TIREI O CABAÇO DO MEU AFILHADO

Estou trabalhando como office home presto serviço de auditoria pra grandes empresas então meu tempo é pouco desde que chequei aqui na cidade grande deixei meus amigos e parentes com esse isolamento sempre só.
Estava terminando um relatório para enviar a um cliente recebo uma mensagem pelo waths app de uma amiga de infância que seu filho meu afilhado precisava vir até São Paulo pra resolver umas coisinhas se poderia ficar em minha casa disse que sim minha casa e bem confortável apesar de ser simples.
Murilo meu afilhado com seus 19 anos muitos dizem que meio afeminado pra mim sem problemas, Murilo chegou numa sexta a tarde veio de carona com um tio caminhoneiro chegou cansando deixei bem a vontade moro sozinha e tenho costume de andar bem a vontade em casa mas com meu afilhado em casa vestia o básico.
Na sexta conversamos fiz uma pizza adoro cozinhar Murilo muito timido conversamos muitas coisas após o jantar sentamos na sala pra assistir filmes adoro um filminho de sacanagem mas com Murilo em casa precisava me controlar, nessa sexta tava vestida com um hobby aberto na frente só de calcinha minha buceta bem depiladinha sempre a deixo bem cheirosinha começamos assistir um filme semi erótico onde as cenas são leves mesmo assim via que Murilo muito acanhado como tinha viajado o dia todo ainda de caminhão o garoto tava super cansado foi se deitar fiquei na sala mudei de canal comecei assistir um filmo erótico as cenas se passava com um casal ele mais jovem que ela por coincidência o ator parecido com meu Murilo.
Assisti o filme fui me deitar gosto de dormir bem a vontade fiquei só de calcinha acabei me masturbando gozei peguei no sono de manhã me levantei tava na cozinha fazendo café ouvi Murilo se levantar ele só de cueca eu de blusinha branca e saía jeans como sou curiosa tava afim de ver o pau dele fiquei expiando no canto da porta nossa a hora que ele tira pra urinar parecia um cabo de enxada kkkk, que pau grande quase o agarrei ali mesmo me deu água na boca ainda lembrando das cenas do filme da noite anterior, Murilo acaba de urinar começa a massagear o pau como tivesse batendo uma punhetinha ai eu pirei o menino tinha acordado com tesão que judiação fiquei como uma dó mas tinha que dar exemplo era sua madrinha voltei pra cozinha arrumei o café ele veio me deu um beijo do rosto um abraço tava sem soutien ele da um aperto sinto seu tórax em meu seio   caralho o menino era bem safado resolvi entrar no jogo.
Passei minha mão no rosto dele encostei minha xana no seu pau e disse.
-Bom dia meu lindo dormiu bem.
Senti seu pau na minha xana ele me olha com cara de safado e fala.
-Bom dia madrinha a senhora dormiu bem nossa fiquei acordado a noite toda.
Caralho o menino tinha ouvido o som da tv fiquei meio confusa mas fazer o que, tomamos nosso café ficamos conversando ele me disse como era sua vida no interior falou de sua namoradinha ai aprofundei mais no assunto.
-Filho (assim que o chamo) me fala quanto tempo voce namora.
-A madrinha uns 3 meses sabe como é cidade pequena se a menina fizer alguma coisa fica falada se sabe que do dizendo.
O menino devia ser virgem ainda eu pus gasolina no fogo kkkkkk.
-Ai me fala voces vão aonde pra namorar.
-A na praça na lanchonete essas coisas de cidade pequena.
-Mas voces não ficam mais a vontade mais íntimos.
Percebia que ele ficava encabulado mas fui pondo lenha na fogueira kkkk,
-Não madrinha sempre tem gente junto de nós.
Caralho parece que tava me vendo a 30 anos atrás namorando quando saia vinha até o papagaio olhar a gente mas Murilo com seu semblante triste ficava com vergonha de certas conversas eu entrando mais no assunto.
-Sabe filho sou sua amiga e também madrinha então se solta comigo pode falar, o que voce ouviu ontem a noite a hora que voce se deitou.
-A madrinha e coisa sua eu a respeito.
-Fala menino.
-A madrinha o som da tv e depois voce no quarto acabei levantando espiando pela porta vi voce só de calcinha deitada na cama.
-E ai.
-A madrinha vi tudo.
-O que se viu.
Nessa hora minha buceta já tava molhadinha eu percebia que seu pau tava ficando duro.
-A madrinha voce sabe.
-Fala menino que voce viu.
-Voce fazendo carinho em voce acabei também batendo uma punheta.
-Eu fazendo carinho onde mostra.
Como tava de saia curta acabei abrindo as pernas deixando ele ver minha calcinha.
-Tenho vergonha madrinha.
-Deixa de ser bobo garoto voce quase 20 anos vergonha de mim.
-Não sabe o que é sei lá.
Peguei em sua mão e disse.
-Carinho aqui menino.
Coloquei sua mão na minha coxa o menino suava sua mão gelada disse.
-Aqui menino era o carinho.
-Não mais em cima.
-Vai mostra onde menino.
Ele meio sem jeito sobe a mão até minha buceta já toda molhada ele põe a mão e fala (aqui) e tira rápido eu ri e disse.
