Olá, me chamo Fernando (nome fictício para preservar identidades de envolvidos), tenho 33 anos, tenho 1.65mt (um tampinha), 67kl, moro em Campinas e estou solteiro.
Vamos ao conto...
Quando eu tive a primeira experiencia com meu primo ele era virgem na época e eu não mais.
Eu cheguei na casa do meu primo Gabriel (nome fictício) e ele estava deitado assistindo TV, sentei na cama ao lado dele e ficamos assistindo e eu lembrando do que havia acontecido no passado... uns beijos apenas. Comecei a colocar a mão nele como quem não quer nada e ele não impedia, então vi uma brecha para progredir. Coloquei a mão sobre o pau dele e percebi que estava com um leve volume... fui mais ousado, coloquei dentro da cueca e senti o pau dele nessa altura começando a pulsar, dei um leve aperto e nesse momento ele deu um suspiro forte, na hora eu já fiquei doido sentindo aquele pau pulsar em minha mão. Dei mais um passo, colocar o pau dele pra fora, confesso que levei um susto... o pau dele é grande e grosso. Mas como já estava ali não ia parar. Fui indo com a boca na direção do pau dele e aos poucos fui sentindo o cheiro daquele pau que só de lembrar parece que estou sentindo e fico louco.
coloquei o pau dele na minha e comecei a mamar aquele mastro delicioso, não dei conta de colocar todo na minha boca por conta do tamanho mas mamei gostoso... passeava com a língua naquela maravilha de pau e ia pras bolas, ele já estava se contorcendo de tesão e eu ali prestes a explodir de tesão vendo a cara dele. Continuei mamando aquela delícia por um bom tempo deixando aquele pau todo babado. Ele falou que queria me foder mas não sabia como fazer direito pelo fato dele ser virgem. Eu disse: fique tranquilo que vou ensinar.
Bom tá ficando comprido e vou continuar num próximo conto, claro se vocês quiserem.
Curtam e comentem pra saber se estão gostando.
Abaixo minha bunda...