Agora eu sei porque meu pai e minha mãe fazem de tudo para difamar, atrapalha a vida da irmã dele e do marido; meu pai roubou a herança toda sem dividir(coitada da minha tia e de meu tio)
Sabendo da desonestidade e perversidade de meus pais, preferia ficar na casa da avó. E lá eu pude ter mais contato com minha tia Juliana(irmã de meu pai) e meu tio Osmar.
Meus tios me tratavam bem, e eu nem sabia por que, mas ficava sentindo coisas ao lado de meu tio. eu lembrava de meu pai tentando me pegar a força, mas meu tio me tratava tão bem como a sua filha e era carinhoso comigo.
Comecei a sentir tesão sem saber o que era aquela forma de desejar estar com um homem, eu carente sentava no colo de meu tio, ele me dava carinho sem me bolinar, aprendi a me esfregar e sentia algo endurecer abaixo de minha xoxota e eu gostava, me esfregava, até ele meio sem jeito me tirar do colo dele. Foi quando um dia me escondi no quarto deles e vi meu tio nu e depois minha tia e irem tomar banho, voltaram e fizeram sexo... e eu vi tudo e comecei a entender e desejar meu tio fazendo comigo o que fazia com minha tia.
Voltava para casa e sentia o ambiente terrível, eu estava ficando mocinha e minha mãe percebeu o que queria o FDP do meu pai e ao invés de me explicar me mandava brincar com as crianças na rua e começou a acontecer agora o que deveria ter sido de outra forma, os irmãos das amigas se esfregavam em mim, tentavam me tirar a calça e se estivesse de saia me bolinavam , tiravam seus pintos pra fora, na frente das irmãs, e me faziam pegar. Pra eles eu era a putinha, filha da putona do 422.
Me passavam a mão, chupavam meus peitos e ainda forçavam pagar um boquete nos mais garotos mais velhos.
Um dia meu pai passou e me viu quase pagando boquete para o vizinho. Naquela mesma noite meu pai entrou no meu quarto quando eu saia do banho, estava enrolada numa tolha que ele arrancou de forma violenta me jogando sentada na cama. Estávamos a sós em casa. ao me ver nua seus olhos brilharam...sem maiores cerimonias ele colocou o pau meio endurecido para fora do short e já foi enfiando na minha cara. Eu corri nua e bem na hora minha irmã com minha mãe chegaram
Meu pai nem ligou e gritava como um tarado:
- Já que você chupa os macho na rua agora vai chupar esse macho aqui que te colocou no mundo sua putinha sem vergonha!
No meio de toda aquela confusão minha mãe achou melhor eu morar por uns tempos com a minha avó, e lá eu poderia passar uns dias na casa de meu tio e minha tia, e agora sabendo o que resultava nos carinhos que fazia nele e porque ele evitava de eu ficar no colo dele.
Viajei e fiquei na casa da minha avó e nos fins de semana recebendo a visita de meu charmoso, sexy e educado tio.
Quando ficávamos a sós eu sempre o atentava e sentava em seu colo, de preferência de mini-saia e blusinha decotada sem soutien. Me esfregava, ele ficava de pau duro, eu o sentia quente esfregando minha ainda virgem boceta nele, eu adorava isso e ele também, essa brincadeira nossa só poderia acabar em sexo, mas ele evitava, eu teria de fazer algo quando minha mãe e minha prima não estivessem lá, e eu iria até ele me fazer mulher!
Minha vó estava doente e eu fiquei na casa dos tios, pois minha mãe não me queria lá e meu pai tentou estuprar minha irmã mais nova ... a coisa ficou preta. Piorou quado meu pai Roberto estuprou a filha de uma vizinha, foi preso e minha mãe fugiu com um dos amantes dela. Minha irmã ficaria com a outra vó enquanto a minha não se recuperava.
Minha tia ganhou a minha guarda e da minha irmã que viria em 3 meses. Agora meu tio era meu padrasto, mas eu queria transar com ele antes que minha irmã viesse.
Eu estava madura para ser saboreada, no dia que fiquei a sós com meu tio-padrasto, sentei no colo dele quando estava no computador, ele deixou meio sem saber o que fazer, e eu comecei a me esfregar no pau dele, aproveitando que estava só de calção, o pau endureceu, ele estava p/ se levantar qdo forcei , peguei na mão dele e a levei para meus seios, estava de camisetinha folgada, sem soutien e quando senti as mãos dele acariciando meus mamilos, baixei minha mão, peguei no pau dele e encostei em minha bocetinha latejante, sim! eu estava sem calcinha.
Osmar(meu tio) acariciava meus seios, me beijava o pescoço e sentia seu pau quase entrando em mim, foi aí que ainda no colo dele me virei, ficamos frente a frente e nos beijamos, baixei o short dele e via aquela pica enorme e linda, Uma rola linda com uma cabeça enorme...ele me tirou a blusa e chupava meus seios, me beijava e comecei o movimento de vai e vem. Estava difícil naquela posição de ter aquele pau lindo dentro de mim, fomos para o tapete já nus e ele foi me penetrando com cuidado, doía, ele colocou, 1 dedo, e me massageava o clitóris e penetrava a boceta; 2 dedos, 3 dedos e eu gemia de prazer. Eu estava ensopada de tesão e ele foi me penetrando, nem precisou de lubrificante, entrou a cabeça, eu gritei, senti até um barulhinho...não era mais cabaço!
A transa continuou cada vez mais gostosa, eu senti espasmos(era gozo), e ele já bombava sua rola dentro de mim, doía , mas era uma dor gostosa. Foi aumentando as estocadas e eu gozei de novo e ele também, dentro de mim!