-Hum aqui e seu pirulito como ficou.
Olhei vi que tava duro e falei.
-Deixa a madrinha pegar no seu pirulito deixa eu ver como ta.
Ele nada disse soltei o laço do calção abaixei junto com sua cueca vi um pau lindo pelo jeito ainda virgem pensei pensei e comecei a bater uma punhetinha e disse.
-Sua namoradinha faz isso pra voce.
Ele gemendo quase sem poder falar.
-Não madrinha.
Eu batinha uma punhetinha pro meu menino que coisa gostosa seu pau já melado Murilo gemia fechando os olhos seu pau lindo perguntei.
-Gosta do carinho da madrinha.
Ele só balançou a cabeça que sim, seu pau pulsava em minha mão perguntei.
-Quer que continue meu lindo.
Murilo só balançava a cabeça que sim, peguei sua mão coloquei na minha buceta e disse.
-Gosta da perereca da madrinha.
Ele balançava a cabeça que sim, Murilo já entregue as minhas safadezas tava louca pra sentir sua rola dentro da minha buceta mas não podia assustar o garoto parei de bater a punhetinha pra ele levantei e disse.
-Filho presta atenção a madrinha gosta muito de voce e tudo que faço e pra agradar mas me fala uma coisa promete que não vai contar pra ninguém sobre nois dois.
-Prometo madrinha.
Coloquei no som uma musica bem suave comecei a me despir de vez fiquei nuazinha na frente dele, tirei sua roupa seu pau latejava de tesão, sentei ele no sofá me ajoelhei em sua frente comecei a bater uma punheta pra ele sem pressa o menino suava gemia comecei beijando seu joelho continuando na punheta voces precisavam ver a cara do menino subi até sua coxa, batendo a punhetinha pra ele passei a língua na sua virilha seu pau já todo melado ai que delicia, passei a língua nas suas bolas pau dele pulsava na minha mão passei a língua no pau Murilo nessa hora quase gozou, ainda não tinha passado a língua na cabeça voltei com a língua nas bolas seu pau cada vez mais melado vou subindo com a língua passo bem devargazinho embaixo ainda nada na cabeça daquela pica toda melada na minha mão vou subindo passo a língua agora bem na pontinha da cabeça sinto aquele gostinho salgadinho abocanho agora de vez eu chupava mordia seu pau Murilo se segurando pra não gozar acelerei na punheta com a cabeça toda dentro da boca sinto o primeiro jato de porra o segundo eu engulo tudo vaza um pouco pelos lábios a sensação era máxima de ver meu garoto gozando com meu boquete.
Agora vou subindo com a língua melada de porra na sua barriga ele sentado no sofá nada falava o abracei beijei na boca e disse.
-Gostou meu lindo quer que a madrinha continua.
Ele só balança a cabeça que sim agora sento no seu colo seu pau ainda duro minha buceta toda encharcada me levanto coloco minha buceta bem na direção daquele mastro vou sentando sua pica vai entrando eu começo a rebolar naquela rola Murilo nada diz começo a morder sua rola com minha buceta Murilo geme seu pau crescia novamente dentro de mim.
Eu gozava gostoso naquela rola Murilo me segura morde meus peitos eu vou a loucura sentindo seu pau cada vez mais duro dentro de mim. (Aprendi com uma amiga que disse assim se quiser dar gostoso pra um garotão faça um boquete tire toda porra do pau dele e depois aproveita), foi que fiz Murilo morde meu pescoço e fala.
-Madrinha voce e muito gostosa.
-Pra voce meu lindo aproveita faz igual no filme faz meu amor.
Murilo me coloca deitada no sofá agora um papai e mamãe que delicia, ele subia e descia em, cima de mim eu perdi as contas das vezes que gozei, eu fico de 4 Murilo por traz segurando minha cintura seu pau invadindo minha xoxota gozei mais uma vez o garotão não gozava eu mordia seu pau com minha xoxota até que ele acelera prestes a gozar o abracei só senti sua porra invadindo minha buceta, caímos no sofá abraçados o beijei e disse.
-Gostou meu lindo.
-Sim madrinha muito.
Ficamos a manhã toda namorando na sala perto do almoço tomamos um banho onde fiz mais uma chupeta nos trocamos e fomos comprar nosso almoço.
Almoçamos em casa a tarde deitamos em minha cama coloquei um filme pornô assistimos Murilo peladão na cama seu duro fiz mais um boquete e disse.
-Amorzinho, madrinha quer no cuzinho.
Como seu pau e grande e grosso passei uma pomadinha na cabeça dele fiquei de 4 ele me segura pela cintura aponta seu pau no meu cuzinho eu abro pra ajudar seu pau foi me rasgando a dor passa vem o tesão ele me come gostoso eu rebolo com seu pau atolado no meu rabo ele me segura pelos peitos acabo gozando, Murilo acelera da uma gemida e enche meu cuzinho da sua porrinha.
Murilo ficou 15 dias em casa transamos todos os dias agora ele na cidade dele disse que ta morrendo de saudades o convidei pra voltar ele disse que vai voltar semana que vem.
Não vejo a hora de meu afilhado voltar.
Beijos queridos.
Foto 1 do Conto erotico: TIREI O CABAÇO DO MEU AFILHADO

