que era mais limpa que eu e que não suportava ficar perto de mim porque eu estava cheirando bebum de bar (cá para nós, sou bem cheiroso) nessa zoeira e em clima de brincadeira eu falei que só estava sujo porque minha esposa não estava acordada para me dar banho e ela disse eu dou, ai falei bora parar que o alcool subiu e rimos disso, ela foi para o banho e eu fiquei na sala tomando mais algumas, assim que ela terminou o banho eu brinquei dizendo, "e ai Claudinha, lavou direito onde o vento não bate?" ela riu de novo e me cortou dizendo que se eu pudesse, ela me mostraria o que é bom, nesta noite não passou disso mas deixou um ar de provocação.
Alguns dias se passaram e eu comecei a notar que ela me olhava diferente e eu estava gostando disso, como minha esposa é professora, ela disse que teria de ir na escola pegar pastas de relatórios dos seus alunos e ficaria a parte da manhã por la com a coordenadora, eu acordei cedo neste dia e minha sogra estava dormindo, decidi tomar um banho depois do café e não havia pego a cueca, tenho um dote de 19 cm e quando coloquei a bermuda para ir buscar a cueca, minha sogra começou a olhar direto para mim e dizendo "hehehe banho logo cedo, lavou tudo direitinho?", e eu respondi, "mais do que você pensa" e ela emendou a fala "não gosto de pensar eu gosto é de certezas, tem como descobrir?" nesse momento eu me sentei na cadeira para disfarçar pois já estava com volume na bermuda, meu coração disparou e eu estava com tesão naquela mulher, já não a via mais como sogra só que não queria perder o respeito.
Ela se levantou e foi direto para o banheiro, fiquei com uma grande adrenalina pensando no que poderia acontecer, ela saiu do banheiro e se sentou ao meu lado, perguntou pela filha e eu respondi que havia saido então ela tocou no dia que estavamos bebendo, me contou que quando foi ao banheiro tomar banho, estava com a buceta melada, isso me deu um tesão tão grande, e eu ja estava pensando em transar com ela naquele instante, eu então disse que adoraria sentir o gosto dela na minha boca, ela me falou que também gostaria de me sentir mas estava com receio da filha, nessa hora me levante e lhe beijei o pescoço, peguei sua mão e coloquei no meu pau por cima da bermuda, ela se tremeu toda e disse que não iria aguentar se eu continuasse. Levantei ela da cadeira a coloquei de costas para mim, puxei o cabelo para o lado e comecei a beijar o pescoço, sentindo seu cheiro e a apertando contra mim, coloquei minha mão lentamente dentro da sua calça e já estava muito molhada, foi facil deslizar meus dedos até o fundo da sua buceta.
Eu queria sentir o gosto daquela mulher e não poderia deixar aquele clima acabar, então depois de um beijo gostoso, coloquei ela de quatro no sofá, abaixei sua calcinha e chupei com força aquela buceta peludinha, afundei minha lingua e sentia ela pulsar na minha boca, em poucos minutos ela gemeu forte dizendo para chupar mais e gozou na minha boca.
Aquela buceta carnuda estava tão lubrificada que quando encostei a minha rola na entrada, ela forçou contra meu corpo e entrou de uma vez, então comecei a meter forte e ela gemendo tão gostoso, molhando meu pau e escorrendo pelas suas coxas, ela gozou mais duas vezes então pediu para eu gozar dentro dela, acelerei as estocadas e gozei sentindo ela apertando meu pau, QUE TESÃO eu disse e ela toda tremula e sorrindo, dizendo que fazia mais de um ano que não transava, respondi que ali não lhe faltaria prazer mas teria que ser discreta para não nos atrapalharmos e ela concordou, tomamos um banho e ela foi fazer um almoço, fiquei pensando sobre o ocorrido enquanto trabalhava e apesar de todo prazer me senti culpado então passei a evitar ficar sozinho com ela, mas nesta semana, segunda para ser mais exato, ficamos a sós novamente e transamos melhor que antes, ela sempre gulosa me chupando, mordendo, e aproveitando cada segundo.
Não sei o que pensar, mas por hora, estou aproveitando estes momentos prazerosos, isso é mais um desabafo pois não tenho com quem contar este caso.
deve ter sido delicioso comer a sogra
Nossa que tesao...uma delícia! Normal isso, sou liberal e tenho muitos amigos que também são, e se relacionar com pessoas da familia é o que mais existe! E sabe que isso pode ir além, até sua esposa, vc vai devagar e pode acabar comendo até as duas juntas, acontece muito! Pois saiba que todas as mulheres, que é da natureza delas, já nascem sendo putas..todas elas, só uma questão de papo e abrir a cabeça delas nesse sentido, elas amam quando seus parceiros as entendem e passam a ser cúmplice!
Cara, mete pica pra valer nessa puta.
Sortudo. Coloca umas fotos da peludinhas pra nós. Rs
delicia demais ... comer a sogra é tudo de bom
soca a vara!!! Sogra gostosa merece.
Piroca nela, aproveita. Votado!
Cara sortudo!!! Aproveite ao máximo! Se durar, melhor ainda! Senão? Valeu a pena enquanto durou! E ainda pode ter sorte de sua mulher concordar e participar!
Mete pica!