Boa tarde, o que tenho aqui para contar a vcs, é a mais pura verdade, conheci minha esposa ainda muito jovem, ela tinha 16 anos, namoramos por um tempo e fomos nos conhecendo, aprendemos muitas coisas juntos, embora eu ensinei muito a ela, casamos e tivemos um casal de filhos hoje adultos, na verdade é que eu sempre tive vocação para ser corno, desde o namoro, adora a quando alguém se aproximava dela e tal, com o tempo a gente foi se conhecendo, e realizando nossas vontades,vou relatar uma de nossas "aventuras" digamos assim, nós morávamos em uma cidade do interior de Santa Catarina, uma cidade pequena mas muito charmosa, ela sempre foi uma mulher muito linda e cobiçada, não tinha como passar despercebida, então sempre levou cantada de muitos homens, por um tempo ela me colocava corno Na faculdade, em uma cidade maior, próxima a nossa, mas agora ela já estava fornada, e não ia mais para lá, então ela tratou de enfeitar a minha cabeça aqui mesmo, com pessoas da nossa cidade, o cara que ela escolheu, foi o dono de um café aqui perto, ela já tinha me contado que tinha transado com ele,e me convidou pra ir lá numa sexta a noite, beliscar alguma coisa e beber uns chopps, chegamos era umas 22:00horas no local, e tomamos vários choops, e ela louca de vontade de dar pra ele denovo, pois pelo que ela tinha me contado ele tinha uma pica bem gostosa, parecida com a minha, o tempo foi passando e próximo a meia noite, ela me falou que eu tinha que ir embora e deixar ela lá, que ela queria muito dar pra ele denovo, então arrumou uma desculpa pra ir embora e deixar ela lá, combinei com ela que a esperaria na garagem do nosso prédio, e muito corno fui pra casa e fiquei no carro na garagem esperando ela, por vota de 1:30 da Manhã ela chegou e veio me encontrar na garagem pois eu não podia chegar em casa sem ela, nossa que tesão, eu estava ali no carro imaginando o que eles estavam fazendo, só quem é corno consegue entender, ela veio toda gostosa, sempre foi o amor da minha vida, e bateu no vidro do carro, e me chamou, subimos para nosso apartamento, e fomos direto pra cama, eu pedi como foi, ela me contou detalhes, que chupou muito ele e que foi muito gostoso, mas não tinha conseguido gozar com ele, então louco de tesão começamos a transar em nossa cama porém quando meti notei que estava toda melada, aí perguntei se ele havia gozado dentro e para minha surpresa ela falou que sim, que ele gozou dentro e não uma mas duas vezes, então tirei o meu pau da xoxota dela e mandei ela chupar meu pau cheio de pora do comedor dela ela chupou, e vez eu colocar e tirar e dar para ela limpar várias vezes, até a gente não aguentar mais e gozar juntos, essa com certeza foi uma das melhores noites de amor que tivemos, durmimos agarrados e lambuzados, com os nossos líquidos misturados, meu, dela e do comedor dela... Inesquecível, de manhã fizemos amor novamente ela me olhava e me chamava de corno, meu corno.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Que conto gostoso, parabéns por ser corno, eu também sou e gosto muito de saber que minha mulher transa com outros homens e depois volta toda gostosa para eu cuidar dela. Votado.
Eu também dou cobertura para minha mulher ficar com seu amante, ela precisa e merece dar a sua buceta pra outro homem, eu sei disso, então como um marido que ama sua mulher eu ajudo ela nas suas necessidades sexuais, muito gostoso o conto e votado.
Parabéns pela história. Como diz. Só quem é corno para entender. Isso realmente é maravilhoso. De corno para corno. Parabéns ao casal. Também somos de SC
Bem vindo ao mundo da cornolandia amigo.
Parabéns pela sua esposa e bela foto. Mas faltou você chupar a xoxota dela e sugar a porra do comedor dela. Ai vc seria completo.
Votado
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.