Foto 2 do Conto erotico: TIREI O CABAÇO DO MEU AFILHADO

Foto 3 do Conto erotico: TIREI O CABAÇO DO MEU AFILHADO

Foto 4 do Conto erotico: TIREI O CABAÇO DO MEU AFILHADO

Foto 5 do Conto erotico: TIREI O CABAÇO DO MEU AFILHADO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mrpain

mrpain Comentou em 11/07/2020

Bem excitante o conto parabéns pela forma que escreveu.

foto perfil usuario 448044la

448044la Comentou em 26/06/2020

Nossa k delícia de conto e fotos. Parabéns

foto perfil usuario taxistasafado

taxistasafado Comentou em 25/06/2020

Gostaria de ter uma.madrinha assim

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 25/06/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario moad

moad Comentou em 25/06/2020

Adorei seu conto vc foi amável gentil e bem safadinha ao mesmo tempo

foto perfil usuario lonelyflyer

lonelyflyer Comentou em 25/06/2020

Ao menos você foi gentil e amável com ele. Ah se todas as mulheres tivesse boa empatia pelos garotos e homens virgens...

foto perfil usuario wilson69

wilson69 Comentou em 25/06/2020

muito bom nota dez

foto perfil usuario reginha.larga

reginha.larga Comentou em 25/06/2020

"Como seu pau e grande e grosso passei uma pomadinha na cabeça dele fiquei de 4 ele me segura pela cintura aponta seu pau no meu cuzinho eu abro pra ajudar seu pau foi me rasgando a dor passa vem o tesão ele me come gostoso eu rebolo com seu pau atolado no meu rabo ele me segura pelos peitos acabo gozando, Murilo acelera da uma gemida e enche meu cuzinho da sua porrinha." Lindo, querida, lindo!

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 25/06/2020

adoraria ser vcpra ficar com ele, adoro virgens

foto perfil usuario boquinha de mel

boquinha de mel Comentou em 25/06/2020

Brutal! Conto muito gostoso muita sensualidade e tesão.

foto perfil usuario eddiesilva

eddiesilva Comentou em 25/06/2020

quero uma madrinha assim

foto perfil usuario sopicotandopepeka

sopicotandopepeka Comentou em 25/06/2020

hummm gostoso seu conto

foto perfil usuario rastalouco

rastalouco Comentou em 25/06/2020

Adorei, também quero uma madrinha dessa

foto perfil usuario robertcachorro

robertcachorro Comentou em 25/06/2020

Vc é muito safadinha ,uma madrinha assim eu me mudava pra sua casa . Trepava com vc todo dia. Adoro chupar uma buceta de uma coroa bem gostosa que nem vc. Votado sua safada .beijos

foto perfil usuario

Comentou em 25/06/2020

Nossa que delicia! Bem que poderia ser eu hummm 😍




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


198517 - FINAL DE SEMANA NO CAMPO COM SOBRINHO - Categoria: Incesto - Votos: 23
169542 - SOBRINHO COMEU A TITIA - Categoria: Incesto - Votos: 57
164478 - PAGUEI O TAXI COM BUCETCARD - Categoria: Fantasias - Votos: 24
164027 - NA QUARENTENA COM FILHÃO. - Categoria: Incesto - Votos: 63
159816 - MATANDO SAUDADE DO CUNHADO - Categoria: Incesto - Votos: 32
159712 - MEU SOBRINHO LINDO - Categoria: Incesto - Votos: 40
157947 - FUI AO GINECOLOGISTA TIVE TRATAMENTO DE PRIMEIRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 32
155279 - MEU MACHINHO VICIOU NA MINHA BUCETA - Categoria: Incesto - Votos: 56
154236 - PROVOCEI O CHEFE - Categoria: Heterosexual - Votos: 23
154157 - O SEMEM DO HOMEM QUE MAIS AMO - Categoria: Incesto - Votos: 68
154041 - FIQUEI GRAVIDA NO DIA QUE PERDI O CABAÇO - Categoria: Heterosexual - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil marlenemineirinha
marlenemineirinha

Nome do conto:
TIREI O CABAÇO DO MEU AFILHADO

Codigo do conto:
158890

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
25/06/2020

Quant.de Votos:
71

Quant.de Fotos:
5