Devido aos emails que venho recebendo , e pelo fato de agora eu estar mais livre do trabalho e da faculdade , resolvi compartilhar uma historia que ocorreu nas férias de julho deste ano , a qual pude desfrutar ótimos momentos.
Para quem não me conhece ainda , Eu me chamo Juan , sou um moreno claro , aproximadamente 1,79 76 kilos , dono de um corpo não musculoso , porém definido e uma boca que faz miséria no corpo de muitas mulheres.
Sou de uma grande cidade do interior do Paraná , a mais ou menos 100 km de londrina , onde moro sozinho , pois estudo aqui apenas , são 6 anos nessa cidade.
Como é bom morar sozinho , para quem não leu outros contos meus , tem o VIZINHA SAFADINHA , UMA TRAIÇÃO QUE GOZEI FORTE e outros.
Aqui na cidade onde eu moro , conheci muita gente , muitas tinham ate namorado , como é o caso da minha vizinha...... outras conheci através de bate papo emails , baladas.
Mas vamos ao que interessa , eu tive a felicidade de ter uma prima muito gostosa , ela se chama Elaine , é uma gata nos seus 170 uns 57 kilos , aquelas falsas magras entende , e ela tem 22 anos , é uma morena que chama a atenção principalmente pela roupas que vestem , atiçando o libido dos homens. Quase sempre quando a vejo (apenas nas férias pois ela estuda em outra cidade) ela esta com uma calca jeans apertada ou biquíni pequeno e a calcinha sempre enfiadinha na bundinha , e que bundinha , bem redondinha e durinha.
Eu já tive um envolvimento com essa minha prima alguns anos atrás , na época ela tinha namorado tb , e depois terminou e dois anos atrás ela tornou se noiva. Mas graças a deus o novidado não deu certo , por isso minha prima estava mais constantemente na cidade onde nasci. Mas ela tinha mudado muito , por que é meio chato vc ter um envolvimento serio com prima , e a nossa fase já havia passado , doce engano...
Numa tarde , na minha cidade não tem nada o que fazer , então fui para a academia , malhar um pouco , bermuda , camiseta básica e fui fazer uns exercícios...
Quando eu chego na academia vejo minha prima , nossa , ela estava uma deusa , com um topinho que mostrava apenas a barriquinha , com pelos dourados e uma bermuda de licra , justinha que delineava toda aquele bumbum , e com aquela calcinha enfiadinha , disfarcei bem e apenas dei uns beijinhos e voltei pra malhação.
Eu estava fazendo elevação lateral , e ao lado tem a pista de ginástica , onde fica um espelho quando não tem ginástica , as meninas ficam fazendo abdominal na frente desse espelho e ali minha prima estava naquele momento.
Acabei de fazer uma serie e fui conversar com ela , saber como estava indo os estudos e quando que ela tinha chegado , quando eu me aproximo dela , ela volta a fazer aqueles exercícios que a mulher fica deitada de lado com os pesos no tornozelos levantando e abaixando.
As coxas da minha prima subiam e desciam , aquelas coxas com pelinhos dourados , e aquele boceta cheia estufada na bermuda de licra me deixou excitadíssimo. Enquanto eu conversava com ela , ela fazia os exercícios e meu pau latejava dentro da bermuda , ela estava me torturando , como eu queria cair de boca naquela boceta dela , chupar cada pelinho da bocetinha dela.
E eu cometendo a gafe de ficar ali conversava mal disfarçara minha excitação , a safadinha da minha prima então , se vira , ficando com uma posição de quatro e levantando a perna , nossa , que queria encostar minha rola na bunda nela , bater com meu pau na cara dela , gozar bem quentinho nas costas dela , mas ela me torturava e eu ali sem poder fazer nada. Mas terminei a malhação e quando cheguei em casa , bati uma bem gostosa , imaginando a boca quente da minha prima no meu pau e , eu chupando cada centímetro daquele corpinho.
