olá me chamo Henrique ,tenho 32 anos e gostaria de compartilhar uma loucura de Amor .
eu namoro uma morena de 23 anos ,baixa de 1,60 de altura corpo bem desenhado falsa gordinha ,bundinha perfeita e xoxota carnuda ,e com seios médios e durinhos .
namoro a Renata a quase um Ano a gente começou tudo meio que sem grandes planos ,foi na tora mesmo ,porem com o tempo e com as pequenas loucuras que fizemos criamos um sentimento muito forte.
Apesar de todo sentimento nós brigávamos toda semana .
apesar disso todo fim de semana era certo deu passar ao meio dia do sábado e pegar ela no trabalho.
já ia esquecendo de falar ; ela é domestica e mora no trabalho e só sai no fim de semana !
mais por conta de uma briga ela se fechou e não quis de jeito nenhum vir pra minha casa no fim de semana ,e eu não sei explicar mais ficava louco de saudades da minha morena (eu sou arriado nela )
ela avia me bloqueado no celular ,no zap,facebook e em todos os meios possíveis .
ela tem essa mania quando fica brava comigo .
estava em casa e já era umas 21;00 da noite e o trabalho dela ficava a uns 30 minutos de carro ,um pouco longe até ,mais eu precisa ver ela e reatar nosso namoro ,apesar de safadinha ela não gostava de ser expor de nenhuma forma . ela e do tipo safadinha encubada sabe.
mesmo sem grandes chances de falar ou ver ela eu fui até a casa aonde ela trabalhava e fiquei no lado de fora na esperança de que ela sair pra tomar um ar ou compra cerveja que por sinal ela adora tomar .
mais o tempo passou e nada ,já estava dando quase 00;45 e nada dela aparecer então num momento de loucura misturado com burrice resolvi pular o muro da casa e ir no quarto dela !
eu sei avia muitos riscos ,eu poderia ser preso por invasão ,ou ela poderia ser demitida por eu invadir a casa para poder ver ela ,eu poderia estragar tudo
mesmo assim em um momento de loucura eu não me contive e consegui pular o muro.
(ela sempre falava que os donos dormiam cedo e que a casa apesar de ser de pessoas ricas e velhas não tinham nenhum tipo se sistema de segurança .
eu consegui pular o muro sem fazer nenhum barulho que viesse a acordar alguma pessoa na casa ,fui bem devagar pelo canto do muro para niquem me notar
(Ela sempre dizia que dormia em um quarto no fundo da mansão e que ficava isolada do donos e reclama direto da porta do seu quarto que era de plastico e sanfonada .
fui contando com a sorte ,mais pelo jeito era meu dia ,olhei e vi que a luz do banheiro estava acessa e notei o som da sua voz devia estar falando com alguma de suas amigas .
notei que estava tudo bem calmo então sem pensar apenas abri a porta do seu quarto e entrei rapidamente fechando a porta .
quando ela me viu por algum milagre ela não deu um grito!
ela veio com a expressão de brava em minha direção ,como se fosse me encher de tapas ,então do nada apenas a puxei pra perto de min e lhe beijei ,ela não rejeitou beijo e apenas deu continuidade ,então me subiu um tesão louco que me fez apenas agir e não pensar mais .
quando entrei, ela só estava de calcinha e estava com aqueles seios lindo e durinhos de tesão já que fazia uma semana inteira que não transávamos .
estávamos ali loucos de tesão e de medo, mais o medo não foi forte o suficiente para me impedir, joguei ela em cima da cama e
ela me olhou com aquele olhar de desejo e de surpresa que me deixou com mais tesão ainda ,então eu puxei ela pelas pernas e afastei sua calcinha para o lado e comecei a chupar ela bem voraz ,eu sabia bem o jeito que ela amava ser chupada ,eu sentia ela se contorcer de prazer e amava ao sentir sua mão sobre minha cabeça demostrando que estava adorando gozar na minha boca ,que gozo gostoso eu provei nesta noite ,sinto até hoje o gostinho em minha boca só de relembra desse dia.
eu já estava quase gozando junto com ela de tanto tesão ,subi lentamente com minha boca molhada de gozo pelo seu corpo ,a deixando mais louca de tesão ainda ,chegando ao seus seios durinhos ,lembro até agora o som da sua voz ofegante dizendo .( o que é isso ) e sorrindo daquele jeito safadinho ,então eu beijei ela intensamente enquanto ela com umas das mão tentava tirar minha roupa louca pra que eu a penetrasse logo .
eu me afastei tirei a roupa e ela olhou com um brilho no olhar para meu Pau ,como nunca tinha olhado antes então chupou de uma forma tão gostosa como nunca avia chupado antes ,então eu a coloquei deitada na cama ,e que cama incrível era da altura perfeita. ela deitada com a pepeca molhada e eu com o pau com a cabeça inchada de tanto tesão ,
comecei a colocar bem devagar pra provocar ela ainda mais
até que puxei ela pelo pescoço e a beijei de uma forma bem safada e olhado no fundo dos olhos dela soquei com toda força ,ela arregalou o olhar com a expressão de entrega e de prazer que eu não conseguia para socar ,ela se segurava com todas as forças pra não gritar e acordar todos da casa , eu junto com ela me contia pois a cada gozada que ela dava em meu pau, minha vontade era de socar ainda mais e assim conseguimos encerra essa trepada insana gozando juntos e ofegantes com um olhando pro outro com a certeza que essa foda nunca seria esquecia .....