Nosso grupo de amigos é muito aberto, conversamos sobre qualquer coisa, de relacionamentos até sexo. E em uma dessas resenhas ele me falou que tava puto com a namorada dele, já estavam juntos a quase dois anos e ela não queria liberar o cuzinho. Disse que tava com saudade do cuzinho da ex dele, eu falei pra ele procurar alguma desses cabarés de esquina pra se aliviar, ele disse “tô quase fazendo isso rs”. Assunto morreu aí.
Dias passaram e um professor filho da puta passou um trabalho em equipe, difícil pra cacete, e como sempre fazemos, nos reunimos eu, ele e outros amigos para fazer nosso grupo. Ficou certo de reunirmos em casa de alguém pra fazer, nos reunimos e na saída ele me ofereceu carona até minha casa. Aceitei. No caminho, ele voltou a comentar sobre a história da namorada dele, que não liberava o cuzinho, que já tava desesperado por cu. Ele falava dando umas pegadas no pau, que parecia grande. Eu só olhava de rabo de olho tentando disfarçar. Falava coisas tipo “tô com tanta fome de cu que não me importo se for cu de homem ou de mulher, só quero é gozar” e deu uma pegada na minha coxa.
Na hora eu saquei a dele, retribui e dei uma pegada nas coxas grossas dele, depois fui pra mala, que tava duraça. Perguntei pra ele como ele sabia que eu curtia, ele disse que uma vez me viu usando o Grindr. Aquele cara era um cavalo. Ele já tinha me dito que tinha 23cm de pica mas eu achei que era zuera. Fomos pra um estacionamento vazio, ele botou a pica pra fora e mandou eu bater pra ele, a pica era surreal, gigante, veiúda, e ainda era sacudo. Depois ele tirou a camisa e deu pra ver o peitoral e o abdômen definido dele. Ficamos uns 15 minutos na mão amiga e ele disse que queria me comer. Fui direto e reto, sou ativo, não curto dar, e mesmo se curtisse não aguentaria uma pica monstra daquela, principalmente sabendo que ele tava com fome de cu, ia me rasgar.
Ficamos mais um tempo na mão amiga ele continuou dizendo que queria um cuzinho, ele disse “tu não conhece nenhum viadinho que curta levar pica”. Me lembrei de um playboyzinho marrento que eu costumava comer e morava no meu bairro. Dei a ideia pra esse cara, falei que eu e um amigo PM tava afim de um cuzinho pra já, e ele topou na hora. Pegamos a putinha e fomos direto pro motel. Foi entrar no quarto e meu parça já colocou ele pra mamar. Socava com força na boca do puto. Eu aproveitei pra cair de boca no rabo do playboy marrentinho, lubrifiquei bastante e meu amigo quis meter primeiro, socava com força, dando socos nas costas da putinha e tapas na cara. Chamava ele de puta, safada, vagabunda enquanto o playboy implorava por pica e gemia feito cadela no cio. Enquanto isso botei a puto pra mamar, socava fundo na garganta. Meu amigo fodeu o puto em todas as posições, me deu tesão só de ver. Depois ficamos revezando, hora eu metia, hora meu amigo. Ficamos umas quatro horas no motel e o puto saiu com cu cheio de porra.
Depois dessa, a amizade fortaleceu, a gente marcava pra tomar umas cervas em casa e sempre rolava umas mão amiga. Rolou da gente comer esse playboy mais umas duas vezes. O playboy marrentinho, que também é meu parça, me falou depois que meu amigo PM pegou o número dele e sempre o chamava pra foder, quando a patroa saía, e que uma vez quase a mulher dele pegou os dois trepando. Mas isso ele nunca quis me contar rsrs. Eu fiquei curioso pra saber onde surgiu esse tesão dele por cu de macho. Ele me disse que foi depois de uma abordagem policial, ele foi abordar um moleque rabudo, o cara ficava relando o rabo no volumão dele, levou ele pra casa e acabou torando o leke. Se pá depois eu conto essa história pra vocês.
Tbm quero conhecer esse dotadao e vc juntos!
Quero é o contato desse policial pauzudo... Tem como?
Que delícia
Delícia mano isso
PQP que vontade de mamar esse PM roludo.
como eu queria um policial assim na minha vida!!!
Tesao da porra bateu aqui.
Manda fotos d vcs.
Muito bom cara!!! Tesão de amigo guloso!
VOTADO. ADOREI. TENTA DAR SEU CUZINHO PARA ELE, AMOR!? VAI AMAR.
Tesão demais!!! Queria ser atirado assim heheheh