De noite , tinha um show do J Quest , e combinamos de ir todos os primos , eu meu irmão , amigos e tal , a gente morava fora , e sempre fica meio deslocado néh... Minha prima estava com uma calca branca apertada e uma blusinha vermelha , estava uma gata , aquela carinha de safada e de ninfeta ao mesmo tempo me deixava louco. Durante o show posicionei estrategicamente atrás da minha prima , eu sentia aquele rabinho balançando no meu caralho , e aquele perfuminhos , me deixava mais exitado quando minha prima olhava pra trás e dava aquele sorrisinho que dupla interpretação.
Derepente , chega um cara pra conversar com minha prima , isso me deixa puta , o cara era pinta e tal e fica alugando daqui , alugando da li e enchendo minha prima de cerveja. Nessa hora estava eu mais um amigo e 3 primas minhas , e o cara chato ao lado da minha prima. Eu continuava encoxando minha prima , teve uma hora que a multidado epurrou e ela encostou com gosto no meu pal , a exitacao era maior pelo fato que Elaine já estava com um fisionomia de alegre , devido a bebida.....
Quando eu vejo que o carinha iria ficar com minha prima eu digo pro pessoal que iria ao banheiro , e minha prima , acho que pra tentar sair do cara , disse que iria comigo comprar umas fichas e falou pro carinho esperar ela que jah voltava. No caminho para o Banheiro , ela comentou como o cara era chato e tal , então falei pra minha prima me seguir que eu queria falar uma coisa com ela. Disfarçadamente , a gente foi se dirigindo para um ônibus que estava estacionado perto dos banheiros , e mal nos escondemos , lasguei um bjo na minha prima , o qual eu comia ela pelo meu bjo....
Com minhas mãos , acariciava o pescocinhos dela , e colocava ela fortemente contra meu corpo , aquela bocetinha encostava bem certinho no meu pal , ficava de perta apertas e encostada pra minha prima se encaixar certinho em mim . Comecei e a apertar a bundinha dela , e entrelacei a perta dela na minha , onde pude apertar cada centimentro da bunda dela . Minha prima suspirava de prazer , eu sinceramente fiquei com medo de alguém nos ver , porém , não estávamos nem ai , .... Coloquei o topinho dela pra baixo e cai de boca naqueles mamilos , chupando e mordiscando os biquinhos do peitinhos dela.
Enquanto isso ela apertava meu pau , que estava doendo dentro da calça. Abaixei o zíper e minha prima chupou , lambuzando todo meu pau com baba , como se fosse um bebe , eu falava no ouvidinho dela : “ Vai sua safadinha , cachorrinha”.
Coloquei ela contra o onibus abaixei a calca dela ate o joelho , e esfreguei o pau naquela bunda , que ficou toda arrepiada . Com um dedinhos dedilhei a bucetinha dela , uma calcinha branquinha , mas não podia perder muito tempo , coloquei a calcinha dela pra o lado , e enfiei gostoso meu pau na bocetinha dela por trás. Eu metia e saciava a vontade de comer ela desde a academia , aqueles shortinhos de lycra , e metia com força.... . Eu rebolava comendo minha prima , ela se virou e comi ela mais um pouquinho de frente , ela se retorcia inteira , e eu metia bem devargarzinho.... Não demorou , eu gozei , estava sem camizinha , tive que tirar e gozar na lataria do ônibus , foi um esporro que ate eu me surpreendi. Estávamos a uns 15/20 minutos , distantes do pessoal , então combinamos que ela chegaria primeirio e depois eu iria em seguida para disfarçar.
Nossa eu estava satisfeito , já pensanva em comer minha prima de novo. Quando eu volto a roda , pra minha surpresa , vejo minha prima aos maiores beijos e abraços com o carinha que estava alugando ela ,e pra minha felicidade , fico ainda mais excitado , pois a próxima foda nossa , eu iria matar ela de tanto prazer.
Para as mulheres afim de manter um contato, respondo a todas em no Maximo 48 horas ,procuro ser sempre atencioso acho que as mulheres gostam néh!!?? Bjos Safadinhos pra vc!!!!
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.