O dia que ganhei um boquete da loirinha no ônibus

Olá sou o Nino, moro na região de Bauru-sp e vou contar o que aconteceu recentemente quando precisei ir de Bauru até minha cidade que é bem próxima, na verdade uns 30 km.
Chegando na rodoviária de Bauru já se passavam das 19;00 de um domingo e precisava voltar para casa e como era fim de mês a rodoviária estava vazia e comprei minha passagem e me dirigi a plataforma.
Chegando na plataforma de embarque eu avistei uma delícia de loira. Era baixinha cabelo liso um corpo delicioso, ela usava uma calça legging e deixava aquele rabão enorme bem visível. Como tinham poucas pessoas na fila eu fiquei bem atrás dela. E deixo bem claro que sou contra o assédio. Porém eu puxei um assunto bem despretensioso sabendo que a fantasia só iria existir na minha cabeça e como quem não quer nada disse olhando para ela "nossa esse ônibus atrasou denovo" e para minha surpresa ela respondeu
Realmente esse ônibus é um problema pq vem sempre atrasado e eu chego tarde em casa.
Então começamos em um assunto muito descontraído e perguntei de onde ela era e elá disse que de uma cidade um pouco antes da minha e então começamos a papear e curiosamente ela fazia o mesmo curso que eu só que em outra universidade.
E o ônibus chegou e ela entrou primeiro que eu e eu fui acompanhando ela sem me importar com o número da minha poltrona. Ela parou na penúltima fileiras de bancos e para surpresa dela lá estava eu atrás dela. Perguntei se poderia sentar do seu lado que pelo menos a gente poderia ir conversando e ela permitiu numa boa!
Continuamos a nossa conversa e eu tentei levar o assunto para o lado sexual perguntando o que ela achava do poliamor e relacionamentos abertos já que está tão na moda, e para minha tristeza ela disse que namorava mas não teria coragem de ter um relacionamento aberto. E em tom de brincadeira E eu disse que era uma pena!
Ela me perguntou pq era uma pena? Eu disse que se ela estivesse em um relacionamento aberto eu toparia ficar com ela!
– Mas você é bem safado kkk
Continuamos conversando e como já era por volta de umas 20:00 estava muito escuro e o ônibus estava todo apagado
Tentei mais uma investida desta vez alisando a perna dela que estava cada vez mais encostando na minha, perguntei se ela não teria coragem de ficar comigo se fosse solteira. E ela disse que sim pq eu era muito bonito, então segurei na coxa dela e dei uma apertadinha e sussurrei no ouvido dela que ninguém iria saber! Ela não teve reação e fui alisando a perna dela e coloquei a mão dela no meu pau que já estava muito duro!
Ela correspondeu apertando meu pau mas disse aqui não!
Então eu disse pra gente ir para o banco de trás que estava vazio e mudamos de banco eu sentei do lado da janela e ela se sentou do lado do corredor. Ainda relutante ela alisava por cima da calça e eu comecei a acariciar sua bucetinha e ficamos nesse movimento gostoso até que coloquei o pau pra fora e ela sem pensar duas vezes caiu de boca deliciosamente. Com o andar do ônibus eu olhava pela janela e sentia aquela boca gostosa mamando minha rola enquanto eu estava com os dedos tocando aquela buceta melada.
Falei no ouvido dela vou gozar na sua boca sua safada.
— goza eu não vou deixar cair uma gota!
Gozei na boca daquela cachorra! Guardei o menino e voltamos ao nosso banco. Logo em seguida chegou o ponto dela e nos despedimos e as vezes conversamos pelo insta mas não pude meter naquela bucetinha ainda!
Espero que tenham gostado!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 10/09/2020

Nunca dei essa sorte, hahahaha... Já rolou algo perto disso em viagem de escola, mas impossível de chegar a um ponto desses, rsrs

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 19/08/2020

tesão demais

foto perfil usuario robertcachorro

robertcachorro Comentou em 06/07/2020

Bom conto cara ,já aconteceu comigo, mas a cidade ficava mais longe quase 600 km ,mas deu pra comer a gata gostoso ,e ela era morena . Mas gostei do conto e votado .




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil ninosantana
ninosantana

Nome do conto:
O dia que ganhei um boquete da loirinha no ônibus

Codigo do conto:
159544

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
06/07/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0