Fala, galera,
Sou o bear. Sou bi, mas com tendências maiores para o lado gay... Um homem mexe comigo. Sou carioca. Estou na faixa dos meus 40. Sou branco, gordo e peludo. Dizem que tenho boquinha de veludo, hehehehe. De resto, vamos nos conhecendo.
Hoje quero contar para vcs uma experiência doida que tive há uns três anos atrás. Estava indo dar uma aula numa universidade em Bangu e estava atrasado. Para não me atrasar muito mais, tive que pegar um aplicativo... quando o motorista chegou, era o pecado me convidando a me manifestar. Que homem maravilhoso. Suei.
Como sou alto, tenho 1,88 metro, costumo me sentar na frente. Ele começou a corrida e a gente começou a conversar. Papo bom até que a gente chegou na parte do sexo. Eu fui guiando para essa parte.
Ele era branco, tinha os cabelo loiro e olhos mel. Alto. Sarado e o melhor ele tinha umas tatuagens no braço. Começamos a falar sobre o sexo. E eu fui me soltando. Falei que adoro transar, não importa com quem. Quando ele ouviu isso, ele ficou doido. E percebi que o pau dele ficou durasso na calça. Aproveitei a deixa e falei: cara, alguém acordou aí, né?
Ai ele me respondeu: pô, falando de sexo, fiquei doido... mandei na lata, deve ser um pau bonito porque é grande não é? Ele só falou: olha.
A sorte é que o carro era de vidro escuro. Era perto de 1 hora da tarde. Só sei que me arriei e mamei aquela rola até tomar meu leite. Foi fantástico.
O cara ficou maluco. Tanto que me me passou o contato dele e quase virou meu motorista particular.
A gente só parou de se ver por que ele casou.
Observação: desculpe os erro, estou no celular e o teclado é pequeno.