Fomos tomar banho depois de arrumar e limpar a sala do computador; ninguém podia descobrir. Ele me deu banho e me informou que eu não estava sangrando, mas teve uma preocupação:
Ele tinha me feito mulher sem camisinha e gozou dentro, e se preocupou se eu estava em período fértil. Decidimos que eu devia a pílula do dia seguinte.
No dia seguinte eu queria experimentar fazer nele sexo oral, aprendi a chupar aquele pau lindo, ele foi me explicando e eu me aperfeiçoando, aquela cabeça enorme, custei a acreditar que tudo aquilo esteve dentro de mim.
Quanto a ele, me fez um sexo oral que me fez gozar, não sabia que era tão bom!
Logo fizemos nosso 1º 69, e eu caprichei, agora eu encararia os pintinhos daqueles ex-vizinhos do interior.
Quando minha tia ficava dias na casa da mãe doente, era eu que dormia na cama com meu tio, era a namorada secreta dele, ou amante do titio. Isso durou até minha irmã chegar. Ela era da idade de minha prima, então eu não precisava cuidar dela toda hora. Mas atrapalhava nossas transas. Então passamos a transar em casa de madrugada ou ir a casa de minha vó quando estava no hospital.
Já sabia quase tudo sobre sexo e era amante de meu tio-padrasto, quando vi minha irmã sentando no colo dele, e ela estava muito carente, mas não podia tomar meu lugar.
Osmar tinha amigos e comecei a ter pretendentes, e se recusasse outros relacionamentos, mesmo que só sair para se divertir, ficaria estranho. Comecei a namorar o filho do gerente de meu tio, rapaz bonito, 5 anos mais velho e ele queria sexo, dei de difícil e quando acabei transando com ele depois de quase um anos, ele pensou que era virgem.
Com tempo para ela minha irmã me contou que estava a fim de nosso tio-padrasto. Pintou um remendo ciúmes, quase brigamos e acabei aceitando quando ela disse que sabia de nós.
Meu tio me procurou e falou que minha irmã estava o seduzindo e eu resolvi assim:
-Pode foder a piranhinha, mas, a gente continua, e cuidado para a tia não descobrir. Você vai ser amante das 2 enteadas, lembre disso! E vou te pedir uma coisa daqui um tempo!
Agora meu namorado me fodia, meu tio-padrasto me fodia e eu queria realizar umas fantasias. Antes eu dei para o ex-vizinho da minha cidade, ele era o que mais gostava de mim e me defendia, então, mesmo com namorada firme resolvemos chifrar nossos companheiros.
Minha irmã estava agora ocupando meu lugar, sempre fodia com o tio, meu amante e sabia fazer de tudo, começou a namorar e engravidou..(???) de quem seria? Casou com o namorado e 6 meses depois nasceu meu sobrinho que eu fui madrinha, mas sem querer saber se era do marido dela ou do nosso padrasto.
Meu namorado viajou e meu amante Osmar(tio-padrasto) me realizou a fantasia de uma orgia, swing, suruba, qualquer que o nome que chamem fui possuída por vários homens e até mulheres naqueles meses de libertinagem. Minha irmã soube e quis participar, disse que era muito nova e que agora percebi: ESTÁVAMOS SENDO PUTAS IGUAIS NOSSA MÃE ERA.
Isso me freou, mas já tinha acontecido, uma das minhas fantasias que meu tio deixou por insistência minha foi ser uma Garota de Programa em uma Boite de Luxo. E repeti a fantasia por algumas vezes até o Osmar me alertar que eu já me transformara em uma prostituta, GP, piranha, deem o nome que quiserem, é tudo igual, fiz sexo com homens ricos e lindos por dinheiro. Parei aí com as fantasias muito ousadas.
Quando meu namorado voltou, me pediu em casamento e poucos meses depois nos casamos só que eu estavsem regras a mais de 1 mês, fiz o teste e estava grávida.
Depois da lua de mel, fomos morar perto de meus tios e de minha irmã, e continuamos as 2 irmãs a ter o tio-padrasto como amante. Não sei como a minha prima e minha tia nunca descobriram, ou sabem e preferem fingir que está tudo bem.
E assim levamos a vida com um pai natural Bob trancado em um manicômio, a mãe natural Wil nem se sabe se está viva ou morta, mas com o carinho da tia-madrasta e do tio-padrasto-amante.
Foi minha 1ª história e espero que agrade a muitos, pois é a forma mais branda de contar o início e transformação de minha vida sexual.
AS FOTOS SÃO DA INTERNET, APESAR QUE PODEREI PUBLICAR FOTOS PRÓPRIAS E DE AMIGOS(AS) COM PERMISSÃO.
LEIAM, VOTEM E DEEM SUAS OPINIÕES, MAS LEMBREM QUE É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA
Safadinha hein,
Incesto...perfeito. Sei que vai postar fotos suas; vai confirmar quais são?
Uau! Maravilha!Votado com louvor
Votado! Amo incesto.Continue a escrever, não ligue para os censores dos C.E..xóticos? kkk
Entendi que continuou amante do tio. Vai ter continuação, Adorei! Votado
ContoErótico dando de Facebook. CENSURARA AQUI É VERGONHOSO. Carol, não deixe de escrever, amamos sua história. Não ligue para os esquerdopatas do CE
AVISO! ME CENSURARAM 3 FOTOS! O CONTO ERÓTICO QUER DAR UMA DE FACEBOOK!??? NÃO VOU MAIS ESCREVER NADA!
Mocinha linda adorei o conto, escreva mais. Beijos
tesão demais
Bem.vinda votato vc teve uma vida difícil mesmo assim deu a volta por cima e tem um tiodastro pra fuder sempre adorei só faltou uma fotinho sua