Minha mae precisou fazer uma viagem que minha vó nao estava muito bem de saude,e foi justamente o mes que meu padrastro entraria de ferias, um dos vicios dele era o alcool principalemnte cerveja, ele nao gostava de beber em casa quando mamae estava , mais quando estava só comprava caixas de cerveja, belo sabado ele resolveu assar carne, e comprou caixas de cerveja, ele bebeu praticamente a caixa inteira, me ofereceu e disse que todo homem bebe cerveja..
-tem que aprender muleke a beber, se nao vai virar marica
-acho cerveja enjoativa nao te gosto
-nao é o gosto, é a vibe que ela da, pode beber de boa, sou paizaooooo, estamos só os machos na casa..
bebi 1, 2, 3, 4, 5 na sexta eu pensei que iria cair, eu tava setando no canto da mesa, meu irmao no outro e meu padrastro em pe na churrasqueira..
-me contaa, quero saber, ainda estao bricando de esconder varinha
e ficou rindo..
alevantei e para ir ate o banheiro e ele puxou minha mae..
-calma , so to brincando,putaria a gente nao conta pra ninugem, pode ficar tranquilo, nornmal da sua idade ter esses desejos.
Acho que pelo fato de nunca ter bebido eu estava muito tonto..
-acho que preciso deitar..
-cerveja é bom pra caralho, ta um tesaozinho, olha aqui
Ele estava com um short de nylon sem cueca e quando olhei estava duro mesmo..
-vou mijar
Fui ate o banheiro, e mijei sem parar, a porta estava entre aberta e ele entrou,ficou ao eu lado no vaso desceu o short e começou a mijar, nao resisti, e olhei aquele pau mole peludo das bolas grandes,eu nao conseguia ficar sem olhar,ele sacudia sacudia , ate a ultima gota..
-cerveja mija de mais muleke ta vendo aqui kkk
-ja tomou bebida quente
-nao nunca
-fiii tem uma tequila ai, que te deixa no grau
-nao faz mau
-nada..
Quando vi ele ja tava com um copinho de tequila e limao,
-bebe de uma vez..
TOMEI tudo de uma vez, e minha cabeça tava girando, precisava deitar ,mau conseguia andar,falei pro bruno que iria deitar..
-calma ai , vou deitar voce vamos la
Ele pegou minha mao e famos subindo as escadas ate meu quarto,meu quarto é super escuro pricipalemnte quando fecha todas as cortinas, olhei para meu padrastro e ele parecia bonito, mais bonito, depois da tequila,apertava minha mao com força, ele entrou o quarto trancou deitei na cama, e quando vi eu pau ja estava na minha boca,eu estava me afogando com aqueele pau grosso cheio de pelos entrando cada vez mais fundo na garganta..
-gosta fala que gosta
-gosto
-vai ser meu
-vou
Cada vez que ele enfiava na minha boca eu engasgava, e perdia o ar,
-geme baixo viadinho,sei que voce gosta, mais agora vai dar pra mim
o bruno começou a bater na porta,meu padrastro gritou ..
-calma ai porra..
passou dedo no meu cu, ofegante e perguntou se eu queria dar,peguei o seu pau e estava duro como pedra, mau fechava minha mao,me puxou ate o pé da cama e me colocou de 4,ele cuspia e molhava seu pau com saliva,enfiando o dedo pra dentro,ate ficar umido.
-quero meter vai me dar
nao sei se era o alcool ou a tequila, mais eu estava louco para dar pro meu padrastro,ele foi ate o quarda roupa pegou um creme e passou no pau,pois e cabecinha e começou a meter devagarinho,,eu tremia meu corpo e sentia arrepios o pau nao entrava..
-força essa porra pra fora, finge que vai cagar..
Fui forçando meu cu pra fora, quando de repente sinto aquele pau escorregar todo pra dentro,foi a pior dor que ja tive,...
-tira tira por favor
ele puxou de uma vez,ficou nervoso..
-voce é o que
-gay
-isso, mais que gay, voce é um viadinho tem que levar, se gosta de homem tem que levar empina de novo desgraça,ja deu pro seu irmao, sabe deus pra quem mais, aprende a dar como viado..
empinei novamente e a dor foi passando, novamente ele vai enfiando ate entrar tudo,seus 24 cm estavao tudo dentro, comecei a sentir uma dor inexplicavel.
-vai aprender o que é bom e nao vai parar mais..
-ta doendo muito
-logo passa
Deitei de ladinho e ele continuava tirando e colocando,apertando meus petinhos,meus peitinhos sempre foram bicudos..
-eu vou gozar ta muito bom, num quento mais
senti seu liguido qeunte me esquentando por dentro,puxou o pau abriu a porta e foi banhar, fiquei deitado na cama morto destruido todo assado,logo dormi,e fui acordar no final da tarde, continuaçao depois..
ele me deixou de ladinho,
Você ainda vai dar muito sua bundinha porque é bom demais
KD a continuação? Posta aí!!! Ótimo conto até aqui!
Muito bom, .. aguardando
Que delícia você se tornando a cadelinha do seu padrasto. Conta mais!!!
Não sei, mais tive a sensação de ter sido estupro, não vi você falando que sentiu prazer, só dor, e para mim os dois tem que sentir prazer se não o sexo não é bom. Mas o conto é muito bom.
Padastro safado. Novinho e aguentou 24 cm... Hum
Gostoso seu conto cara!... Espero que tenha continuação.. Dá uma olhada nos meus , tem novidades por lá... Abraços!