Cresci longe do meu tio, e sempre nas férias dele, ele vinha nos visitar, era quase sempre uma visita rápida, pois não gostava de ficar longe da mulher. Meu tio sempre me ligava e falava umas sacanagens, me pedia fotos e quando eu mandava sempre dizia que queria de biquini, mas eu tinha poucas, quase nunca atualizava as fotos. Numa das visitas dele, quando ele chegou eu estava viajando, então não o vi de imediato, uns 3 dias depois eu cheguei e quando ele me viu, ficou espantado, não conseguiu se conter e disse:
-Eita como ela tá gostosinha.
No momento eu só consegui rir de tanta vergonha que eu estava. E ele continuou:
-Não vai da um abraço no seu titio não? Não estava com saudades né? Mas o titio te ama e estava doidinho para te ver.
E novamente eu sorri, e falei:
-Que isso tio, eu estava com saudades sim, eu sei que o senhor queria me ver…
Dei um abraço não tão apertado e subi para o meu quarto, onde deixei minhas malas no canto e deitei na cama para comunicar aos amigos que já estava na cidade. Passou algumas horas e estava eu guardando as coisas quando escuto passos chegando ao quarto, era meu tio. Entrou no quarto e disse:
-Nossa, eu não imaginava que estava tão gostosa assim, suas fotos enganam demais, princesa do tio. Deixa o tio ver mais de perto…
E foi chegando mais perto de mim, confesso que estava com medo, sempre vi as sacanagens dele como uma brincadeira, mas de perto assim parecia bem real. E ele disse:
- Você cresceu tanto, seus peitinhos estão bem inchadinhos, essas pernas grossas, e essa bunda gostosa deixa o titio louco, sem falar nessa bucetinha que fica toda repartida nesses shorts.
E foi se aproximando tanto até que me vi encochada pelo meu tio, que estava com o pau duro que quase rasgava seu short, pude sentir isso. Ele me jogou na cama, andou até a porta e fechou para que ninguém entrasse, voltou e então começou alisar minha buceta de um jeito que eu estava ficando excitada, tirou minha roupa quase que rasgando e começou a me chupar, como se não houvesse amanhã, e que chupada gostosa!
Quando eu estava toda molhadinha, ele baixou seu short e então eu vi o tamanho daquela vara, enorme, grossa, cheia de veias… Ele levantou minhas pernas e encaixou bem na portinha, e empurrou lentamente sua vara, até chegar ao fim, quando num surto, tirou e colocou rapidamente, num movimento de vai vem… rápido, forte, sem dó, meu tio fudeu minha buceta toda, e eu não tinha forças para tirá-lo de cima de mim, até porque estava gostando… Meu tio gozou dentro de mim, e não se preocupou com as consequências, saiu do quarto e voltou para a sala, e passou a noite conversando com meus pais até a hora de dormir…
continua...