Segunda-feira ainda fizemos todo o trabalho de forma remota mas na terça-feira ele veio pra casa. Eu estava de pijama e falei que estava trabalhando dessa forma, ele veio todo social, ficou sem graça mas se acostumou. Fizemos todo trabalho e no final do dia falei que se quisesse poderia vir a vontade no dia seguinte.
Quarta-feira ele chegou de bermuda e camiseta, o calor ajudava para tal, eu também estava de pijama curto. Depois do almoço sentamos para conversar na minha varanda, e minha esposa tinha deixado o varal lá fora com tudo que era calcinha, sutiã e cueca. Matheus ficou olhando e "Não sabia que a Greice usava esse tipo de calcinha" eu fiquei surpreso com aquele comentário, mas como a gente estava de boa emendei "essas pequenas ressaltam a bunda dela, que é grande como você sabe" ele, coçando o pau disse "deve ser uma maravilha" então eu falei "já cheguei a usar, fica estranho em mim por que o pau escapa, as bolas então..." ele ficou surpreso. Já ouviu no serviço outros caras falando que muitas vezes vou com calcinha, mas ele nunca vira. Então o telefone dele tocou e era algum amigo falando alguma bobeira, que logo ele confessou "Gilmar perguntou se a gente estava bem, se não tinha rolado nada além das planilhas" rimos. Ele olhando as calcinhas e perguntei se ele queria que eu colocasse alguma, que prontamente respondeu "coloca essa vermelha pequena". Num tolo momento "infantil" pedi que fechasse os olhos e me troquei, quando abriu ria de como ficara.
Olhou, pediu para eu rodar e disse "sua bunda é tão grande quanto da sua esposa?" e eu respondi que achava que sim e ele pediu para alisar. Ele alisando e eu ficando excitado, o pau escapando daquela minúscula calcinha, ele se levantou e começou a me encoxar. Como estava excitado, o pau mal cabia na bermuda. Falei para ficar a vontade, pois o pau estava muito preso na cueca, logo ele sacou tudo para fora. Num momento já de extremo tesão me virou e colocou o pau no meio da minha bunda e ficou me apertando.
Falei para ele que poderia tirar a calcinha para facilitar, mas ele queria só encoxar. Peguei no pau dele e comecei uma punheta gostosa, sentia aquele pau imenso na mão e querendo entrar em meu buraquinho, ele estava quase gozando e eu parei. Olhei para ele e disse "posso te chupar até você gozar, engulo tudo" ele ficou louco e falou que poderia chupar mas queria gozar na calcinha. Topei na hora, aliás, a hora estava passando e Greice estava para chegar, logo comecei a chupar com força aquele pau imenso, rosado, ele socava na minha boca, engasguei por várias vezes.
Perto de gozar ele me avisou e pediu para dar a calcinha, gozaria nela toda, e foi o que fez, o punhetei até que ele gozasse, e muito, na calcinha minúscula da Greice. Lambi um pouco para sentir seu gosto. Nosso horário já tinha passado um pouco e ele já queria ir embora. Se vestiu e falou para eu lavar a Calcinha antes que ela chegasse. Foi embora dizendo que nosso Home Office continuaria.
Depois de uns 5 minutos que ele saiu Greice chegou. Me pegou com a calcinha para colocar na máquina e perguntou o que acontecera, menti, disse que estava com tesão e bati uma gozando em sua calcinha, mas ela alisou o gozo e disse que não era meu, passou a mão e sentiu meu pau duro e "eu vi que o Matheus estava saindo do prédio quando eu cheguei, então seu trabalho em casa foi bom né? Em 10 dias estarei aqui em férias, vamos ver o que vai rolar".
Ela foi tomar banho, coloquei sua calcinha na máquina e o home office não acabou até hoje. Aja histórias...